NOTÍCIAS

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Carlos Mathias

#4066 Mensagem por Carlos Mathias » Sex Out 19, 2007 7:01 pm

8-] 8-] 8-] 8-]

soultrain
Sênior
Sênior

#4067 Mensagem por soultrain » Sex Out 19, 2007 7:04 pm

orestespf escreveu:Tem alguns momentos que não consigo compreender os colegas do DB...

Tenho batido na mesma tecla faz um tempão, isto é, caças só com transferência de tecnologias. Agora o Jobim disse abertamente, inclusive afirmando que o Mangabeira está cuidando disso. Foi além, disse que existem poucos fabricantes no mundo.

Pergunto: será que faz sentido obtermos transferência tecnológica dos americanos? Conhecem a legislação americana sobre o assunto?

E o ministro foi enfático: transferência de tecnologia é muito difícil, mas não abrimos mão.

E ainda tem gente falando em F-16 agora e F-35 depois... Eu, heim! E pra piorar já se fala em 48 unidades. hehehe

Talvez eu esteja sendo realmente usado pelas minhas fontes... Talvez a opinião do comandante da FAB tenha pouco valor... Talvez o setor do governo que cuida do assunto esteja me sacaneando...

Tá bom, vou mandar um ofício em papel timbrado e registrado em cartório reclamando tudo isso. rsrs

Sds,

Orestes

Caro Orestes,

É um caminho difícil de trilhar, mas é o melhor. Depois de chegar ao destino é muito difícil descer de novo.

Boa caminhada ;)

[[]]'s

Matheus
Sênior
Sênior
Agradeceu: 341 vezes
Agradeceram: 432 vezes

#4068 Mensagem por Matheus » Sex Out 19, 2007 7:41 pm

"Devemos terminar um projeto até a metade do ano que vem, exatamente para implementar medidas. "

Haaa...vão sifu bando bando de político e militares de m....* 5 anos no governo 11 anos de FX e ainda vão planejar até o ano que vem para implamentar medidas......

*somente os "enrrolões"

orestespf
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#4069 Mensagem por orestespf » Sex Out 19, 2007 8:01 pm

soultrain escreveu:
orestespf escreveu:Tem alguns momentos que não consigo compreender os colegas do DB...

Tenho batido na mesma tecla faz um tempão, isto é, caças só com transferência de tecnologias. Agora o Jobim disse abertamente, inclusive afirmando que o Mangabeira está cuidando disso. Foi além, disse que existem poucos fabricantes no mundo.

Pergunto: será que faz sentido obtermos transferência tecnológica dos americanos? Conhecem a legislação americana sobre o assunto?

E o ministro foi enfático: transferência de tecnologia é muito difícil, mas não abrimos mão.

E ainda tem gente falando em F-16 agora e F-35 depois... Eu, heim! E pra piorar já se fala em 48 unidades. hehehe

Talvez eu esteja sendo realmente usado pelas minhas fontes... Talvez a opinião do comandante da FAB tenha pouco valor... Talvez o setor do governo que cuida do assunto esteja me sacaneando...

Tá bom, vou mandar um ofício em papel timbrado e registrado em cartório reclamando tudo isso. rsrs

Sds,

Orestes

Caro Orestes,

É um caminho difícil de trilhar, mas é o melhor. Depois de chegar ao destino é muito difícil descer de novo.

Boa caminhada ;)

[[]]'s

Valeu Soultrain!

Taí uma pessoa que conseguiu ler o que eu quis dizer nas entrelinhas. Claro que pode ter sido um sarcasmo, mas aí não teria compreendido minhas falas.

Abraços,

Orestes

soultrain
Sênior
Sênior

#4070 Mensagem por soultrain » Sex Out 19, 2007 8:08 pm

Não foi sarcástico. Acho que não está nada completamente definido e que agora é que vai começar a sério?

[[]]'s

orestespf
Sênior
Sênior

#4071 Mensagem por orestespf » Sex Out 19, 2007 8:15 pm

soultrain escreveu:Não foi sarcástico. Acho que não está nada completamente definido e que agora é que vai começar a sério?

