Videos de Aeronaves

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Moccelin
Sênior
Sênior
Mensagens: 4849
Registrado em: Qua Abr 11, 2007 11:53 am
Localização: Três Corações - MG
Agradeceram: 2 vezes

#496 Mensagem por Moccelin » Seg Out 15, 2007 1:53 am

jacquessantiago escreveu:Chinook "acrobata":

http://www.youtube.com/watch?v=6DOfP124_sU&mode=related&search=


Esses computadores estão tornando possível pilotar todos os tipos de aeronaves no limite das suas capacidade mecâmicas... Antes era complicado pilotar alguns tipos de aeronaves no limite, como os chinooks por conta da complexidade dos comandos, com o computador fazendo tudo ficou mais fácil...




The cake is a lie...
Avatar do usuário
Moccelin
Sênior
Sênior
Mensagens: 4849
Registrado em: Qua Abr 11, 2007 11:53 am
Localização: Três Corações - MG
Agradeceram: 2 vezes

#497 Mensagem por Moccelin » Seg Out 15, 2007 1:55 am

jacquessantiago escreveu:Chinook "acrobata":

http://www.youtube.com/watch?v=6DOfP124_sU&mode=related&search=


Esses computadores estão tornando possível pilotar todos os tipos de aeronaves no limite das suas capacidade mecâmicas... Antes era complicado pilotar alguns tipos de aeronaves no limite, como os chinooks por conta da complexidade dos comandos, com o computador fazendo tudo ficou mais fácil...




The cake is a lie...
Avatar do usuário
Moccelin
Sênior
Sênior
Mensagens: 4849
Registrado em: Qua Abr 11, 2007 11:53 am
Localização: Três Corações - MG
Agradeceram: 2 vezes

#498 Mensagem por Moccelin » Seg Out 15, 2007 1:55 am

Esses computadores estão tornando possível pilotar todos os tipos de aeronaves no limite das suas capacidade mecâmicas... Antes era complicado pilotar alguns tipos de aeronaves no limite, como os chinooks por conta da complexidade dos comandos, com o computador fazendo tudo ficou mais fácil...




The cake is a lie...
nestor
Sênior
Sênior
Mensagens: 1499
Registrado em: Sáb Jan 22, 2005 10:26 pm
Localização: GRANADA (España)

#499 Mensagem por nestor » Seg Out 15, 2007 7:25 am

Algunos videos

http://www.ala23.com/video.htm

Saludos




nestor
Sênior
Sênior
Mensagens: 1499
Registrado em: Sáb Jan 22, 2005 10:26 pm
Localização: GRANADA (España)

#500 Mensagem por nestor » Seg Out 15, 2007 7:41 am

Vodeos varios

http://www.ala23.com/video.htm

Saludos




Avatar do usuário
Carlos Lima
Sênior
Sênior
Mensagens: 18932
Registrado em: Qui Mai 12, 2005 6:58 am
Agradeceram: 631 vezes

#501 Mensagem por Carlos Lima » Ter Out 16, 2007 4:34 pm

SAAB VIGGEN Mostrando o que é STOL!!! :shock:

http://youtube.com/watch?v=zpxz_-ELi6U&mode=related&search=

[009]
[]s
CB_Lima




CB_Lima = Carlos Lima :)
Avatar do usuário
Carlos Lima
Sênior
Sênior
Mensagens: 18932
Registrado em: Qui Mai 12, 2005 6:58 am
Agradeceram: 631 vezes

#502 Mensagem por Carlos Lima » Ter Out 16, 2007 4:39 pm

Matusão mostrando a resistência do Airframe :shock: :lol:

http://youtube.com/watch?v=XlaJJXkS3uo

Será que vão descontar do salario o piloto? :wink:

[]s
CB_Lima




CB_Lima = Carlos Lima :)
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

#503 Mensagem por Bolovo » Ter Out 16, 2007 4:47 pm

cb_lima escreveu:Matusão mostrando a resistência do Airframe :shock: :lol:

http://youtube.com/watch?v=XlaJJXkS3uo

Será que vão descontar do salario o piloto? :wink:

[]s
CB_Lima

http://youtube.com/watch?v=Dt-wWuzqFsc


Esse é mais sem noção.




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Moccelin
Sênior
Sênior
Mensagens: 4849
Registrado em: Qua Abr 11, 2007 11:53 am
Localização: Três Corações - MG
Agradeceram: 2 vezes

#504 Mensagem por Moccelin » Ter Out 16, 2007 9:42 pm

cb_lima escreveu:Matusão mostrando a resistência do Airframe :shock: :lol:

http://youtube.com/watch?v=XlaJJXkS3uo

Será que vão descontar do salario o piloto? :wink:

[]s
CB_Lima


Não é possível um piloto errar uma coisa dessas...

