Saída do Forum

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Koslova
Sênior
Sênior

Saída do Forum

#1 Mensagem por Koslova » Dom Nov 25, 2007 3:54 pm

Prezados,

Vou sair dos debates do Forum Defesa Brasil por tempo indeterminado. Quero utilizar meu tempo livre para outras coisas...

Meu login é compartilhado com o meu pai, que normalmente entra no forum para dar uma "espiada" nas mensagens de interesse dele. Não decidi ainda se pedirei para ele se registrar com outro login ou se continuara utilizando o meu.

Para quem quiser manter contato, meu e-mail é: koslowa@yahoo com e meu MSN é: ekoslova@hotmail.com

Abraço a todos
orestespf
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

Re: Saída do Forum

#2 Mensagem por orestespf » Dom Nov 25, 2007 4:27 pm

Koslova escreveu:Prezados,

Vou sair dos debates do Forum Defesa Brasil por tempo indeterminado. Quero utilizar meu tempo livre para outras coisas...

Meu login é compartilhado com o meu pai, que normalmente entra no forum para dar uma "espiada" nas mensagens de interesse dele. Não decidi ainda se pedirei para ele se registrar com outro login ou se continuara utilizando o meu.

Para quem quiser manter contato, meu e-mail é: koslowa@yahoo com e meu MSN é: ekoslova@hotmail.com

Abraço a todos

Olá Koslova,

fico triste pelo "abandono" momentâneo, mas acredito que seja por uma boa causa. Meu pensamento pessoal é sempre positivo em relação a você, assim o que for fazer, boa sorte na "empreitada da vida". Que seu retorno seja para breve, não nos deixe órfãos por muito tempo.

Forte abraço,

Orestes
Marino
Sênior
Sênior
Agradeceu: 134 vezes
Agradeceram: 630 vezes

#3 Mensagem por Marino » Dom Nov 25, 2007 4:38 pm

orestespf escreveu:

Abraço a todos

Olá Koslova,

fico triste pelo "abandono" momentâneo, mas acredito que seja por uma boa causa. Meu pensamento pessoal é sempre positivo em relação a você, assim o que for fazer, boa sorte na "empreitada da vida". Que seu retorno seja para breve, não nos deixe órfãos por muito tempo.

Forte abraço,

Orestes

X2!
Sempre foi um prazer debater com vc.
Que possa voltar logo.
Um abraço
Malandro
Sênior
Sênior

#4 Mensagem por Malandro » Dom Nov 25, 2007 4:58 pm

Do jeito que ando atarefado , vou acabar em breve acompanhando a Koslova neste exílio . :( Espero que no caso da minha colega seja por uma boa causa como no meu caso .
orestespf
Sênior
Sênior

#5 Mensagem por orestespf » Dom Nov 25, 2007 5:40 pm

Malandro escreveu:Do jeito que ando atarefado , vou acabar em breve acompanhando a Koslova neste exílio . :( Espero que no caso da minha colega seja por uma boa causa como no meu caso .

Namoro ou amizade??? :shock: :shock: :shock: :D :D :D :D
Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#6 Mensagem por Paisano » Dom Nov 25, 2007 7:56 pm

[081] [081] [081] [081] [081]
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#7 Mensagem por Bolovo » Dom Nov 25, 2007 8:13 pm

Bah... :(

Aproveite o tempo livre e que retorne em breve ao DB, Koslova

[009]
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Al Zarqawi
Sênior
Sênior

#8 Mensagem por Al Zarqawi » Dom Nov 25, 2007 8:50 pm

Que o regresso seja rápido.
Al Zarqawi - O Dragão!

"A inveja é doce,o olho grande é que é uma merda"Autor desconhecido.
Imagem
Malandro
Sênior
Sênior

#9 Mensagem por Malandro » Dom Nov 25, 2007 10:53 pm

orestespf escreveu:
Malandro escreveu:Do jeito que ando atarefado , vou acabar em breve acompanhando a Koslova neste exílio . :( Espero que no caso da minha colega seja por uma boa causa como no meu caso .

Gostei dessa , hehe!!!
orestespf
Sênior
Sênior

#10 Mensagem por orestespf » Dom Nov 25, 2007 11:22 pm

Malandro escreveu:
orestespf escreveu:

Gostei dessa , hehe!!!

[009]
Carlos Mathias

#11 Mensagem por Carlos Mathias » Dom Nov 25, 2007 11:44 pm

Boa sorte em tudo Koslova, e volte logo.
Centurião
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#12 Mensagem por Centurião » Seg Nov 26, 2007 1:13 pm

Marino escreveu:
orestespf escreveu:

Abraço a todos

Olá Koslova,

Forte abraço,

Orestes

X2!
Sempre foi um prazer debater com vc.
Que possa voltar logo.
Um abraço

X3

No meu caso, sempre foi bom aprender com você. Também espero que o afastamento seja temporário.

Abraços!

Do jeito que ando atarefado , vou acabar em breve acompanhando a Koslova neste exílio . Espero que no caso da minha colega seja por uma boa causa como no meu caso .

Você também, meu caro? Façam o seguinte, se estão sem tempo, diminuam sua participação ao mínimo possível. Mas, por favor, não se desliguem completamente.

Se não for possível isso, só espero que voltem logo a contribuir por aqui.
Malandro
Sênior
Sênior

#13 Mensagem por Malandro » Qua Nov 28, 2007 9:46 pm

Pode deixar , Centurião . Ganhei mais uns dias para aprontar meu trabalho . Você ainda terão de me suportar ... ainda que minimamente em aparições relâmpago ;)
Lord Nauta
Sênior
Sênior
Agradeceram: 455 vezes

Saida do Forum

#14 Mensagem por Lord Nauta » Qua Nov 28, 2007 11:10 pm

Pezada Senhora Koslova

A sua saída de nosso fórum de debates representa uma grande perda. Seus textos de alta qualidade técnica e equilibrio critico realmente vão fazer falta em nosso dia a dia.
Desejo felicidades, paz, saúde e pleno sucesso em seus novos projetos.

Sds

Lord Nauta
Sd volcom
Avançado
Avançado

Re: Saida do Forum

#15 Mensagem por Sd volcom » Qua Nov 28, 2007 11:15 pm

Lord Nauta escreveu:Pezada Senhora Koslova

A sua saída de nosso fórum de debates representa uma grande perda. Seus textos de alta qualidade técnica e equilibrio critico realmente vão fazer falta em nosso dia a dia.
Desejo felicidades, paz, saúde e pleno sucesso em seus novos projetos.

Sds

Lord Nauta

X2

Que volte o mais rapido possivel. Pessoas como você que engrandece esse Pais e forum.

Sorte na vida e prosperidade.

Vlws Abraços
Trancado