[[]]'s

Está corretíssimo!!! É isto que estou tentando dizer hoje no DB, mas lamentando por contrariar (ou contradizer) os colegas que possuem informações diferentes da minha. Não é afronto, mas estou preocupado em passar esta imagem.

Abração,

Orestes

Cougar_PH
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 34 vezes
Contato:

#4072 Mensagem por Cougar_PH » Sex Out 19, 2007 9:40 pm

orestespf

Imagino que vc como outros aqui do DB, tenham acesso ao que se comentam não sei se diretamente ou indiretamente ou até que grau...
Contudo compreendo que caso se colocasse uma informação direta e conclusiva, o pessoal poderia ter como direi um ataque ou de alegria ou de decepção ou até de revolta, isso tirando que no mundo de hoje politicalizado pelas gorjetas nos bolsos, pelotos e por aí vai...
Ficaria ruim pra vcs aqui dentro e tanto pessoalmente, caso fosse a publico algo diferente do que comentado ou especulado aqui...
Então não se preocupe, deixe-nós pqnos idealizadores sonharmos com nossos sonhos...
200 Su-35, 100 typhoon, 100 Rafale pra marinha e claro que 50% do royaltes do petroleo se caso a marinha recebesse os 100 bi que o governo deve...

Abraços,

Paulo

Plinio Jr
Sênior
Sênior

#4073 Mensagem por Plinio Jr » Sex Out 19, 2007 10:12 pm

Cougar_PH escreveu:Então não se preocupe, deixe-nós pqnos idealizadores sonharmos com nossos sonhos...
200 Su-35, 100 typhoon, 100 Rafale pra marinha e claro que 50% do royaltes do petroleo se caso a marinha recebesse os 100 bi que o governo deve...

Paulo

Bão....não sonho com algo do tipo há um bom tempo, muita coisa tem que melhorar para que se possa, tentar, voltar a ter sonhos do tipo...

¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
orestespf
Sênior
Sênior

#4074 Mensagem por orestespf » Sex Out 19, 2007 10:36 pm

Cougar_PH escreveu:orestespf

Imagino que vc como outros aqui do DB, tenham acesso ao que se comentam não sei se diretamente ou indiretamente ou até que grau...
Contudo compreendo que caso se colocasse uma informação direta e conclusiva, o pessoal poderia ter como direi um ataque ou de alegria ou de decepção ou até de revolta, isso tirando que no mundo de hoje politicalizado pelas gorjetas nos bolsos, pelotos e por aí vai...
Ficaria ruim pra vcs aqui dentro e tanto pessoalmente, caso fosse a publico algo diferente do que comentado ou especulado aqui...
Então não se preocupe, deixe-nós pqnos idealizadores sonharmos com nossos sonhos...

Abraços,

Paulo

Olá Paulo,

talvez esteja certo, mas mesmo sendo indelicado (não de forma intencional), o deixarei com o benefício da dúvida.

Vou ser bem honesto e sincero, não digo nada sobre quem será o escolhido por um motivo óbvio, não existe um escolhido. Este é o ponto central em minhas falas.

Quando o vento sopra em uma direção venho aqui e digo, mas evito afirmar sobre vencedores ou escolhidos. Isto porque as coisas mudam rapidamente, as variáveis são muitas, não tem como tornar constantes algumas delas.

Você nunca me viu acusando nem governo e muito menos militares de usarem métodos não republicano para conseguir algum benefício particular. Se existem ou não, não é problema meu, existem pessoas competentes para tais investigações e punições. A quem sabe cabe a denúncia, como não tenho como provar...

Sonhos são sonhos, não tenho o direito de permitir ou não. Apenas me prendo ao mundo real. Como simples professor, cabe a mim a conscientização dos fatos, mesmo errando ou exagerando, a conclusão será sempre individualizada. Não quero ter direito ao prêmio de possuir a razão, mas apenas de levar o questionamento (mas sem direito a prêmios).

