Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
Morcego
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Morcego » Qui Nov 22, 2007 6:57 pm
cicloneprojekt escreveu:PRick escreveu:morcego escreveu:PRick escreveu:VIXI! Música de chifrudo!
[ ]´s
Acho que vc não entendeu o TEOR SUBLIMINAR heaheah.
Como falei antes, o TEOR SUBLIMINAR não me interessa, agora só o TEOR acima dágua, é o CHIFRUDO ROMÂNTICO, PLATÔNICO! Isto é o nome do TEOR SUBLIMINAR!!!!
[ ]´s
O Prick está doido de felicidade, não adianta. So pq a MB vai trazer as notícias que ele sempre quis. A FAb não sei vai alegra-lo.
sds
Walter
Feliz to eu, vou errar só por um pouquinho, ainda assim, vou acertar o suficiente pra dançar em cima da caveira de um certo lobista ai.
-
Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Mensagem
por Dieneces » Qui Nov 22, 2007 7:11 pm
morcego escreveu:cicloneprojekt escreveu:PRick escreveu:morcego escreveu:PRick escreveu:VIXI! Música de chifrudo!
[ ]´s
Como falei antes, o TEOR SUBLIMINAR não me interessa, agora só o TEOR acima dágua, é o CHIFRUDO ROMÂNTICO, PLATÔNICO! Isto é o nome do TEOR SUBLIMINAR!!!!
[ ]´s
O Prick está doido de felicidade, não adianta. So pq a MB vai trazer as notícias que ele sempre quis. A FAb não sei vai alegra-lo.
sds
Walter
Feliz to eu, vou errar só por um pouquinho, ainda assim, vou acertar o suficiente pra dançar em cima da caveira de um certo lobista ai.
Deixa ele Morcego , o cara é gente boa e sabe muito . Até mudou de Foro...aliás , lá ele é grandão...é o capo...o sabe tudo...todo foro têm o seu...
-
Morcego
- Sênior
-
Contato:
Mensagem
por Morcego » Qui Nov 22, 2007 9:19 pm
Dieneces escreveu:morcego escreveu:cicloneprojekt escreveu:PRick escreveu:morcego escreveu:PRick escreveu:VIXI! Música de chifrudo!
[ ]´s
[ ]´s
sds
Walter
Deixa ele Morcego , o cara é gente boa e sabe muito . Até mudou de Foro...aliás , lá ele é grandão...é o capo...o sabe tudo...todo foro têm o seu...
Não sei do que vc esta falando.
-
Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Mensagem
por Bourne » Sex Nov 23, 2007 2:41 am
Depois de mais de 140 páginas de posts,
Apesar de muitos não gostarem, acho que a FAB vai de Super Hornet
Sim. Eu vou assumir que acho o Super Hornet o melhor caça que os EUA podem oferecer ao Brasil.
-
Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Mensagem
por Dieneces » Sex Nov 23, 2007 3:34 am
born escreveu:Depois de mais de 140 páginas de posts,
Sim. Eu vou assumir que acho o Super Hornet o melhor caça que os EUA podem oferecer ao Brasil.
Cara , contrate seguranças armados , mexeste com o integralismo fundamentalista debeano . Procure não dormir duas noites no mesmo endereço...se possível manda teus familiares para o exterior . Não coma nada oferecido por estranhos . Só use telefones pré-pagos e troque-os toda semana . Só saia de casa em veículos blindados , inclusive à prova de IEDs e de preferência com blindagem reativa . Reforce seu local de trabalho com placas de aço e se possível com dois ou três ninhos de metralhadoras . Acostume-se a andar com granadas no bolso. Não dê atenção para estranhos. Se seguir esses conselhos , pode continuar postando aqui no DB com relativa segurança , mas cancele essa identidade e avatar e tente ser chamado por Capitão Nascimento. O avatar pode ser a imagem do Jason ou do Freddy Krueger . Se não conseguires , peça uma foto 3X4 do Beronha...surtirá o mesmo efeito. Estarei torcendo pela tua sobrevivência . De uma distância bem segura.
-
Beronha
- Sênior
- Agradeceram: 7 vezes
Mensagem
por Beronha » Sex Nov 23, 2007 7:22 am
Dieneces escreveu:born escreveu:Depois de mais de 140 páginas de posts,
Cara , contrate seguranças armados , mexeste com o integralismo fundamentalista debeano . Procure não dormir duas noites no mesmo endereço...se possível manda teus familiares para o exterior . Não coma nada oferecido por estranhos . Só use telefones pré-pagos e troque-os toda semana . Só saia de casa em veículos blindados , inclusive à prova de IEDs e de preferência com blindagem reativa . Reforce seu local de trabalho com placas de aço e se possível com dois ou três ninhos de metralhadoras . Acostume-se a andar com granadas no bolso. Não dê atenção para estranhos. Se seguir esses conselhos , pode continuar postando aqui no DB com relativa segurança , mas cancele essa identidade e avatar e tente ser chamado por Capitão Nascimento. O avatar pode ser a imagem do Jason ou do Freddy Krueger . Se não conseguires , peça uma foto 3X4 do Beronha...surtirá o mesmo efeito. Estarei torcendo pela tua sobrevivência . De uma distância bem segura.
-
Tchelo
- Intermediário
- Agradeceram: 1 vez
Mensagem
por Tchelo » Sex Nov 23, 2007 8:19 am
Que decepção com esse forum. 140 páginas e só baboseiras.
Quem tem informação fica fazendo graça (se é que tem mesmo, o que eu duvido). Pô...abram logo o jogo....Ki saco!!!!!!
-
J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2539 vezes
- Agradeceram: 1020 vezes
Mensagem
por J.Ricardo » Sex Nov 23, 2007 9:41 am
Tchelo, vc realmente acha que alguém aki sabe realmente o resultado do FX???
Meu amigo, pode acreditar, se nem o Saito sabe ainda, imagine nós os "simples mortais"!
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
-
Morcego
- Sênior
-
Contato:
Mensagem
por Morcego » Sex Nov 23, 2007 10:47 am
Se o nobre colega esta decpcionado, QUE NÃO SE SINTA INFELIZ POR FALTA DE ADEUS.
-
Plinio Jr
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Mensagem
por Plinio Jr » Sex Nov 23, 2007 11:03 am
cicloneprojekt escreveu:
sds
Walter
Caças made in USA
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
-
Booz
- Sênior
Mensagem
por Booz » Sex Nov 23, 2007 11:12 am
J.Ricardo escreveu:Tchelo, vc realmente acha que alguém aki sabe realmente o resultado do FX???
Meu amigo, pode acreditar, se nem o Saito sabe ainda, imagine nós os "simples mortais"!
Isto é verdade!
O Saito tem mais é que "abrir" os olhos