A4 DA MB X AMX DA FAB

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 12007
Registrado em: Seg Fev 17, 2003 12:10 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

#31 Mensagem por Vinicius Pimenta » Dom Out 21, 2007 1:10 pm

Tudo bem, não vejo necessidade de alongar a conversa pros lados da eficiência ou não da ANG. De qualquer forma, apenas corrobora com o que eu falei que o AMX pode surpreender aeronaves mais poderosas e que tudo vai depender do treinamento dos pilotos, etc.




Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Ed SP
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 149
Registrado em: Seg Jan 15, 2007 1:00 pm
Localização: São Paulo
Contato:

#32 Mensagem por Ed SP » Seg Out 22, 2007 4:53 pm

Os pilotos que entram para a ANG já são experientes. Em média 1.500 horas de vôo no modelo e muitos deles são graduados na Weapons School e alguns ex-pilotos da Marinha graduados na Top Gun.
Hj, esquadrões da ANG é deslocada para o teatro de operações do Afeganistão e do Iraque. Vários esquadrões estão sendo criados para operar em conjunto com a USAF regular. Na Ala Aérea embarcada no USS Theodore Roosevelt o melhor esquadrão foi um da reserva voando o F-18.
Acho ótimo a FAB treinar com essa turma..........atualmente está acontecendo um treinamento conjunto entre a USAF e a FACH e o esquadrão é uma da reserva baseado no Texas.




Niet Praten, Maar Doen
Koninklijke Luchtmacht
322 Sqn
Avatar do usuário
Degan
Sênior
Sênior
Mensagens: 4995
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 7:02 pm
Localização: Buin, Chile

#33 Mensagem por Degan » Seg Out 22, 2007 6:00 pm

Al menos los que participaron en WILLKA, tenían entre 2000 a 3000 horas de vuelo:

Por su parte, el Comandante Aguirre señala que “tenemos que tomar en cuenta que los norteamericanos que están participando en este ejercicio tienen entre 2 mil y 3 mil horas de vuelo en este tipo de avión

http://www.fach.cl/wilka/noti5.htm




Editado pela última vez por Degan em Ter Out 23, 2007 9:02 am, em um total de 1 vez.
Chile, fértil provincia y señalada, de la región antártica famosa, que no ha sido por rey jamás regida, ni sus tierras y dominios sometida!!!.
Jorge Freire
Avançado
Avançado
Mensagens: 679
Registrado em: Qui Ago 31, 2006 11:49 pm

#34 Mensagem por Jorge Freire » Seg Out 22, 2007 10:07 pm

Toneladas?? :shock:




Não se queixe, não se explique, não se desculpe. Aja ou saia. Faça ou vá embora.
B. Disraeli
Avatar do usuário
Degan
Sênior
Sênior
Mensagens: 4995
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 7:02 pm
Localização: Buin, Chile

#35 Mensagem por Degan » Ter Out 23, 2007 9:03 am

Jorge Freire escreveu:Toneladas?? :shock:


Corregido.... :oops:

Postear y trabajar no es recoemndable....




Chile, fértil provincia y señalada, de la región antártica famosa, que no ha sido por rey jamás regida, ni sus tierras y dominios sometida!!!.
Ed SP
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 149
Registrado em: Seg Jan 15, 2007 1:00 pm
Localização: São Paulo
Contato:

#36 Mensagem por Ed SP » Ter Out 23, 2007 2:18 pm

Degan, normalmente é isso mesmo. Eu somente me referi a média (peguei como base um artigo que li na AFM sobre a ANG do Hawaii que voa o F-15, mas nos esquadrões de F-16, A-10 etc...não de ve ser diferente).

Se for ver, a quase totalidade dos pilotos americanos de F-16 com mais de 3 mil horas de vôo estão na ANG/Reserva.




Niet Praten, Maar Doen
Koninklijke Luchtmacht
322 Sqn
Responder