Um abraço e t+

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Bolovo escreveu:É só falar dos EUA que o Carlos surta, se fosse uma Embraer-Sukhoi da vida tenho certeza que ele sairia pulando pelos quatro cantos do mundo...
Sd volcom escreveu:Bolovo escreveu:É só falar dos EUA que o Carlos surta, se fosse uma Embraer-Sukhoi da vida tenho certeza que ele sairia pulando pelos quatro cantos do mundo...
Bolovo não é por nada não, mas você que vai surtar se a embraer tiver junto com a LM.
Vai ser maior cagada que foi a história do Brasil! Muito maior que AMX mais... muito mais.![]()
Vlws Abraços
Bolovo escreveu:Sd volcom escreveu:Bolovo escreveu:É só falar dos EUA que o Carlos surta, se fosse uma Embraer-Sukhoi da vida tenho certeza que ele sairia pulando pelos quatro cantos do mundo...
Bolovo não é por nada não, mas você que vai surtar se a embraer tiver junto com a LM.
Vai ser maior cagada que foi a história do Brasil! Muito maior que AMX mais... muito mais.![]()
Vlws Abraços
Não sei, nem sei se isso é verdade ainda O que acredito que pode acontecer no máximo é uma joint-venture ou coisa parecida... algo como foi o consórcio Northrop Grumman-Embraer durante o Super Tucano JTPAS e EMB-145 ACS lá nos EUA, mas sei lá, não acredito não. A Embraer tá a 15 minutos de onibus daqui de casa, é bem perto, quero que ela continue brasileira como sempre foi. O meu comentário foi só pra encher o saco do Carlos, só isso. A EMBRAER é a TERCEIRA maior fabricante de aviões comerciais do planeta, pode ter certeza que idiotice eles não vão fazer não.