born escreveu:PRick escreveu:Immortal Horgh escreveu:Zepa escreveu:Não é possível que agora não saia nada, com toda esta movimentação de bastidores e agito na imprensa.
Esta é a hora
Abs.
Zepa.
A coisa não é tão simples, porque as cabeças pensantes de BSB são completamente "cegas" nesse assunto. Um bom exemplo é esse papo de produção do M2000 aqui, se já rejeitamos o avião no outro FX, porque reconsiderar agora depois de tanto tempo? Infelizmente o Jobim pode até ter boa vontade, mas sem ter uma equipe realmente técnica no assunto vai ficar difícil.
[ ]s
Não acredito que a proposta atual seja igual a anterior, é bem possível, que esteja sendo oferecida a produção local do M-2000, combinada com uma pequena venda de Rafale, algo parecido com a proposta para o Helo.
Acho que isto seria bem mais interessante, que a colocação de M-2000 usados de graça.
A proposta anterior do M-2000, não incluía a construção local de imediato, algo diverso agora, porque a linha de produção do M-2000 está encerrada na França. Além disso, acredito que a Embraer ficaria encarregada do desenvolvimente e a manutenção do Rafale, M-2000 e sua integração aos armamentos navionais.
[ ]´s
Não acredito que vcs querem Mirage2000 novos no Brasil, no momento atual. É uma idéia mais depressiva que os J-10 na FAB
Mais Mirage2000 usados (doados de preferência) e modernizados para usar o melhor do armamento europeu é aceitável, vai cobrir o Gap até a chegada de algo melhor como o Rafale ou Typhoon.
Se for para comprar alguma negócio francês, que seja o Rafale.
Se for construído no Brasil, quero M-2000-5 BR, F-16I/Br, Gripen C ou Mig-35, porque não ifia querer estes aviões são mais ou menos equivalentes. Se vierem Rafales, os M-2000 podem usar os mesmo sistemas e armamentos.
Prefiro isto a comprar M-2000 usados por aí.
[ ]´s