Paisano escreveu:[081]![]()
![]()
![]()
X2
Moderador: Conselho de Moderação
Koslova escreveu:Valeu pessoal...
Quero sair do DB, ir pra outros foruns, ver outros tipos de idéias....
Ando meia cansada das coisas por aqui....
Abraços
Eu acho que não há necessidade de se criar um tópico apenas pra informar os outros participantes do forum de sua retirada... puro estrelismo.
soultrain escreveu:Eu acho que não há necessidade de se criar um tópico apenas pra informar os outros participantes do forum de sua retirada... puro estrelismo.
Concordo, todas a estrela tem as suas manias e consoante a dimensão toleramos ou não, a estrela que falamos pode ter estes "arrufos".
[[]]'s
Malandro escreveu:Acho que vou seguir a Koslova , nada de errado com o DB o problema é comigo , sem pre me estresso à toa como agora recentemente com o Orestes . e antes com o Arthur Vou procurar meu caminho . Fiz grandes amigos aqui como o VICTOR , Finkenhenle , Clermont entre outros mas preciso diversificar minha fontes e me desestressar . Acessar a net para ficar mais estressado que antes é que não dá , já basta a vida real .Não sei o porque de estar anunciando minha partida . Sei lá quis desabafar . Espero que nínguém tenha ficado com rancor comigo . Saudações à todos .
Malandro escreveu:Acho que vou seguir a Koslova , nada de errado com o DB o problema é comigo , sem pre me estresso à toa como agora recentemente com o Orestes . e antes com o Arthur Vou procurar meu caminho . Fiz grandes amigos aqui como o VICTOR , Finkenhenle , Clermont entre outros mas preciso diversificar minha fontes e me desestressar . Acessar a net para ficar mais estressado que antes é que não dá , já basta a vida real .Não sei o porque de estar anunciando minha partida . Sei lá quis desabafar . Espero que nínguém tenha ficado com rancor comigo . Saudações à todos .