Saída do Forum

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Sintra
Sênior
Sênior
Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra

#16 Mensagem por Sintra » Qua Nov 28, 2007 11:21 pm

Paisano escreveu:[081] [081] [081] [081] [081]

X2
Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...
Koslova
Sênior
Sênior

#17 Mensagem por Koslova » Qui Nov 29, 2007 11:44 am

Valeu pessoal...

Quero sair do DB, ir pra outros foruns, ver outros tipos de idéias....

Ando meia cansada das coisas por aqui....

Abraços
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1261 vezes
Agradeceram: 3235 vezes

#18 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Nov 29, 2007 12:14 pm

Fica bem e volte depressa. :wink:
"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
soultrain
Sênior
Sênior

#19 Mensagem por soultrain » Qui Nov 29, 2007 12:22 pm

Koslova escreveu:Valeu pessoal...

Quero sair do DB, ir pra outros foruns, ver outros tipos de idéias....

Ando meia cansada das coisas por aqui....

Abraços

Compreendo perfeitamente... As maiores felicidades. A porta estará aberta com um ramo de flores frescas na jarra para a voltar a receber, julgo falar em nome de todos.

[[]]'s
Jacobs
Sênior
Sênior

#20 Mensagem por Jacobs » Qui Nov 29, 2007 1:17 pm

A Koslava anuncia sua "retirada" do forum como se estivesse pedindo demissão de uma empresa da qual ela trabalhou por anos...

Será que ela não estava levando o DB a sério demais?

Afinal de contas, que eu saiba, nenhuma decisão em relação à defesa do Brasil é tomada com base neste forum. Somos apenas entusiastas do assunto, discutindo diferentes opiniões e informações sobre o meio que nos interessa.

Eu acho que não há necessidade de se criar um tópico apenas pra informar os outros participantes do forum de sua retirada... puro estrelismo. :roll:
Imagem
Sniper
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#21 Mensagem por Sniper » Qui Nov 29, 2007 3:35 pm

Jacobs escreveu:Eu acho que não há necessidade de se criar um tópico apenas pra informar os outros participantes do forum de sua retirada... puro estrelismo. :roll:

Jacobs, dispensamos este tipo de "opinião" agressiva e totalmente despropositada.

Da próxima vez guarde-a para você.

Sniper
Imagem
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3000 vezes
Agradeceram: 1196 vezes

#22 Mensagem por J.Ricardo » Qui Nov 29, 2007 5:43 pm

Olha, até certo ponto concordo com o Jacob, no tocante a levar a sério d+ algumas coisas discutidas aqui, no entanto como forum destina-se a troca de conhecimento e por alguns como local de desabafo (as vezes desproporcionais) alguns tornam as discusões carregas de emoções.
Mas não vejo problemas em criar um tópico para se despedir, mostra até consideração e apreço para com os demais, só não acho que seja necessário deixar o DB para frequentar outros foruns, acho que todos frequentam mais de um por aqui, no entanto cada um é livre para fazer o que quiser...

Koslova, não sei se lerá estas poucas linhas, mas vá com Deus e volte sempre!!! [009]

Obs: seria mais interessante que vosso pai tivesse um avatar só pra ele!
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
soultrain
Sênior
Sênior

#23 Mensagem por soultrain » Qui Nov 29, 2007 5:49 pm

Eu acho que não há necessidade de se criar um tópico apenas pra informar os outros participantes do forum de sua retirada... puro estrelismo.

Concordo, todas a estrela tem as suas manias e consoante a dimensão toleramos ou não, a estrela que falamos pode ter estes "arrufos" 8-] .

[[]]'s
Editado pela última vez por soultrain em Qui Nov 29, 2007 6:45 pm, em um total de 1 vez.
Tigershark
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#24 Mensagem por Tigershark » Qui Nov 29, 2007 6:02 pm

soultrain escreveu:Eu acho que não há necessidade de se criar um tópico apenas pra informar os outros participantes do forum de sua retirada... puro estrelismo.

Concordo, todas a estrela tem as suas manias e consoante a dimensão toleramos ou não, a estrela que falamos pode ter estes "arrufos" 8-] .

[[]]'s

Não vou entrar no mérito da questão,apenas considero que a saída da Koslova é uma grande perda pelo conhecimento técnico/teórico que ele possui.

Abs,

Tigershark
Malandro
Sênior
Sênior

#25 Mensagem por Malandro » Sáb Dez 01, 2007 2:29 am

Acho que vou seguir a Koslova , nada de errado com o DB o problema é comigo , sem pre me estresso à toa como agora recentemente com o Orestes . e antes com o Arthur Vou procurar meu caminho . Fiz grandes amigos aqui como o VICTOR , Finkenhenle , Clermont entre outros mas preciso diversificar minha fontes e me desestressar . Acessar a net para ficar mais estressado que antes é que não dá , já basta a vida real .Não sei o porque de estar anunciando minha partida . Sei lá quis desabafar . Espero que nínguém tenha ficado com rancor comigo . Saudações à todos .
orestespf
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#26 Mensagem por orestespf » Sáb Dez 01, 2007 9:59 am

Malandro escreveu:Acho que vou seguir a Koslova , nada de errado com o DB o problema é comigo , sem pre me estresso à toa como agora recentemente com o Orestes . e antes com o Arthur Vou procurar meu caminho . Fiz grandes amigos aqui como o VICTOR , Finkenhenle , Clermont entre outros mas preciso diversificar minha fontes e me desestressar . Acessar a net para ficar mais estressado que antes é que não dá , já basta a vida real .Não sei o porque de estar anunciando minha partida . Sei lá quis desabafar . Espero que nínguém tenha ficado com rancor comigo . Saudações à todos .