Sonhos pra mim sempre estiveram relacionados as "nuvens", prefiro mostrar que o mais importante são os pés no chão, a prudência, a sensatez, o equilibrio, a verdade fria. Mas a escolha não é minha, é pessoal.

Como disse um grande apresentador (Chacrinha) de televisão no passado: "não vim para explicar, vim para confundir".

Saudações respeitosas,

Orestes

WalterGaudério
Sênior
Sênior
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

#4075 Mensagem por WalterGaudério » Sex Out 19, 2007 11:40 pm

orestespf escreveu:
Luís Henrique escreveu:Bem que o Brasil poderia entrar nesse pak-fa.....

ai que sonho...

Sabe daqueles sonhos que parecem reais? Pois é... Dá uma confusão na cabeça da gente quando acorda, né? rsrsrs

Segura a onda professor.

Desse jeito tu vais entregar as cordenadas onde areta intercepta a curva.

Estamos perto do ponto de inflexão do gráfico.

E olha que essa equação integral só pode ser resolvida pelo método da integral por partes [101] [101] [101] [101] [101] [101] [101] [002] . Coisa bem simples portanto.

Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
orestespf
Sênior
Sênior

#4076 Mensagem por orestespf » Sáb Out 20, 2007 12:17 am

cicloneprojekt escreveu:
orestespf escreveu:
Luís Henrique escreveu:Bem que o Brasil poderia entrar nesse pak-fa.....

ai que sonho...

Sabe daqueles sonhos que parecem reais? Pois é... Dá uma confusão na cabeça da gente quando acorda, né? rsrsrs

Segura a onda professor.

Desse jeito tu vais entregar as cordenadas onde areta intercepta a curva.

Estamos perto do ponto de inflexão do gráfico.

E olha que essa equação integral só pode ser resolvida pelo método da integral por partes [101] [101] [101] [101] [101] [101] [101] [002] . Coisa bem simples portanto.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Exatamente nobre Walter. O problema é que o povo do DB não gosta de Cálculo, fazem outras "inflexões" (as erradas). Podiam pelo menos fazer "reflexões". rsrsrs A solução é pra lá de simples. rsrsrs

Forte abraço,

Orests

RenaN
Sênior
Sênior

#4077 Mensagem por RenaN » Sáb Out 20, 2007 12:30 am

cicloneprojekt escreveu:E olha que essa equação integral só pode ser resolvida pelo método da integral por partes [101] [101] [101] [101] [101] [101] [101] [002] . Coisa bem simples portanto.

u= Mi-26
dv=Su-35

:?: :?: :?: :?: Vocês só complicam a situação. :lol:

[101] [101] [101] [047] :?: :x

[<o>]
Pablo Maica
Sênior
Sênior
Agradeceu: 331 vezes
Agradeceram: 582 vezes

#4078 Mensagem por Pablo Maica » Sáb Out 20, 2007 3:11 am

Ai ai ai vo te que entra pra matemática agora... :lol: :lol: :lol:

Um abraço e t+ :D

Jacobs
Sênior
Sênior

#4079 Mensagem por Jacobs » Sáb Out 20, 2007 7:14 am

RenaN escreveu:
cicloneprojekt escreveu:E olha que essa equação integral só pode ser resolvida pelo método da integral por partes [101] [101] [101] [101] [101] [101] [101] [002] . Coisa bem simples portanto.

u= Mi-26
dv=Su-35

:?: :?: :?: :?: Vocês só complicam a situação. :lol:

[101] [101] [101] [047] :?: :x

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOO!!

Eu bombei em calculo por causa desta josta! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Zepa
Sênior
Sênior
Agradeceu: 75 vezes

#4080 Mensagem por Zepa » Sáb Out 20, 2007 8:35 am

Bom dia a todos.

Alguém pode me indicar um bom curso de criptografia, leitura de cartas cifradas, em códigos ou algo do gênero?

Abs.

Zepa.

:? :? :? :? :? :? :shock: :oops:

Responder