Bolovo escreveu:Ps.: O Jobim de farda fica com uma cara de Norman Schwarzkopf que é foda hahaha
Cacilda, pensei a mesma coisa.
GERSON VICTORIO escreveu:...na verdade gostaria sinceramente que o país fosse governado por mulheres, imagine nós sendo governados por mulheres do cacife da KOSLOVA, a coisa ia andar mesmo...
Teria meu voto. Pode mandar fazer os botons.
Kratos escreveu:PS: em relação ao negrito, a Dilma Roussef tem tanto carisma que o Geraldo Alckmin ganharia de lavada dela num concurso de carisma.
Sei não, Kratos, o Bush filho também não tem carisma nenhum, herdou os votos do pai. A Dilma pode não ser uma figura simpática, mas se for a escolhida do PT vai contar com a máquina do governo e todas as “Bolsa-Esmolas” pra enganar a patuléia. E, antipatia à parte, acho que ninguém pode dizer que a Dilma é uma pessoa despreparada. É mais capacitada que o Nosso Guia.
O problema é que não vejo muita gente pra ganhar dela – ou do candidato que o PT escolher – mas com certeza não seria o Chuchu que ia dar dentro. Acho que esse já era (e eu votei nele). No cenário atual só vejo possibilidade mesmo no Aécio, mas parece que o cara prefere ficar de bobeira aqui pelo RJ do que governar Minas. E também tenho lá minhas dúvidas sobre sua popularidade, acho que as pessoas quando pensam em Aécio o ligam a Tancredo e essa é a sua maior vantagem. Ele sabe disso.
O fato é que 2010 está logo ali e não vejo ninguém se destacando o suficiente pra fazer frente ao candidato do Lula. Pode ver, de quem se fala hoje em dia? Do Jobim, do Ciro, da Dilma (todos “governistas”) e da oposição? Tem o Aécio, tem o... quem? Garotinho? César Maia? O Alckmin? Acho que não. O futuro é negro. E bolivarista.