MUSAL 2007

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
F6F
Novato
Novato
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Out 24, 2006 7:54 am
Localização: Rio de Janeiro

#31 Mensagem por F6F » Sex Nov 30, 2007 11:28 pm

jambock01 escreveu:O Cap. Antunes quando está inspirado, sai de baixo! Lembro de uma apresentação em que eu jurava que ele iria entrar no hangar do MUSAL com o F-5 hehehe, por sinal no mesmo evento o irmão dele estava por lá também com A-1. Já viu disputa de irmãos para ver quem faria a melhor apresentação, esse dia foi show.

Parabéns pelas fotos! Fotografar o "Mike" em dia nublado é terrível...


Obrigado, Rodrigo. O irmão do Capitão (o Ten. Antunes do Adelphi), todavia, não é páreo para o Antunes mais graduado. Nem poderia com o A-1, que sofre um pouco com aquele motorzinho fraco...

As passagens este ano foram baixas e velozes, no seu estilo habitual (seis no total, ele me avisou antes de decolar) Foram bem melhores que a do A-1. Como eu estava na área para mídia, ele estava passando sobre a minha cabeça. Mas para o público ficou um pouco longe, principalmente porque ele não podia passar por cima dos hangares.

Mais uma foto, esta do C-105. Foi interessante vê-lo apoiando a Fumaça. O interior estava REPLETO até o teto de carga. Este foi o sétimo Amazonas recebido pelo 1º/9º:

Imagem




Brasil - o país do "achismo"...
Avatar do usuário
Zepa
Sênior
Sênior
Mensagens: 758
Registrado em: Sáb Mai 05, 2007 4:41 pm
Localização: Rio de Janeiro

#32 Mensagem por Zepa » Sáb Dez 01, 2007 4:49 pm

[quote="jambock01"]E isso pq o P-95 possui várias limitações e mesmo assim deu aquele show. Quando ele voava P-16 parecia que estava em um F-5 hehehe O que falar de uma pessoa que pousou no A-11 a noite e espirrando óleo quente pela cabine toda, pousou literalmente sem ver nada e queimando.

abraços



KKKKKKKKKKKKK :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:




Avatar do usuário
Zepa
Sênior
Sênior
Mensagens: 758
Registrado em: Sáb Mai 05, 2007 4:41 pm
Localização: Rio de Janeiro

#33 Mensagem por Zepa » Sáb Dez 01, 2007 4:51 pm

F6F escreveu:
jambock01 escreveu:O Cap. Antunes quando está inspirado, sai de baixo! Lembro de uma apresentação em que eu jurava que ele iria entrar no hangar do MUSAL com o F-5 hehehe, por sinal no mesmo evento o irmão dele estava por lá também com A-1. Já viu disputa de irmãos para ver quem faria a melhor apresentação, esse dia foi show.

Parabéns pelas fotos! Fotografar o "Mike" em dia nublado é terrível...


Obrigado, Rodrigo. O irmão do Capitão (o Ten. Antunes do Adelphi), todavia, não é páreo para o Antunes mais graduado. Nem poderia com o A-1, que sofre um pouco com aquele motorzinho fraco...

As passagens este ano foram baixas e velozes, no seu estilo habitual (seis no total, ele me avisou antes de decolar) Foram bem melhores que a do A-1. Como eu estava na área para mídia, ele estava passando sobre a minha cabeça. Mas para o público ficou um pouco longe, principalmente porque ele não podia passar por cima dos hangares.

Mais uma foto, esta do C-105. Foi interessante vê-lo apoiando a Fumaça. O interior estava REPLETO até o teto de carga. Este foi o sétimo Amazonas recebido pelo 1º/9º:

Imagem



Excelente as fotos :D :D

Se tiver mais e puder colocar, com certeza muitos gostarão.
Abs.

Zepa




Avatar do usuário
F6F
Novato
Novato
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Out 24, 2006 7:54 am
Localização: Rio de Janeiro

#34 Mensagem por F6F » Sáb Dez 01, 2007 5:43 pm

Sem problemas, Zepa - e obrigado.

Mais duas, então - primeiro, o Demoiselle:

Imagem

E o C-130H (FAB2476) utilizado para transportar os paraquedistas:

Imagem




Brasil - o país do "achismo"...
Avatar do usuário
Zepa
Sênior
Sênior
Mensagens: 758
Registrado em: Sáb Mai 05, 2007 4:41 pm
Localização: Rio de Janeiro

#35 Mensagem por Zepa » Sáb Dez 01, 2007 6:17 pm

Obrigado :P :P :P :P

Zepa.




Avatar do usuário
F6F
Novato
Novato
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Out 24, 2006 7:54 am
Localização: Rio de Janeiro

#36 Mensagem por F6F » Sáb Dez 01, 2007 6:31 pm

Mirage IIIEBR:

Imagem

Xaveco:

Imagem




Brasil - o país do "achismo"...
Responder