A-12
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Intermediário
- Contato:
Perguntas de leigo:
- Qual a autonomia, em termos de milhas, do SP?
- Em quanto tempo (horas, dias) é feito seu reabastecimento?
Obrigado,
Iron Hand
- Qual a autonomia, em termos de milhas, do SP?
- Em quanto tempo (horas, dias) é feito seu reabastecimento?
Obrigado,
Iron Hand
"Há homens que lutam um dia e são bons; Há outros que lutam um ano e são melhores. Há os que lutam muitos anos e são muito bons. Mas há os que lutam toda a vida, e estes são imprescindíveis".
(Bertold Brecht)
(Bertold Brecht)
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
- Luiz Bastos
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 25 vezes
- Contato:
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
Senhores, apesar de ja ter sido dito dezenas de vezes aqui, vamos lá mais uma vez:
O SP sairá para testes de motores, depois irá iniciar a CIASA que deverá demorar mais de 3 meses, e quando terminar, o navio estará em faseIII, ou seja, pronto para ser entregue a esquadra 100% operativo.
Só e sómente só, quando isso acontecer, ele irá operar junto aos outros navios da esquadra, operar com os SEM e muitas outras coisas como ir a Santos, Vitória, Salvador e quem sabe na Argentina.
Portanto, leiam com atenção e pensem no espaço temporal necessário para essas coisas acontecerem.OK?
O SP sairá para testes de motores, depois irá iniciar a CIASA que deverá demorar mais de 3 meses, e quando terminar, o navio estará em faseIII, ou seja, pronto para ser entregue a esquadra 100% operativo.
Só e sómente só, quando isso acontecer, ele irá operar junto aos outros navios da esquadra, operar com os SEM e muitas outras coisas como ir a Santos, Vitória, Salvador e quem sabe na Argentina.
Portanto, leiam com atenção e pensem no espaço temporal necessário para essas coisas acontecerem.OK?
Abraços,
Padilha
Padilha
- Luiz Bastos
- Sênior
- Contato:
Marino escreveu:Ele não vai para a França. Os SEM operarão aqui no Brasil.
Não me diga que os SEM virão voando da Franca até aqui. Se isto ocorrer será um assombro.
E aquele papo de que o A-12 iria a Franca para treinar os pilotos de Rafale e SEM? Morreu ?
E quanto ao boato de que a Marinha vai participar da Cruzex com o Sem? Será que os pilotos da Marinha estarão aptos a operação cruzex ? Sabe-se que lá só voa a nata da caça e que os pilotos da Marinha não tem o treinamento adequado, pois seu nível de exigência é bem menor que na FAB. Fui
- Luiz Bastos
- Sênior
- Contato:
Battleaxe escreveu:Senhores, apesar de ja ter sido dito dezenas de vezes aqui, vamos lá mais uma vez:
Parabéns à MB. Vejo que já consertaram os moto-geradores defeituosos que impediam o SP de navegar por moto próprio. Sensacional a noticia. Pena que só teremos o SP para o ano que vem. Fui
Luiz Bastos escreveu:Marino escreveu:Ele não vai para a França. Os SEM operarão aqui no Brasil.
Não me diga que os SEM virão voando da Franca até aqui. Se isto ocorrer será um assombro.
E aquele papo de que o A-12 iria a Franca para treinar os pilotos de Rafale e SEM? Morreu ?
E quanto ao boato de que a Marinha vai participar da Cruzex com o Sem? Será que os pilotos da Marinha estarão aptos a operação cruzex ? Sabe-se que lá só voa a nata da caça e que os pilotos da Marinha não tem o treinamento adequado, pois seu nível de exigência é bem menor que na FAB. Fui
Luiz B.,
O SUE podem fazer o translado como a foto aí abaixo ou usando outro revo! Quem tem revo vai a qualquer lugar.
[ ]´s
- Luiz Bastos
- Sênior
- Contato:
PRick escreveu:Luiz Bastos escreveu:Marino escreveu:Ele não vai para a França. Os SEM operarão aqui no Brasil.
Luiz B.,
O SUE podem fazer o translado como a foto aí abaixo ou usando outro revo! Quem tem revo vai a qualquer lugar.
[ ]´s
Eu sei. Estava me referindo à diminuição do tempo de vida útil das célula, depois deste translado imenso e também que se perderia uma excelente oportunidade para que os pilotos viessem treinando na travessia do Atlântico. Fui
Ya se sabe que el ala embarcada del A-12 serán los A-4 modernizados, hasta el 2020.
Qué sistemas tendrá...???.
Sería interesante saber que radar, ya que el GRIFO F no es compatible por el tamaño de antena.
Sería interesante saber que radar, ya que el GRIFO F no es compatible por el tamaño de antena.
Chile, fértil provincia y señalada, de la región antártica famosa, que no ha sido por rey jamás regida, ni sus tierras y dominios sometida!!!.
Degan escreveu:Ya se sabe que el ala embarcada del A-12 serán los A-4 modernizados, hasta el 2020.
Eu não apostaria todas as fichas na modernização dos A-4, antes da operação dos SUE-SEM no SP, com a vinda deles da França, por sinal, este esforço todo de trazer eles de tão longe, tá me cheirando a coisa já armada pelos franceses, mesmo porque se a intenção é modernizar os A-4, é porque não existe grana para os F-18, assim, parece que eles estão descartados.
[ ]´s