Fotos e fotos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 317 vezes
- Agradeceram: 554 vezes
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Pablo Maica escreveu:vilmarmoccelin escreveu:cabeça de martelo escreveu:Não quero ofender ninguém, mas não seram airsofts?!
Realmente, pela falta de qualquer tipo de identificação podem ser 'soldados de airsoft'...
Pena que isso seja proibido aqui no Brasil.
Pois é ai que esta Vilmar... como o Airsoft é proibido no Brasil fiquei encucado.
Um abraço e t+
É proibido... Airsoft nada mais é do que a famosa "arma de bolinhas", são proibidos porque normalmente são réplicas bem fiéis das armas de verdade. E a nossa lei proíbe simulacros de armas...
The cake is a lie...
- Pablo Maica
- Sênior
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1157 vezes
- Agradeceram: 2908 vezes
- cabeça de martelo
- Sênior
- Poti
- Avançado
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 128 vezes
I
"Alguém sabe se esses militares são brasileiros?
Talvez de algum grupo de alguma policia, sei lá. "
Me parecem que os policiais da foto são do RAIDS da policia francesa.
Um abraço,
Poti
Talvez de algum grupo de alguma policia, sei lá. "
Me parecem que os policiais da foto são do RAIDS da policia francesa.
Um abraço,
Poti
- cabeça de martelo
- Sênior
- cabeça de martelo
- Sênior
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Esse Panhard é muito bonito na minha opinião.
Parece que tem umas empresas trabalhando em conjunto com a Agrale em um projeto parecido. Se não me engano foi um forista que comentou isso aqui...
Talvez assim os Exclarecedores da Cavalaria brasileira parem de andar de Ford/Willys Jeep, ou outros veículos sem nenhuma blindagem...
Parece que tem umas empresas trabalhando em conjunto com a Agrale em um projeto parecido. Se não me engano foi um forista que comentou isso aqui...
Talvez assim os Exclarecedores da Cavalaria brasileira parem de andar de Ford/Willys Jeep, ou outros veículos sem nenhuma blindagem...
The cake is a lie...
- cabeça de martelo
- Sênior
- Pablo Maica
- Sênior
- Frederico Vitor
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 270 vezes
Isso é mais uma estripulia política, a região do Estado de Goiás que está sendo ocupada pela Força Nacional de Segurança, situa no entorno de Brasília, realmente uma região muito violenta, mas não havia necessidade de mobilizar essa tal "Força Nacional". A PM/GO e a secretaria de segurança pública de Goiás dá conta de reduzir o crime da região. Essa tropa está aí por culpa do governo "chorão" do Distrito Federal, já que a alta criminalidade que circunda Brasília mancha a imagem do político do DEM.
E á propósito de nota, eu conheço a região do entorno de Brasília, assim como todo o Estado de Goiás, a maioria da população lá presente são trabalhadores provenientes de outros Estados, principalmente do Nordeste, que vieram com a intenção de morar e trabalhar em Brasília, mas por conta do alto custo de vida no D.F, a alternativa encontrada foi morar em Goiás, na área que circunda Brasília, sem infra-estrutura e planejamento adequado, daí esse problema todo. O Estado não recebe verbas federais para uma política séria de infra-estrutura para a região do entorno, inclusive na área de segurança pública, sendo que um PM/DF ganha em torno de R$ 3.000, e o PM/GO R$ 1.600, ou seja policiais que combatem o crime praticamente na mesma área, convivem com essa abissal diferença salarial, além das diferenças de equipamentos e estruturas que são grandes.
Desculpe o desabafo.
E á propósito de nota, eu conheço a região do entorno de Brasília, assim como todo o Estado de Goiás, a maioria da população lá presente são trabalhadores provenientes de outros Estados, principalmente do Nordeste, que vieram com a intenção de morar e trabalhar em Brasília, mas por conta do alto custo de vida no D.F, a alternativa encontrada foi morar em Goiás, na área que circunda Brasília, sem infra-estrutura e planejamento adequado, daí esse problema todo. O Estado não recebe verbas federais para uma política séria de infra-estrutura para a região do entorno, inclusive na área de segurança pública, sendo que um PM/DF ganha em torno de R$ 3.000, e o PM/GO R$ 1.600, ou seja policiais que combatem o crime praticamente na mesma área, convivem com essa abissal diferença salarial, além das diferenças de equipamentos e estruturas que são grandes.
Desculpe o desabafo.
- cabeça de martelo
- Sênior