Bolívia

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Piffer
Sênior
Sênior
Mensagens: 1930
Registrado em: Qui Fev 16, 2006 11:07 pm
Agradeceram: 1 vez

#76 Mensagem por Piffer » Qui Dez 06, 2007 10:04 pm

A gritos de independencia y autonomía, los jóvenes comandados por el Comité Cívico y ante la mirada del Suprefecto de la provincia, agredieron con piedras, petardos, mata suegras y otros objetos al avión.


Como alguém já perguntou num outro fórum: tem disso pra vender aqui no Brasil?




Carpe noctem!
Avatar do usuário
Tigershark
Sênior
Sênior
Mensagens: 4098
Registrado em: Seg Jul 09, 2007 3:39 pm
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#77 Mensagem por Tigershark » Qui Dez 06, 2007 10:07 pm

Vamos todos encomendar,amigo Piffer!! :D




Avatar do usuário
Thor
Sênior
Sênior
Mensagens: 1558
Registrado em: Dom Set 23, 2007 10:17 pm
Agradeceu: 34 vezes
Agradeceram: 185 vezes

#78 Mensagem por Thor » Qui Dez 06, 2007 10:53 pm

http://es.noticias.yahoo.com/efe/200712 ... 12c_1.html

Sobre o Hercules apedrejado com mata suegras...




Brasil acima de tudo!!!
Avatar do usuário
Dieneces
Sênior
Sênior
Mensagens: 6524
Registrado em: Seg Abr 09, 2007 1:50 pm
Localização: São Gabriel , RS
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 10 vezes

#79 Mensagem por Dieneces » Qui Dez 06, 2007 10:58 pm

Esse produto deve ser feito à base de Soda Cáustica , Estriquinina , Césio-137 , TNT, Desfoliante (agente laranja) , tudo isso engrossado com Napalm e diluído em veneno de Mamba-Verde . Mas na minha Sogra (que é uma santa) eu não usaria , é claro . Deixaria essa tarefa para o meu concunhado . Vá que não funcione...a vingança viria em dobro.




Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
Avatar do usuário
Dieneces
Sênior
Sênior
Mensagens: 6524
Registrado em: Seg Abr 09, 2007 1:50 pm
Localização: São Gabriel , RS
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 10 vezes

#80 Mensagem por Dieneces » Qui Dez 06, 2007 11:47 pm

Tá mostrando agora no jornal da Globo o Hércules avariado pela artilharia anti-aérea dos partisans secessionistas bolivianos. Avariou o bicho , teve que ir pra Rio Branco , no Acre.




Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
Walter Gomes
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 180
Registrado em: Sex Mar 09, 2007 9:33 pm

#81 Mensagem por Walter Gomes » Sex Dez 07, 2007 12:19 am

URGENTE:....alguien de Brasil que confirme si el avion hercules apedreado en Bolivia esta detenido en Brasil? seria bueno revisar la carga del hercules Venezolano!!!!




Avatar do usuário
Dieneces
Sênior
Sênior
Mensagens: 6524
Registrado em: Seg Abr 09, 2007 1:50 pm
Localização: São Gabriel , RS
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 10 vezes

#82 Mensagem por Dieneces » Sex Dez 07, 2007 12:47 am

Walter Gomes escreveu:URGENTE:....alguien de Brasil que confirme si el avion hercules apedreado en Bolivia esta detenido en Brasil? seria bueno revisar la carga del hercules Venezolano!!!!
Foi revisado , aparentemente informaram não encontrar armas ,Walter.




Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
Walter Gomes
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 180
Registrado em: Sex Mar 09, 2007 9:33 pm

#83 Mensagem por Walter Gomes » Sex Dez 07, 2007 1:52 am

Obrigado Dieneces!




Avatar do usuário
Dieneces
Sênior
Sênior
Mensagens: 6524
Registrado em: Seg Abr 09, 2007 1:50 pm
Localização: São Gabriel , RS
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 10 vezes

#84 Mensagem por Dieneces » Sex Dez 07, 2007 2:21 am

Outros informes de imprensa já não são conclusivos em relação ao conteúdo da carga do Hércules , que foi vistoriada pela Polícia Federal. Lá na Bolívia parece que apreenderam 162 mil dólares .




Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
César
Sênior
Sênior
Mensagens: 4297
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 7:14 pm
Localização: Florianópolis
Contato:

#85 Mensagem por César » Sex Dez 07, 2007 3:44 am

A matéria da postada em espanhol diz que a aeronave pousou em Porto Velho, e não em Rio Branco.

Depois de uma dessas, acho que avião da venezuela só pousa na Bolívia em bases aéreas.

Alguém tem fotos do avião?

Abraços

César




"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."

Antoine de Saint-Exupéry
Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7540
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceu: 2488 vezes
Agradeceram: 997 vezes

#86 Mensagem por J.Ricardo » Sex Dez 07, 2007 11:42 am

César escreveu:Alguém tem fotos do avião?


Imagem

http://www.estadao.com.br/internacional/not_int91836,0.htm
O avião, que aterrissou em Rio Branco por volta das 14 horas de Brasília, foi reparado e abastecido no aeroporto local. Fontes militares disseram que ele estava pronto para partir após o abastecimento, mas uma equipe da Polícia Federal chegou à pista e assumiu o controle da operação. Não ficou claro por que a PF assumiu o controle da operação nem qual era a real carga do avião.




Avatar do usuário
R.A.Barros
Sênior
Sênior
Mensagens: 2248
Registrado em: Seg Ago 20, 2007 2:53 pm
Localização: Ponta Porã - MS
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

#87 Mensagem por R.A.Barros » Sex Dez 07, 2007 12:23 pm

Engraçado né, quando eles precisam quem os ajuda ?

Eles poderiam ter perdido um C-130, agora eles que não mesquiam nada .




VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ.
PARA-SAR
Avatar do usuário
R.A.Barros
Sênior
Sênior
Mensagens: 2248
Registrado em: Seg Ago 20, 2007 2:53 pm
Localização: Ponta Porã - MS
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 2 vezes

#88 Mensagem por R.A.Barros » Sex Dez 07, 2007 12:42 pm

A situação seria melhor se fosse um flanker que teria danos.. ahahhaa, se eu fosse da policia federal eu deixava pousar e roubava o flanker ahaha




VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ.
PARA-SAR
Avatar do usuário
Thor
Sênior
Sênior
Mensagens: 1558
Registrado em: Dom Set 23, 2007 10:17 pm
Agradeceu: 34 vezes
Agradeceram: 185 vezes

#89 Mensagem por Thor » Sex Dez 07, 2007 6:04 pm

O avião Hércules C-130, da Força Aérea da Venezuela, deixou na madrugada de hoje o aeroporto internacional Plácido de Castro, em Rio Branco (AC), com destino a Caracas, depois de ficar mais de 12 horas em solo brasileiro. O avião só passou por vistoria técnica, foi abastecido e teve a decolagem autorizada pela Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) após a Polícia Federal confirmar que não havia armas nem munição em seu interior, como chegou a ser alertado pelas autoridades bolivianas, onde o avião foi impedido de pousar.

No interior do avião, os agentes confirmaram apenas a presença de 34 militares do Exército venezuelano, que nada falaram sobre a denúncia de que estariam sendo enviados pelo presidente daquele país para treinar a milícia de sustentação do governo Evo Morales. O superintendente da Infraero no Acre, Jailson Araújo, não quis prestar maiores esclarecimentos sobre os motivos que ocasionaram a aterrissagem de emergência da aeronave no Acre, se limitando a informar que "a missão era do Exército, e ele é quem tinha as informações".




Brasil acima de tudo!!!
Avatar do usuário
Tigershark
Sênior
Sênior
Mensagens: 4098
Registrado em: Seg Jul 09, 2007 3:39 pm
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#90 Mensagem por Tigershark » Sex Dez 07, 2007 6:59 pm

Acho que Morales e seu amigo Chavez estão à beira de uma guerra civil,e Morales,mesmo com a ajuda de Chavez, não se sustenta.




Responder