Fotos e fotos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 317 vezes
- Agradeceram: 554 vezes
- Gerson Victorio
- Sênior
- Agradeceu: 31 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1157 vezes
- Agradeceram: 2909 vezes
- cabeça de martelo
- Sênior
-
- Sênior
- Agradeceu: 212 vezes
- Agradeceram: 610 vezes
1ª Brigada de Infantaria de Selva
Boa Vista (RR) - Tiro das armas coletivas realizado na Serra do Tucano. A atividade contou com a presença de autoridades convidadas e dos recrutas incorporados no corrente ano.
Boa Vista (RR) - Tiro das armas coletivas realizado na Serra do Tucano. A atividade contou com a presença de autoridades convidadas e dos recrutas incorporados no corrente ano.
"A disciplina militar prestante não se aprende senhor, sonhando e na fantasia, mas labutando e pelejando." (CAMÕES)
Jauro.
Jauro.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
cabeça de martelo escreveu:Uma foto deveras interessante, mas pode dar mais informações sobre a mesma?
Não tenho informações concretas, mas pelo jeito da foto parece ser um tiro de .50 (da torreta de um URUTU), com munição traçante, com a foto tirada com a câmera regulada pra deixar o obturador aberto por um tempinho, tipo, uns 2 segundos, talvez menos porque o braço do carinha à direita da foto não ficou borrado ...
The cake is a lie...
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
vilmarmoccelin escreveu:cabeça de martelo escreveu:Uma foto deveras interessante, mas pode dar mais informações sobre a mesma?
Não tenho informações concretas, mas pelo jeito da foto parece ser um tiro de .50 (da torreta de um URUTU), com munição traçante, com a foto tirada com a câmera regulada pra deixar o obturador aberto por um tempinho, tipo, uns 2 segundos, talvez menos porque o braço do carinha à direita da foto não ficou borrado ...
Correto. Gostaria muito de comprar uma câmera dessas...Fui tirar umas fotos da operação tuiuti, e esse efeito cairia muito bem em certas fotos que tirei...
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
glauberprestes escreveu:vilmarmoccelin escreveu:cabeça de martelo escreveu:Uma foto deveras interessante, mas pode dar mais informações sobre a mesma?
Correto. Gostaria muito de comprar uma câmera dessas...Fui tirar umas fotos da operação tuiuti, e esse efeito cairia muito bem em certas fotos que tirei...
Um dos pontos que me levaram a comprar minha atual câmera foi esse... Esses e outros recursos mais avançados são muito interessantes, até pra quem não é profissional...
The cake is a lie...
-
- Intermediário
midnight escreveu:GERSON VICTORIO escreveu:Frederico Vitor escreveu:Contra Terror do Exército Brasileiro:
Sniper:
Posso estar enganado, mas o segundo fuzil não é um "anti-material", 12,7 mm?
É um dessas não é?
Uma Barret M82
Isto é engraçado. Se você for no sítio do EB, na seção armamento, você não vai encontrar esta arma. Assim, como você não vai encontrar o obuseiro M 102 AR. Porquê isso?eu não sei. Não acredito que tais armamentos tenham tanta importância que possam fazer diferença em um combate.
- Pablo Maica
- Sênior
-
- Intermediário
Pablo Maica escreveu:As armas de dotação da BgdaOpEsp não estão disponiveis no site do EB... pq são armas que existem em pequena quantidade.
Um abraço e t+
E qual será o motivo do obuseiro M 102 AR não aparecer no sítio do EB. Pois não é de nenhuma brigada especial, pelo contrário é do CMS ( o comando esquecido do EB), e já tem muitos anos de uso e na minha opinião só pode ser considerado inferior ao light gun.
sds.
- Pablo Maica
- Sênior