Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
-
Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Mensagem
por Skyway » Seg Out 15, 2007 3:39 pm
zela escreveu:Mais da Libéria:
A Liberian government fighter in Monrovia, Saturday, June 14, 2003, who said he was carrying his machinegun on his shoulder as a sign of observing the proposed ceasefire, but if rebels refused to stop fighting he would fight. Many Liberians who embrace the news that the parties were to sign a ceasefire were expressing disappointment about reports the rebels were refusing. (AP Photo/Pewee Flomoku)
WTF????
A male government soldier, wearing a wig and female clothes in the belief it will protect him in battle, stands guard at the Irongate checkpoint at the edge of the Liberian capital Monrovia in this July 8, 2003 file photo. Thousands of young men and boys, many of whom have committed atrocities while fighting in West Africas brutal civil wars, face re-recruitment into the regions emerging conflicts, Human Rights Watch said in a new report released Wednesday. (AP Photo/Ben Curtis, file)
Que pourra é essa?
Entendi a estratégia...ninguem atira nessa figura por que não da pra parar de rir escandalosamente. hehehehehhehe
Esse é "esperto"...
Essas criaturas não vivem muito....
AD ASTRA PER ASPERA
-
Sd volcom
- Avançado
Mensagem
por Sd volcom » Seg Out 15, 2007 3:41 pm
zela escreveu:Mais da Libéria:
A Liberian government fighter in Monrovia, Saturday, June 14, 2003, who said he was carrying his machinegun on his shoulder as a sign of observing the proposed ceasefire, but if rebels refused to stop fighting he would fight. Many Liberians who embrace the news that the parties were to sign a ceasefire were expressing disappointment about reports the rebels were refusing. (AP Photo/Pewee Flomoku)
WTF????
A male government soldier, wearing a wig and female clothes in the belief it will protect him in battle, stands guard at the Irongate checkpoint at the edge of the Liberian capital Monrovia in this July 8, 2003 file photo. Thousands of young men and boys, many of whom have committed atrocities while fighting in West Africas brutal civil wars, face re-recruitment into the regions emerging conflicts, Human Rights Watch said in a new report released Wednesday. (AP Photo/Ben Curtis, file)
Que isso... isso é brincadeira... No camuflagem de caçador...hehehhe
Sera... que já deram essa dica para Osama?...
Ninguem acha o cara... ihuaiuahiuhaiuhaiu
Peruca bomba é um perigo.
O primeiro deve ter vido muito filme... É a cara do Wesley Snipes, e tem todo
... olha o punhal de osso... balas de prata e atééé´... oculos.
hehehehehe...
Dialogo deles no combate: Não Não Não NãoNão NãoNão NãoNão NãoNão Não... atira NÃO! Você teria coragem de atirar numa mãeeee de familiaaa e oculos ....
- Olha fiz ate terere em salvador...
Vlws abraços
-
Sniper
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Sniper » Seg Out 15, 2007 3:51 pm
[Talha mod.]Seu eu fosse o presidente da ONU organizava uma coalisão, não precisa ser muito soldado não, uns 10 mil homens bem equipados e treinados e mandava passar tudo que é guerrilheiro, terrorista, ditador. Pacificava a África em 1 mês!
[End Talha mod.]
-
Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 317 vezes
- Agradeceram: 554 vezes
Mensagem
por Pablo Maica » Seg Out 15, 2007 4:37 pm
Eu tava vendo hoje num programa da natgeo sobre o resgate de refens feitos pelos west side boys em serra leoa, os caras durante a ação de resgate feita pelo SAS e 22º reg PQD, saiam de peito aberto para atacar o pessoal do SAS porque achavm que estavam protegidos pela magia vo voodoo.
O resultado foi um massacre.
Um abraço e t+
-
Kratos
- Sênior
Mensagem
por Kratos » Seg Out 15, 2007 4:38 pm
Skyway escreveu:zela escreveu:Mais da Libéria:
WTF????
Que pourra é essa?
Entendi a estratégia...ninguem atira nessa figura por que não da pra parar de rir escandalosamente. hehehehehhehe
Esse é "esperto"...
Essas criaturas não vivem muito....
Mandasse o exéricto da Bolívia aí essa civil acabava em uma semana.
