Fotos e fotos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2783 vezes
- Agradeceram: 2453 vezes
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1157 vezes
- Agradeceram: 2908 vezes
Na verdade na foto aparecem tudo militares QP, eles tb usam a farda manhosa...mas a cinzenta (acho que é a nº1) é a que é por eles usada nas ocasiões mais importantes. Nos Páras é muito raro ver militares QP a usarem a farda manhosa, ou andam de camuflado (que é como eles andam na maioria das vezes), ou com o fato-macaco próprio dos Prec's e Instrutores de Pára-quedismo, ou com a farda nº1.
cabeça de martelo escreveu:
obrigada pela foto cabeça
Cabeça de martelo escreveu:
Essas 3 companhias operacionais que falas, seria, comando, paras, eeeeee
Pode ser que algum eluminado se lembre de transferir os paras novamente para onde eles pertencem
Rui aqui vai uma foto onde aparece as duas fardas:
obrigada pela foto cabeça
Cabeça de martelo escreveu:
Razões politicas, lixaram os Pára-quedistas e acabram com os Comandos. Passado 10 anos voltaram levantar uma unidade de Comandos que agora vai passar a 3 companhias operacionais, só falta transferirem de novo os Páras para onde pertencem (coisa que eu dúvido).
Essas 3 companhias operacionais que falas, seria, comando, paras, eeeeee
Pode ser que algum eluminado se lembre de transferir os paras novamente para onde eles pertencem
É perante o obstáculo, que o homem se descobre.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1157 vezes
- Agradeceram: 2908 vezes
Neste momento o CTC tem 2 Companhias Operacionais, o plano do Exército é aumentar para 3 e transferir o CTC de novo para a Serra da Carregueira (R.I.1).
Os BIParas são apenas 2 e esse número irá ser mantido, tb será acrescentado um GAC.
O CTOE irá manter o FOE.
Os Páras, Comandos e Rangers estão sob o mesmo comando, ou seja, neste momento fazem parte da Brigada de Reacção Rápida.
Os BIParas são apenas 2 e esse número irá ser mantido, tb será acrescentado um GAC.
O CTOE irá manter o FOE.
Os Páras, Comandos e Rangers estão sob o mesmo comando, ou seja, neste momento fazem parte da Brigada de Reacção Rápida.
- Guerreiro Brasileiro
- Intermediário
- Contato:
- Hugo Ribeiro
- Intermediário
- Contato:
Por falar em BOPE eu fico pensando... SEM QUERER SER "CORPORATIVISTA" ou puxar a sardinha para o meu lado, sem querer retomar a velha discussão de quem é o melhor... mas o que o BOPE tem de Op. Especiais???
Afinal de contas uma tropa de Op. Especiais tem diversas características, o BOPE por si só possui algumas dessas características, notavelmente Patrulha e Sniper. A Equipe de Resgate de Reféns (GRR...) tem relativamente pouco tempo e na minha opinião ainda esté em nível abaixo da média se comparado com a SOT da CORE da PCERJ.
Afinal de contas uma tropa de Op. Especiais tem diversas características, o BOPE por si só possui algumas dessas características, notavelmente Patrulha e Sniper. A Equipe de Resgate de Reféns (GRR...) tem relativamente pouco tempo e na minha opinião ainda esté em nível abaixo da média se comparado com a SOT da CORE da PCERJ.
As GATs e RPs estão em toda cidade!
Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..."
Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..."
- scyther
- Intermediário
ZeRo4 escreveu:Por falar em BOPE eu fico pensando... SEM QUERER SER "CORPORATIVISTA" ou puxar a sardinha para o meu lado, sem querer retomar a velha discussão de quem é o melhor... mas o que o BOPE tem de Op. Especiais???
Você trabalha no CORE, ZeRo4?
- scyther
- Intermediário
Ah, ZeRo4, os caras do BOPE devem estar pegando mulher demais aí. Eu mesmo tenho conhecidas muito lindinhas, daquele tipo paty que nunca quis nem olhar para PM, e depois de assitirem Tropa de Elite viraram "maria batalhão", e acho que se virem um soldado do BOPE fardado na frente delas elas "se molham" na hora.
- scyther
- Intermediário
Glock emperra e salva policial rodoviário:
http://www.cabuloso.com/morte/Sequestrador-e-morto-pela-PM/
Dizem que Glock falha raramente (em condições adequadas pelo menos), então o policial teve muita sorte.
Dizem que Glock falha raramente (em condições adequadas pelo menos), então o policial teve muita sorte.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
scyther escreveu:Glock emperra e salva policial rodoviário:
Esses caras nunca limpam a arma de tempos em tempos, daí acontece mesmo...
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 317 vezes
- Agradeceram: 554 vezes
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Bolovo escreveu:scyther escreveu:Glock emperra e salva policial rodoviário:
Esses caras nunca limpam a arma de tempos em tempos, daí acontece mesmo...
Ué, mas essa arma não era a do policial???
The cake is a lie...