cicloneprojekt escreveu:Tigershark escreveu:Piffer escreveu:Jacobs escreveu:Piffer escreveu:Mapinguari escreveu:É óbvio que não venderam nenhum ainda porque, além de russo, com parafusos que giram ao contrário, painel azul claro, manuais em cirílico, etc, ele é mais feio do que bater na mãe!
Sou só eu que acho os helis russos bonitos?
Abraços,
Eu acho que os helis russos sofrem do mesmo mal do C-115 Buffalo: São tão feio, mas tão feios que no final são até simpaticos... hehehe
Uma vez eu li num livro um cara que falou de um conceito que bem se aplica a este caso: é uma tal de "elegância funcional". O bicho não é propriamente bonito, mas a aparência dele expressa exatamente o que ele é capaz de fazer.
É o mesmo caso dos Land Rover Defender, que é uma caixa quadrada de alumínio, que todo mundo acha lindo.
Abraços,
e caro pra C......!
Por isso preciso trabalhar mais 3 anos para ter um. Mas para quem já se achou afortunado tendo um Gol 1000(...) a apenas 5 anos atrás. Eu tiro isso de letra.
E se as ações da PETROBRAS e VALE do Rio Doce ajudarem....
Walter,
Se me permitires opinar.
1)Não moras no Nordeste, onde o tempo é sempre ensolarado ?
2) Não gostas de um carro com motorização potente ?
3) Gostas de estar em contato com a natureza ?
4) Um carro com status é sempre agradável, não ?
5) Consideras que eventualmente um carrão pode ter um papel importante no implemento da vida sexual do seu motorista ?
---------------------------------------------------------------------
Bem, feitas estas considerações e observando a faixa de preço do Range Rover (mais caro ainda) e do Land Rover, por que não partes para uma BMW conversível ?
Um vizinho aqui do prédio tinha uma Land Rover e um Range Rover. Trocou o dele (Range Rover) por uma BMW conversível faz pouco, mantendo o Land Rover com a novel mulher amada.
Observei que o estado de ânimo da criatura melhorou, desde a aquisição do automotor tedesco ...
----------------------------------------------------------------------------------
Sorry pelo off topic. E viva a BMW !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"