Jobim visita CIGS e postos da Fronteira.

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Sniper
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#61 Mensagem por Sniper » Qua Out 17, 2007 11:31 pm

Jobim visitando postos de fronteira... as coisas começam a se esclarecer... :shock:

Imagem
Beronha
Sênior
Sênior

#62 Mensagem por Beronha » Qua Out 17, 2007 11:39 pm

Sniper escreveu:Jobim visitando postos de fronteira... as coisas começam a se esclarecer... :shock:

Sei não sniper , acho que fnão tem nada a ver com o que está ocorrendo , senão ele não teria ido (segurança)

Iron Hand
Júnior
Júnior

#63 Mensagem por Iron Hand » Qui Out 18, 2007 12:03 am

Concordo com o Beronha. Além do mais, o MD por lá chama a atenção de mídia, o que decididamente não é bem vindo num quadro como tal.

WalterGaudério
Sênior
Sênior
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

#64 Mensagem por WalterGaudério » Qui Out 18, 2007 12:58 am

Iron Hand escreveu:Concordo com o Beronha. Além do mais, o MD por lá chama a atenção de mídia, o que decididamente não é bem vindo num quadro como tal.

A mídia nacional talvez não divulgue nada mesmo , mas a local deve ficar sabendo de algo. Vou dar uma fuçada amanhã.

Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Pablo Maica
Sênior
Sênior
Agradeceu: 318 vezes
Agradeceram: 554 vezes

#65 Mensagem por Pablo Maica » Qui Out 18, 2007 1:00 am

Provavelmente deve ter um destacamento AC ou FE precursor que da uma verificada antes do ministro chegar.

Um abraço e t+ :D

fabioglobo10
Júnior
Júnior

#66 Mensagem por fabioglobo10 » Qui Out 18, 2007 9:18 am

vilmarmoccelin escreveu:Inclusive ele não gozava de muita popularidade no meio militar estadual (principalmente na PM), pelo menos era assim em 2003/2004 quando eu tinha contato, agora, depois de tudo que ele fez no estado, eu não sei, sem contar que são boatos, nunca se terá certeza disso.

Olha, sei que é até perigoso eu ficar falando nisso, mas tem muita gente em BH que fala deste "problema" do seu governador. Dizem que pelo menos uma vez ao ano ele fecha uma ala inteira de um grande hospital de BH para se tratar com uma equipe particular.

Sniper
Sênior
Sênior
Contato:

#67 Mensagem por Sniper » Qui Out 18, 2007 10:18 am

fabioglobo10 escreveu:
vilmarmoccelin escreveu:Inclusive ele não gozava de muita popularidade no meio militar estadual (principalmente na PM), pelo menos era assim em 2003/2004 quando eu tinha contato, agora, depois de tudo que ele fez no estado, eu não sei, sem contar que são boatos, nunca se terá certeza disso.

Olha, sei que é até perigoso eu ficar falando nisso, mas tem muita gente em BH que fala deste "problema" do seu governador. Dizem que pelo menos uma vez ao ano ele fecha uma ala inteira de um grande hospital de BH para se tratar com uma equipe particular.

Isso é uma lenda urbana aqui em BH... mas é igual cabeça de bacalhau, ninguém nunca viu! :wink:

Imagem
Kratos
Sênior
Sênior

#68 Mensagem por Kratos » Qui Out 18, 2007 12:58 pm

orestespf escreveu:
AMX escreveu:
Kratos escreveu:Eu espero que o Lulla crie vergonha na cara, cresça um par de culhões, largue de ser um fantoche do PT, e trate de silenciar esses radicais infiltrados no governo dele. Praga maldita, os militares podiam ter se livrado efetivamente desse povo durante a ditamole.

:roll:

X2

Já li coisas mais inteligentes no nobre amigo Kratos. Não deve estar em um bom dia...

Pois é.

Carlos Mathias escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:

Acho que o certo seria: "Você é muleque!!! Tira essa farda porque você é muleque!!!"