Olá Malandro,

que problema que você teve com o Orestes que o deixou estressado? Não houve mal estar nenhum entre nós, pelo menos da minha parte. Apenas o "cutuquei" (sem trocadilhos) por ser anti-PT e anti-governo em excesso, mas não vejo isso como ofensa. Se o ofendi, minhas desculpas formais.

Quando eu apresentar um argumento que você discordar, basta apresentar um bom contra-argumento que serei o primeiro a me retratar, inclusive podendo mudar meus pensamentos e passar a defendê-los.

Não vejo motivo algum para se afastar do fórum porque se deparou com um interlocutor que disse algo que não gostou. Se fosse assim, já não estaria mais neste fórum. Enquanto você reclama de alguém que debate duro com você, eu poderia (repito, poderia) reclamar de alguns que me ofenderam diretamente, questionando a minha idoneidade, mas desaparecendo do fórum em seguida. Aquele tipo que lhe envia uma faca nas costas e sai correndo para se esconder na multidão.

E no post que eu o critiquei (não a sua pessoa, mas sua aparente tentativa de colocar culpa em tudo no governo) fiz questão de elogiar suas idéias, pensamentos e qualidade dos posts, dizendo que possui ótimas idéias. Às vezes uma crítica mais dura nos faz parar para refletir, foi essa a minha intenção, mas longe em afirmar que está errado. Só acho que existem outros caminhos (e mais adequados) que permitem chegar ao ponto que você deseja sem precisar fazer uso de retóricas vazias do tipo: "é culpa do governo" (seja lá qual for o governo).

Abraços "desculposos",

Orestes
Gerson Victorio
Sênior
Sênior
Agradeceu: 31 vezes
Agradeceram: 28 vezes

#27 Mensagem por Gerson Victorio » Sáb Dez 01, 2007 1:27 pm

Malandro escreveu:Acho que vou seguir a Koslova , nada de errado com o DB o problema é comigo , sem pre me estresso à toa como agora recentemente com o Orestes . e antes com o Arthur Vou procurar meu caminho . Fiz grandes amigos aqui como o VICTOR , Finkenhenle , Clermont entre outros mas preciso diversificar minha fontes e me desestressar . Acessar a net para ficar mais estressado que antes é que não dá , já basta a vida real .Não sei o porque de estar anunciando minha partida . Sei lá quis desabafar . Espero que nínguém tenha ficado com rancor comigo . Saudações à todos .

Vou pelo mesmo caminho, somente pelo primeiro motivo, nada contra o resto e nem por ninguém.

valeu turma

boa discussões

Gerson.
de volta a Campo Grande - MS.
luisabs
Avançado
Avançado
Agradeceram: 10 vezes

#28 Mensagem por luisabs » Sáb Dez 01, 2007 1:44 pm

Ahaaaaaaaa,

Vou-me embora pra Pasárgada
Lá sou amigo do rei
Lá tenho a mulher que eu quero
Na cama que escolherei

Aqui eu não sou feliz
Lá a existência é uma aventura
De tal modo inconseqüente
Que Joana a Louca de Espanha
Rainha e falsa demente
Vem a ser contraparente
Da nora que nunca tive
E como farei ginástica
Andarei de bicicleta
Montarei em burro brabo
Subirei no pau-de-sebo
Tomarei banhos de mar!
E quando estiver cansado
Deito na beira do rio
Mando chamar a mãe-d'água
Pra me contar as histórias
Que no tempo de eu menino
Rosa vinha me contar

Em Pasárgada tem tudo
É outra civilização
Tem um processo seguro
De impedir a concepção
Tem telefone automático
Tem alcalóide à vontade
Tem prostitutas bonitas
Para a gente namorar

E quando eu estiver mais triste
Mas triste de não ter jeito
Quando de noite me der
Vontade de me matar

— Lá sou amigo do rei —

Terei a mulher que eu quero
Na cama que escolherei

Vou-me embora pra Pasárgada.

Texto extraído do livro "Bandeira a Vida Inteira"
Jacobs
Sênior
Sênior

#29 Mensagem por Jacobs » Sáb Dez 01, 2007 2:22 pm

É o exodo do DB... vão com deus! :lol:
Imagem
zawevo
Intermediário
Intermediário

#30 Mensagem por zawevo » Sáb Dez 01, 2007 4:38 pm

Jacobs
É o exodo do DB... vão com deus!

Nem por isso.

Vão uns mas chegam outros. É a lei natural da vida. Pensem no aborrecimento que seria se o Mundo fosse estático.

Eu continuo sinto-me aqui bem.

Cumprimentos,

Z
"Never wrestle with a pig. You get dirty and besides the pig likes it".
George Bernard Shaw
Trancado