Paisano escreveu:morcego escreveu:Paisano escreveu:morcego escreveu:Se o nobre colega esta decpcionado, QUE NÃO SE SINTA INFELIZ POR FALTA DE ADEUS.
Morcego, numa boa, mas esse seu comentário foi completamente desnecessário.
Afinal, o usuário Tchelo tem todo direito de expressar o seu (dele) sentimento de frustração.
Claro, se ele esta INFELIZ COM O FORUM, simplesmente NUNCA MAIS ENTRE AQUI, isso É VC que deveria estar escrevendo pra ele, E NÃO VIM SABONETAR em cima de mim, pra ficar bem com ele.
Por que essa grosseria toda ao me responder?
Eu, por acaso, fui grosseiro ou mal educado com você? Ofendi você?
Simples PAISANO, vc com toda a educação e boa conduta SÓ ME MANDOU CALAR A BOCA E ACEITAR O CARIMBO DE PALHAÇO que o tal USER colocou em todos aqueles que escreveram aqui 140 PAGINAS.
ou pra vc, OFENSA é só mandar para aquele LUGAR?
O MODERADOR AQUI É VC COLEGA, vc pode usar palavras bonitas e bem educadas mas NO FUNDO, GROSSEIRO vc foi ao não defender o FORUM E OS USERS que postaram mais de 140 pages, só escrevemos babozeiras, E PARA VC o cara ta certo em ESCREVER ISSO, em ofender os outros, SÓ PQ É A OPINIÃO DELE, então ta, SE ELE QUE É UM USER RECENTE pode ESCREVER AQUI, eu tb posso MANDAR ELE TOMAR NO C. sem ser PUNIDO? se SIM me responda para que eu possa DAR A RESPOSTA QUE ELE DEVERIA TER, se não por favor, DIGA PARA ELE TER MAIS REPEITO COM TODOS QUE ESCREVERAM MAIS DE 140 PAGES, no forum QUE VOSMEÇÊ É MODERADOR.
Do contrario teremos um monte de novos USERS e FAKES tentando DESTRUIR A CREDIBILIDADE DO DB.
Entendeu agora como não é possivel responder com sorrisos, bolachinhas e beijinhos ao que vc me escreveu?