O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
Arthur
Sênior
Sênior

#69 Mensagem por Arthur » Qui Out 18, 2007 1:47 pm

Sniper escreveu:
fabioglobo10 escreveu:

Isso é uma lenda urbana aqui em BH... mas é igual cabeça de bacalhau, ninguém nunca viu! :wink:

Não sei se a lenda urbana não é tão lenda assim não...

Arthur

WalterGaudério
Sênior
Sênior

#70 Mensagem por WalterGaudério » Qui Out 18, 2007 1:56 pm

Pablo Maica escreveu:Provavelmente deve ter um destacamento AC ou FE precursor que da uma verificada antes do ministro chegar.

Se essa "verificada" constar de 10 ou 15 corpos, então tá dominado.

sds

Walter

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
AMX
Intermediário
Intermediário

#71 Mensagem por AMX » Qui Out 18, 2007 2:03 pm

Pablo Maica escreveu:Olha AMX o cara tah muito longe de ser um MD digno... afinal uma coisa que o minsitério da defesa nunca teve desde que foi criado foi um minsitro... porém até agora foi o unico que se mostrou mais interessado no cargo.

Mas pra mim um MD deveria no minimo ter alguma especialização em geopolitica, estrategia e relações exteriores.

Ele está interessadíssimo é em outro cargo...

Carlos Mathias

#72 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Out 18, 2007 4:16 pm

E vai abrir vaga em 2010. só que ele não arruma nada aí, já tem dono. Pode arrumar de ajudante.

WalterGaudério
Sênior
Sênior

#73 Mensagem por WalterGaudério » Qui Out 18, 2007 4:50 pm

Carlos Mathias escreveu:E vai abrir vaga em 2010. só que ele não arruma nada aí, já tem dono. Pode arrumar de ajudante.

Quem tu acha que pode ser?

O Aécio? Se for o mineirinho carioca então o FX vai para sua edição 25. Com essa proibição de mudança de partido então oquadro para 2010 ficou mais enjambrado ainda.

sds

Walter

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
orestespf
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#74 Mensagem por orestespf » Qui Out 18, 2007 5:08 pm

cicloneprojekt escreveu:
Carlos Mathias escreveu:E vai abrir vaga em 2010. só que ele não arruma nada aí, já tem dono. Pode arrumar de ajudante.

Quem tu acha que pode ser?

O Aécio? Se for o mineirinho carioca então o FX vai para sua edição 25. Com essa proibição de mudança de partido então oquadro para 2010 ficou mais enjambrado ainda.

sds

Walter

Dizem as más línguas lá de BSB que o nome mais cotado para amplo apoio do Presidente Lula é a sr. Dilma Vana Rousseff. Inclusive a mesma "aceita sem restrições" ficar apenas um mandato no poder, liberando o cargo novamente para Lula em 2014, que já deu a entender que pretende voltar a concorrer pelo poder nesta data.

Falo sério, muito sério.

E tem mais, é uma mulher, pulso forte e dedicada ao trabalho. Basta observar esta nova tendência das mulheres na presidência: Chile (já tem), Argentina (esposa do Kirchner) e EUA (esposa do Clinton) caminhando. Então...

Enquanto especulamos por aqui, o povo do andar de cima trabalha rapidamente. A Marta Suplici não tem a mínima chance, bem como qualquer ou nome dentro do PT. E pra variar o Presidente deu uma sacaneada recentemente, quando disse que se o Aécio fosse para o PMDB teria seu apoio para o cargo supremo. Houve o maior racha por aí, PT, PSDB e até o PMDB. No fundo o Presidente fez um média com Aécio, mas com a intenção maior de conseguir seu apoio para a aprovação da CPMF. Mas de lambuja, conseguiu agitar o PSDB, que teve que acender a luz amarela, pois o Serra esperniou feio. rsrs

Aguardemos...

Abraços,

Orestes

Carlos Mathias

#75 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Out 18, 2007 5:10 pm

Não é proibido, tem-se que justificar perante a justiça. Dá mais trabalho, mas que dá, dá.

Ele vai pro PMDB, aí fica no muro geral. E só tem esse mesmo. O Serra só ganha em SP e olhe lá. PT não tem ninguém e tá queimadaço. Só tem tranqueira e esse silêncio dele não é à toa não, tá na moita.

Responder