Vamos Sintra...¿qué demostración es esa?.
El que Dinamarca solo tenga misiles AIM-120B, no es demostración de que es la “common M-series F-16 software upgrade program” M4 la capacitada para usra AIM-120C....
Me puedes asegurar que la M2+ o M3+ no pueden usar AIM-120C...???.
compreendo a questão do Derby, mas a mesma é semelhante ao caso do AIM-120. As informações que disponho dão conta que existem os dois em solo chileno, mas as falas do comandante chileno bota muitas dúvidas.
Orestes, si te refieres a “doctrina” pues esa es independiente del misil.
Respecto a lo que dijo Ortega, ya están dados los argumentos, las conclusiones son individuales.
O Chile possuir o Derby e procurar comprar o AIM-120C seria mais do que natural, mas só existe indícios do Derby em sua terra, nada mais do que isso. Se não houver Derby´s e nem AIM-120, confesso que a situação chilena não é diferente da situação brasileira, talvez nós brasileiros estejamos em situação ligeiramente superior.
No quiero comparar, pero, además de los BVR (se crea o no), está el uso hace años de LGB, DASH, Python 4 y AEW activa interna.
Simulador é importante, todos sabemos, mas se os armamentos não existem, então o mesmo é de pouca utilidade. O importante é treinar muito bem com os equipamentos disponíveis e não treinar com algo que não se tem certeza da sua efetivação um dia.
Totalmente de acuerdo.
Bem... Discussões e dúvidas a parte, eu em particular, estou convencido que, se o Chile ainda não possui BVR, vai tê-los em breve.
Pucha...cambias de opinión rápido.....
Pero todo bien.
Eu já tinha dado por encerrada a questão, mas não, agora tenta arrastar o outro recém chegado, com quem eu sempre tive um excelente relacionamento, para uma discussão em que todos já tiraram suas conclusões, já viram quem mentiu e quem não.
Yo no he iniciado nada, ni arrastro a nadie, solo contesté una pregunta.
SUT es un forista independiente, y hará lo que estime conveniente.