Fotos e Fotos
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
The United States Navy's Navy Flight Demonstration Squadron, popularly known as the Blue Angels, was formed in 1946 and is the world's first officially sanctioned military aerial demonstration team
The Blue Angels first flew three aircraft in formation, then four, and currently operate six aircraft per show. A seventh aircraft is for backup, in the event of mechanical problems with one of the other aircraft, and for giving public relations "demonstration flights" to civilians, usually selected from a press pool
This aerobatic team is split into "the Diamond" (Blue Angels 1 through 4) and the Opposing Solos (Blue Angels 5 and 6). Most of their displays alternate between maneuvers performed by the Diamond and those performed by the Solos. The Diamond, in tight formation and usually at lower speeds, performs maneuvers such as formation loops, barrel rolls, or transitions from one formation to another
The Opposing Solos usually perform maneuvers just under the speed of sound which showcase the capabilities of their individual F/A-18 Hornets through the execution of high-speed passes, slow passes, fast rolls, slow rolls, and very tight turns
- Gerson Victorio
- Sênior
- Mensagens: 2317
- Registrado em: Qua Ago 29, 2007 2:50 pm
- Localização: Campo Grande - MS
- Agradeceu: 31 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Carlos Mathias escreveu:Prá quem diz que um Flanker não pode usar estradas, que só o mos...cóf! cóf! cóf! Bem, vamos à foto:
Que visão essa dos caras hein?
*É estrada ruim, não é tapete da da Sué.... Cóf!
Será que os Flanker também operariam em pistas não preparadas? se não me engano o mig-29 teria essa capacidade na época de seu projeto.
de volta a Campo Grande - MS.
- Pablo Maica
- Sênior
- Mensagens: 8939
- Registrado em: Seg Dez 01, 2003 4:55 pm
- Localização: Santa Maria Rio Grande Do Sul
- Agradeceu: 277 vezes
- Agradeceram: 515 vezes
- Wolfgang
- Sênior
- Mensagens: 7805
- Registrado em: Seg Nov 27, 2006 8:07 pm
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Grande coisa. Os F-16 CN não precisam de qualquer hangar, de qualquer tipo, pois não sofrem efeitos do espaço-tempo. Dizem, inclusive, que nenhum pós-combustor ainda foi acionado, pois há o receio, bastante fundado, de que crie-se uma dobra espacial ao redor do caça, cujo tamanho pode se ampliar e ficar sem controle.
Saludos espaciales,
El Wolf
Saludos espaciales,
El Wolf
- Skyway
- Sênior
- Mensagens: 11166
- Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Wolfgang escreveu:Grande coisa. Os F-16 CN não precisam de qualquer hangar, de qualquer tipo, pois não sofrem efeitos do espaço-tempo. Dizem, inclusive, que nenhum pós-combustor ainda foi acionado, pois há o receio, bastante fundado, de que crie-se uma dobra espacial ao redor do caça, cujo tamanho pode se ampliar e ficar sem controle.
Saludos espaciales,
El Wolf
Já ouvi dizer que existe o temor de incendiar a atmosfera tambem......
AD ASTRA PER ASPERA
- Pablo Maica
- Sênior
- Mensagens: 8939
- Registrado em: Seg Dez 01, 2003 4:55 pm
- Localização: Santa Maria Rio Grande Do Sul
- Agradeceu: 277 vezes
- Agradeceram: 515 vezes
- Bolovo
- Sênior
- Mensagens: 28560
- Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Carlos Mathias escreveu:Prá quem diz que um Flanker não pode usar estradas, que só o mos...cóf! cóf! cóf! Bem, vamos à foto:
Que visão essa dos caras hein?
*É estrada ruim, não é tapete da da Sué.... Cóf!
Se não tivesse foto diria que é mentira, mas como tem foto digo que é montagem. Se for na minha frente, digo que é ilusão ilusão de óptica.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)