Primeros Su-30 MK2 Flanker de Venezuela

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
zela
Sênior
Sênior
Agradeceu: 79 vezes
Agradeceram: 75 vezes

#751 Mensagem por zela » Qua Dez 12, 2007 11:48 am

Só queremos uma foto. Não ficavam enchendo o saco do Degan? O Chile tem que mostrar foto mas a Venezuela não?

Tigershark
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#752 Mensagem por Tigershark » Qua Dez 12, 2007 11:51 am

Para mim não faz sentido.Vendem para o Perú mas não para a Venezuela?Ou os R-77 dos MIG-29 peruanos estão estocados em Moscou?Acho esta hipótese bem improvável.

E apesar de parecer escambo,acho a troca de carne de frango e suínos por Flankers perfeita para o Brasil! :D

Alitson
Sênior
Sênior
Agradeceu: 12 vezes
Agradeceram: 20 vezes

#753 Mensagem por Alitson » Qua Dez 12, 2007 11:59 am

Tigershark escreveu:Para mim não faz sentido.Vendem para o Perú mas não para a Venezuela?Ou os R-77 dos MIG-29 peruanos estão estocados em Moscou?Acho esta hipótese bem improvável.

E apesar de parecer escambo,acho a troca de carne de frango e suínos por Flankers perfeita para o Brasil! :D

Os R-77 do Peru fora comprados USADOS, ou seja, não foram fornecidos pelos russos... :wink: :wink:

[]s :wink:

A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
Adriano
Sênior
Sênior

#754 Mensagem por Adriano » Qua Dez 12, 2007 12:01 pm

Tigershark escreveu:Para mim não faz sentido.Vendem para o Perú mas não para a Venezuela?Ou os R-77 dos MIG-29 peruanos estão estocados em Moscou?Acho esta hipótese bem improvável.

Os peruanos definitivamente possuem os mísseis.

http://img226.imageshack.us/img226/7414 ... 0033ve.jpg

Os venezuelanos talvez AINDA não tenham recebido. Quem pode saber quais foram os prazos dos fabricantes?

Abraços,

Adriano

O rio da minha aldeia não faz pensar em nada.
Quem está ao pé dele está só ao pé dele.
(Fernando Pessoa)
Tigershark
Sênior
Sênior

#755 Mensagem por Tigershark » Qua Dez 12, 2007 12:12 pm

Alitson escreveu:

Os R-77 do Peru fora comprados USADOS, ou seja, não foram fornecidos pelos russos... :wink: :wink:

[]s :wink:

Obrigado pela informação,amigo Altson!Será que os Venezuelanos não fizeram o mesmo que os Peruanos?Vamos aguardar a tão famosa foto para confirmar!

abs,

Tigershark

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6305 vezes
Agradeceram: 6656 vezes
Contato:

#756 Mensagem por Túlio » Qua Dez 12, 2007 1:18 pm

talharim escreveu:Engraçado agora falam que os mísseis estão estocados na Rússia.Dizem que houve um acordo entre os EUA e a Rússia para que os mísseis não fossem entregues.

Agora me digam se os Russos alguma vez se sujeitaram a isso ? Citem um exemplo de outro país que aconteceu isso.

Mostres uma foto de um Flanker da FAV armado com R27/R77...

Mr. Flanker escreveu:A fé é um sentimento belo mesmo.

Não obstante, a tua parece ser, NO MÍNIMO, igual à minha... 8-]

Eu tenho FÉ de que eles só tenham os pilones e talvez os canhões, já tu tens FÉ de que eles têm tudibão, bem escondidinho, perdendo a oportunidade ímpar de botar a cambada toda se borrando de medo...

Só lembrando que eles têm disputas fronteiriças com a Colômbia e a Guiana... :wink:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Sniper
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#757 Mensagem por Sniper » Qua Dez 12, 2007 1:24 pm

Os Russos vendem até a mãe, mas será que a Venezuela compra? :wink:

Editado pela última vez por Sniper em Qua Dez 12, 2007 1:30 pm, em um total de 2 vezes.
Imagem
Tigershark
Sênior
Sênior

#758 Mensagem por Tigershark » Qua Dez 12, 2007 1:26 pm

Sniper escreveu:

Até a Mãe de todas as bombas! :D

Sniper
Sênior
Sênior
Contato:

#759 Mensagem por Sniper » Qua Dez 12, 2007 1:31 pm

Tigershark escreveu:
Sniper escreveu:

Até a Mãe de todas as bombas! :D

Qual? Aquela falsa que virou chacota undial? :mrgreen: :lol:

Imagem
Sniper
Sênior
Sênior
Contato:

#760 Mensagem por Sniper » Qua Dez 12, 2007 1:32 pm

Assumam de uma vez, A VENEZUELA NÃO TEM R-77 OU QUALQUER OUTRO MÍSSIL RUSSO ATÉ QUE PROVEM O CONTRÁRIO!

