Sintra escreveu:Cougar_PH escreveu:morcego
Não se sinta sozinho, o meu favorito é o typhoon, contudo depois que me parece a EU vai que royaltes do projeto e isso vai ser incluso dentro do preço da aeronave...
acredito que o typhoon, dentro em breve vai deixar de ser vendido, igual ao rafale, bom mais ninguem quer...
hehehehhh!!!!!
HMMMMMMM
Portanto, o avião já tem duas encomendas externas da Austria e da Arabia Saudita para 15+72 unidades. O Ministro Japonês da Defesa avisou claramente os EUA que caso não libertem a venda do F22, o Japão adquire 80 Typhoon´s, o Ministro da defesa Romeno indica que o seu favorito para o concurso que está a decorrer agora é o... adivinharam, várias publicações Suiças indicaram nos ultimos dois meses que o favorito para a substituição do F5E é o... pois, exacto...
Entretanto está a participar de mais cerca de sete solicitações de aquisições de caças...
E ainda faltam as entregas do grosso da Tranche2 e todas as da Tranche3 para os quatro paises do consorcio.
Entretanto, a venda para a Arabia Saudita teve um enorme efeito benéfico, (em principio) dentro de poucos meses vamos ficar a saber que terceira tranche para a RSAF (24+24+24 unidades em três tranches diferentes) vão ser T3 Blocks 15 equipados com um... radar AESA, pois, esta venda vai subsidiar o desenvolvimento do CAESAR.
Etc, etc, etc.
Ninguém o quer?
Sintra
disseste tudo
está em outro nível
a saab ajudou resolver o fbw