![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
orestespf escreveu:Tem alguns momentos que não consigo compreender os colegas do DB...
Tenho batido na mesma tecla faz um tempão, isto é, caças só com transferência de tecnologias. Agora o Jobim disse abertamente, inclusive afirmando que o Mangabeira está cuidando disso. Foi além, disse que existem poucos fabricantes no mundo.
Pergunto: será que faz sentido obtermos transferência tecnológica dos americanos? Conhecem a legislação americana sobre o assunto?
E o ministro foi enfático: transferência de tecnologia é muito difícil, mas não abrimos mão.
E ainda tem gente falando em F-16 agora e F-35 depois... Eu, heim! E pra piorar já se fala em 48 unidades. hehehe
Talvez eu esteja sendo realmente usado pelas minhas fontes... Talvez a opinião do comandante da FAB tenha pouco valor... Talvez o setor do governo que cuida do assunto esteja me sacaneando...
Tá bom, vou mandar um ofício em papel timbrado e registrado em cartório reclamando tudo isso. rsrs
Sds,
Orestes
soultrain escreveu:orestespf escreveu:Tem alguns momentos que não consigo compreender os colegas do DB...
Tenho batido na mesma tecla faz um tempão, isto é, caças só com transferência de tecnologias. Agora o Jobim disse abertamente, inclusive afirmando que o Mangabeira está cuidando disso. Foi além, disse que existem poucos fabricantes no mundo.
Pergunto: será que faz sentido obtermos transferência tecnológica dos americanos? Conhecem a legislação americana sobre o assunto?
E o ministro foi enfático: transferência de tecnologia é muito difícil, mas não abrimos mão.
E ainda tem gente falando em F-16 agora e F-35 depois... Eu, heim! E pra piorar já se fala em 48 unidades. hehehe
Talvez eu esteja sendo realmente usado pelas minhas fontes... Talvez a opinião do comandante da FAB tenha pouco valor... Talvez o setor do governo que cuida do assunto esteja me sacaneando...
Tá bom, vou mandar um ofício em papel timbrado e registrado em cartório reclamando tudo isso. rsrs
Sds,
Orestes
Caro Orestes,
É um caminho difícil de trilhar, mas é o melhor. Depois de chegar ao destino é muito difícil descer de novo.
Boa caminhada
[[]]'s
soultrain escreveu:Não foi sarcástico. Acho que não está nada completamente definido e que agora é que vai começar a sério?
[[]]'s
Cougar_PH escreveu:Então não se preocupe, deixe-nós pqnos idealizadores sonharmos com nossos sonhos...
200 Su-35, 100 typhoon, 100 Rafale pra marinha e claro que 50% do royaltes do petroleo se caso a marinha recebesse os 100 bi que o governo deve...
Paulo
Cougar_PH escreveu:orestespf
Imagino que vc como outros aqui do DB, tenham acesso ao que se comentam não sei se diretamente ou indiretamente ou até que grau...
Contudo compreendo que caso se colocasse uma informação direta e conclusiva, o pessoal poderia ter como direi um ataque ou de alegria ou de decepção ou até de revolta, isso tirando que no mundo de hoje politicalizado pelas gorjetas nos bolsos, pelotos e por aí vai...
Ficaria ruim pra vcs aqui dentro e tanto pessoalmente, caso fosse a publico algo diferente do que comentado ou especulado aqui...
Então não se preocupe, deixe-nós pqnos idealizadores sonharmos com nossos sonhos...
200 Su-35, 100 typhoon, 100 Rafale pra marinha e claro que 50% do royaltes do petroleo se caso a marinha recebesse os 100 bi que o governo deve...
Abraços,
Paulo
orestespf escreveu:Luís Henrique escreveu:Bem que o Brasil poderia entrar nesse pak-fa.....
ai que sonho...
Sabe daqueles sonhos que parecem reais? Pois é... Dá uma confusão na cabeça da gente quando acorda, né? rsrsrs
cicloneprojekt escreveu:orestespf escreveu:Luís Henrique escreveu:Bem que o Brasil poderia entrar nesse pak-fa.....
ai que sonho...
Sabe daqueles sonhos que parecem reais? Pois é... Dá uma confusão na cabeça da gente quando acorda, né? rsrsrs
Segura a onda professor.
Desse jeito tu vais entregar as cordenadas onde areta intercepta a curva.
Estamos perto do ponto de inflexão do gráfico.
E olha que essa equação integral só pode ser resolvida pelo método da integral por partes [101]![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
. Coisa bem simples portanto.