Defesanet

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7540
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 997 vezes

Defesanet

#1 Mensagem por J.Ricardo » Ter Out 16, 2007 10:27 am

Pessoal alguém sabe o que aconteceu com síte http://www.defesanet.com.br ?




Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Avatar do usuário
Kratos
Sênior
Sênior
Mensagens: 4462
Registrado em: Dom Fev 18, 2007 12:11 am

Re: Defesanet

#2 Mensagem por Kratos » Ter Out 16, 2007 10:42 am

J.Ricardo escreveu:Pessoal alguém sabe o que aconteceu com síte http://www.defesanet.com.br ?


É normal isso, o defesanet está num dos serviços de hospedagem mais vagabundo do país, vive saindo fora do ar. Daqui a pouco volta.




O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
henriquecouceiro
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 144
Registrado em: Qui Nov 23, 2006 7:36 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceram: 2 vezes

#4 Mensagem por henriquecouceiro » Ter Out 16, 2007 1:43 pm

Po fui buscar o endereço de uma noticia para linkar e tive essa ingrata suepresa... Eu nunca tinha visto isso no Defesanet, será que alguém atrasou a mensaildade por lá??? :twisted:




Luiz
Júnior
Júnior
Mensagens: 28
Registrado em: Qua Ago 29, 2007 3:13 pm

#5 Mensagem por Luiz » Ter Out 16, 2007 3:38 pm

henriquecouceiro escreveu:Po fui buscar o endereço de uma noticia para linkar e tive essa ingrata suepresa... Eu nunca tinha visto isso no Defesanet, será que alguém atrasou a mensaildade por lá??? :twisted:


deve ser isto mesmo, infelizmente problemas com hospedagem é dureza acaba sendo "meio-normal".




PRick

#6 Mensagem por PRick » Ter Out 16, 2007 3:42 pm

Luiz escreveu:
henriquecouceiro escreveu:Po fui buscar o endereço de uma noticia para linkar e tive essa ingrata suepresa... Eu nunca tinha visto isso no Defesanet, será que alguém atrasou a mensaildade por lá??? :twisted:


deve ser isto mesmo, infelizmente problemas com hospedagem é dureza acaba sendo "meio-normal".


Pobreza é triste, volta e meia acontece isto, o provedor deles entra de férias. :twisted:




RenaN
Sênior
Sênior
Mensagens: 1384
Registrado em: Sex Nov 11, 2005 12:32 pm
Localização: Minas Gerais

#7 Mensagem por RenaN » Ter Out 16, 2007 11:52 pm

Por falar em defesanet, quem o sustenta? Quem o escreve e os mesmos tem fins lucrativos?

Sempre tive essas dúvidas, por se tratar de um excelente "jornal" gostaria de saber.

:wink:




[<o>]
Responder