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
-
Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Mensagem
por Bolovo » Seg Out 15, 2007 4:39 pm
Pablo Maica escreveu:Eu tava vendo hoje num programa da natgeo sobre o resgate de refens feitos pelos west side boys em serra leoa, os caras durante a ação de resgate feita pelo SAS e 22º reg PQD, saiam de peito aberto para atacar o pessoal do SAS porque achavm que estavam protegidos pela magia vo voodoo.
Um abraço e t+
Eu vi! Gostei muito dos observadores que ficaram UMA SEMANA no meio do mato vigiando os caras!
No ataque todo acho que morreu um britânico, por causa de uma mina terrestre, não?
Foi demais.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
-
Kratos
- Sênior
Mensagem
por Kratos » Seg Out 15, 2007 4:42 pm
Pablo Maica escreveu:Eu tava vendo hoje num programa da natgeo sobre o resgate de refens feitos pelos west side boys em serra leoa,
os caras durante a ação de resgate feita pelo SAS e 22º reg PQD, saiam de peito aberto para atacar o pessoal do SAS porque achavm que estavam protegidos pela magia vo voodoo.O resultado foi um massacre.
Um abraço e t+
Depois querem me crucificar quando falo que a maior parte África está nessa pobreza porque são primitivos demais pra reconhecer isso.
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
-
Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Mensagem
por Moccelin » Seg Out 15, 2007 5:41 pm
É uma merda de uma guerra tribal de mais de 1000 anos que foi piorada com a guerra fria... Em véz de paus e pedras os caras tem AKs, RPGs e outros brinquedos desses... Aí o mundo por meio da ONU manda uma missão de paz e alguns seres 'inteligentíssimos' dizem que estão atrapalhando a vida dos países pobres... Igual os partidos de extrema esquerda brasileiros que ficam metendo o pau na Missão Haiti...
The cake is a lie...
-
Pablo Maica
- Sênior
Mensagem
por Pablo Maica » Seg Out 15, 2007 5:51 pm
Bolovo escreveu:Pablo Maica escreveu:Eu tava vendo hoje num programa da natgeo sobre o resgate de refens feitos pelos west side boys em serra leoa, os caras durante a ação de resgate feita pelo SAS e 22º reg PQD, saiam de peito aberto para atacar o pessoal do SAS porque achavm que estavam protegidos pela magia vo voodoo.
Um abraço e t+
Eu vi! Gostei muito dos observadores que ficaram UMA SEMANA no meio do mato vigiando os caras!
No ataque todo acho que morreu um britânico, por causa de uma mina terrestre, não?
Foi demais.
A unica baixa inglesa foi um soldado do SAS Bolovo... e por puro azar... o cara tava na posição de tiro deitado passando fogo nuns rebeldes camuflado na vegetação, e atraz dele tinha uma casa... pois um dos tiros disparados pelos rebeldes ricocheteou na parede e entrou nas costas do operador do SAS, entrou por baixo do colete e saiu pelo peito do cara... muito azar mesmo.
Um abraço e t+
-
Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Mensagem
por Moccelin » Seg Out 15, 2007 5:53 pm
Pablo Maica escreveu:Bolovo escreveu:Pablo Maica escreveu:Eu tava vendo hoje num programa da natgeo sobre o resgate de refens feitos pelos west side boys em serra leoa, os caras durante a ação de resgate feita pelo SAS e 22º reg PQD, saiam de peito aberto para atacar o pessoal do SAS porque achavm que estavam protegidos pela magia vo voodoo.
Um abraço e t+
Foi demais.
A unica baixa inglesa foi um soldado do SAS Bolovo... e por puro azar... o cara tava na posição de tiro deitado passando fogo nuns rebeldes camuflado na vegetação, e atraz dele tinha uma casa... pois um dos tiros disparados pelos rebeldes ricocheteou na parede e entrou nas costas do operador do SAS, entrou por baixo do colete e saiu pelo peito do cara... muito azar mesmo.
Um abraço e t+
Caraca, um projétil ricocheteado ainda teve energia pra atravessar o cara! Isso que eu chamo de azar militar.
The cake is a lie...
-
Pablo Maica
- Sênior
Mensagem
por Pablo Maica » Seg Out 15, 2007 5:55 pm
O problema nem é esse... o azar foi o projétil entrar no vão de uma polegada entre o colete e as costas do cara!!!
Um abraço e t+
-
Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Mensagem
por Skyway » Seg Out 15, 2007 6:06 pm
Quando o maluco tem que morrer, não adianta....morre até engasgado com uma ervilha.
AD ASTRA PER ASPERA