Mas tem um post de um francês com um inglês beeem ruim que parece que o piloto mandou o trem de pouso baixar, mas por algum defeito ele não baixou...




The cake is a lie...
Avatar do usuário
robonluis
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 206
Registrado em: Dom Fev 19, 2006 2:01 am
Agradeceram: 1 vez

#505 Mensagem por robonluis » Ter Out 16, 2007 10:26 pm

mas acontece e muitas vezes com piloto experiente. Um amigo do Pampa me contou que já viu piloto fazendo esse tipo de besteira kk




alcmartin
Sênior
Sênior
Mensagens: 3249
Registrado em: Sex Fev 23, 2007 2:17 am
Agradeceram: 59 vezes

#506 Mensagem por alcmartin » Ter Out 16, 2007 11:39 pm

Bolovo escreveu:
cb_lima escreveu:Matusão mostrando a resistência do Airframe :shock: :lol:

http://youtube.com/watch?v=XlaJJXkS3uo

Será que vão descontar do salario o piloto? :wink:

[]s
CB_Lima

http://youtube.com/watch?v=Dt-wWuzqFsc


Esse é mais sem noção.


Bota sem noção nisso, Bolovo... :shock:

Nâo entendo patavina de francês, mas estava uma falação danada...se era uma PAR ou coisa assim, porque estavam tão fora???
O M2000 tem sistema de aproximação por instrumentos c/ AP muito bom. Se o cara vinha na mão, como deixou a velocidade cair tanto antes de dar visual???
Eu, hein... :?




alcmartin
Sênior
Sênior
Mensagens: 3249
Registrado em: Sex Fev 23, 2007 2:17 am
Agradeceram: 59 vezes

#507 Mensagem por alcmartin » Ter Out 16, 2007 11:55 pm

vilmarmoccelin escreveu:
cb_lima escreveu:Matusão mostrando a resistência do Airframe :shock: :lol:

http://youtube.com/watch?v=XlaJJXkS3uo

Será que vão descontar do salario o piloto? :wink:

[]s
CB_Lima


Não é possível um piloto errar uma coisa dessas...

Mas tem um post de um francês com um inglês beeem ruim que parece que o piloto mandou o trem de pouso baixar, mas por algum defeito ele não baixou...


Acontece sim, Vilmar...nas melhores famílias! :D
Quando voce vem de um vôo só, tudo bem, aí é difícil. Porque voce tem cheques pré-pouso, que sabe de cor, ou então obrigatoriamente, lerá um check list.
O problema são aquelas situações diferentes, tipo toque e arremetida, ou aproximação problemática(pane, tráfego tumultuado, coisas assim) em que voce cumpre as tarefas, mas não enxerga. Voce vê, mas não enxerga...
Tipo a que eu vi com um colega de turma: cadete, estava fazendo toque e arremetida solo. Toca, arremete, recolhe o trem, na perna do vento(trajetória paralela a pista, em sentido contrario), baixa o trem...9,10 vezes isso em um vôo. Ele estava na segunda do dia. Numa arremetida, ele esqueceu. Na perna do vento, ao invés de baixar, recolheu...quando estava para tocar, a tôrre gritou para ele arremeter... :shock: quase!

Para evitar confusões como essa é que entra a tecnologia e aí é que não estou entendo essa do vídeo...qualquer teco teco tem aviso de trem em cima e o M2000 não tem???? :shock: :shock: :?

abs!




Avatar do usuário
Moccelin
Sênior
Sênior
Mensagens: 4849
Registrado em: Qua Abr 11, 2007 11:53 am
Localização: Três Corações - MG
Agradeceram: 2 vezes

#508 Mensagem por Moccelin » Qua Out 17, 2007 12:00 am

Então... O texto do francês que eu citei disse, ou tentou dizer, alguma coisa em relação a isso... Aviso de trem de pouso baixado e na verdade o trem estava guardadinho, um defeito...




The cake is a lie...
alcmartin
Sênior
Sênior
Mensagens: 3249
Registrado em: Sex Fev 23, 2007 2:17 am
Agradeceram: 59 vezes

#509 Mensagem por alcmartin » Qua Out 17, 2007 12:08 am

vixi...devia ser windows... :D :D




Avatar do usuário
R.A.Barros
Sênior
Sênior
Mensagens: 2248
Registrado em: Seg Ago 20, 2007 2:53 pm
Localização: Ponta Porã - MS
Agradeceram: 2 vezes

#510 Mensagem por R.A.Barros » Qui Out 18, 2007 9:21 pm

AFFF REPARA NA DECOLAGEM DO PILOTO DA BLUE ANGELS
http://www.youtube.com/watch?v=L5PvLHW_Abk




VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ.
PARA-SAR
Responder