Porque o Degan tinha que postar uma foto para provar que o Chile tinha o AMRAAM e os Venezuelanos não precisam de foto para provar a existência de mísseis ou qualquer outro armamento Russo para os Flankers em solo Venezuelano?

É muito pra minha cabeça!

Imagem
Carlos Mathias

#761 Mensagem por Carlos Mathias » Qua Dez 12, 2007 1:35 pm

O caso chileno é muito diferente, o cmte da FACH veio a público dizer claramente que eles não tem AIM-120. Ainda não houve este desmentido pelo cmte da FAV.

Agora me digam, comprar os pilones e não compra os mísseis? No caso chileno, era meio claro, pois nem os pilones apareciam.

Fé é ver um SU-30MKII com seus pilones de armas e dizer que isso é só gastança de dinheiro. Fato é o cmte da FACH declarar publicamente que não tem os AIM-120C e que vão comprar, ou tentar.

Fato é a foto de um caça absolutamente pronto para usar N armas, fé é achar que os outros vão agir como nós, comprar pilones e ficar sem armas ou com um avião banguela, ou modernizar tranqueiras durante vinte anos.

"Não obstante, a tua parece ser, NO MÍNIMO, igual à minha..."

Não mesmo! Vamos comparar? Uma foto de um F-16CH com pilones de de AIM-120C?
Tenho mais fé num avião com pilones que num peladinho, peladinho.

Sniper
Sênior
Sênior
Contato:

#762 Mensagem por Sniper » Qua Dez 12, 2007 1:46 pm

A sim... Eles tem os pilones assassinos... Vão fazer lançamento de pilones... :roll:

Depois dessa, pra mim ja deu...

Imagem
b.verde
Avançado
Avançado

#763 Mensagem por b.verde » Qua Dez 12, 2007 2:08 pm

Olha, eu acho, repito, eu acho, que o Chaves vaz questão de mostrar as armas que tem, então porque não mostraria seus mísseis? alguma coisa tem... :roll:
quanto aos Derby(s) da FAB, segue abaixo uma foto... Se fosse inerte, porque a proteção no domo do radar?.... fala Alguma coisa amigo Orestes....

http://www.spotter.com.br/esquadroes/pampa_20.jpg

Abraços.

"Jesus Cristo é o Senhor"

Carlos Mathias

#764 Mensagem por Carlos Mathias » Qua Dez 12, 2007 2:20 pm

Ué, se o Chávez é fanfarrão, porque o MinDef e o povo todo tá correndo comprar F-15SG e F-16BR? Avisa lá que é só sacanagem do Chávez pô, vão gastar uma grana com isso prá quê? Nossos Mitinga com MAA-1B dão conta de caças desarmados, não é pessoal?

Luís Henrique
Sênior
Sênior
Agradeceram: 184 vezes

#765 Mensagem por Luís Henrique » Qua Dez 12, 2007 2:20 pm

Túlio escreveu:
talharim escreveu:Engraçado agora falam que os mísseis estão estocados na Rússia.Dizem que houve um acordo entre os EUA e a Rússia para que os mísseis não fossem entregues.

Agora me digam se os Russos alguma vez se sujeitaram a isso ? Citem um exemplo de outro país que aconteceu isso.

Mostres uma foto de um Flanker da FAV armado com R27/R77...

Mr. Flanker escreveu:A fé é um sentimento belo mesmo.

Não obstante, a tua parece ser, NO MÍNIMO, igual à minha... 8-]

Eu tenho FÉ de que eles só tenham os pilones e talvez os canhões, já tu tens FÉ de que eles têm tudibão, bem escondidinho, perdendo a oportunidade ímpar de botar a cambada toda se borrando de medo...

Só lembrando que eles têm disputas fronteiriças com a Colômbia e a Guiana... :wink:

Tulio, mostrar fotos e provar que tem os mísseis nem sempre é algo bom.

O Chaves poderia mostrar os mísseis e deixar o pessoal com medo...

Ai o que acontece???

Eles se armam também;.

As vezes é melhor falar que vc esta apenas comprando material defensivo, como navios patrulheiros, para não esquentar os ânimos dos vizinhos... :wink:

Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
Responder