Opinião de um A-4 jockey da própria MB, que conversou comigo há dias: radar para o Skyhawk da MB, só se for de origem americana, provavelmente uma variante do AN/APG-66 ou AN/APG-68. Isso é uma certeza na MB.
Muy interesante….ya existen al menos dos modelos de APG-66 adaptados al A-4, el APG-66Z que usan los Kiwi y el ARG-1 que es un APG-66(v)2 adaptado, pero sin capacidad BVR.
Lo de adaptar el APG-68 es nuevo para mi…
Me imagino que el desarrollo de esa versión sería pagada por la MB…para menos de 20 aviones, y sin capacidad BVR, pero si de SAR…
Especulando, siempre me gustó la opción
Vixen E para el A-4, es un
AESA que se supone que entregaría capacidad BVR y SAR.
Os demais equipamentos poderão até seguir o que foi selecionado para os programas F-5M/A-1M e A-29, mas não acreditam que o Grifo F aguente a operação embarcada.
Amigo…hay sistema activos de EWS modernos ya adaptados el A-4 (los que usan los F/A-18…).
¿Porqué el Grifo F no “aguanta” en un NAE?
O Euro pode estar se valorizando perante o Dólar, do mesmo modo que o Real brasileiro. Mas mesmo o Euro se desvalorizou perante o Real. Foi o que o Prick explicou.
Ok….pero siguen siendo SdA CARISIMOS.