Fotos e fotos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Os Mexicanos realmente são muito bons de desfile, mas a FAM está totalmente sucateada e a Marinha também não está nada bem...
O Exército tem bom equipamento, principalmente individual devido ao constante embate com os narcotraficantes.
O que me chamou mesmo a atenção foi a arquitetura da Cidade do México, combina monumentos históricos com prédios modernos... Muito bonito.
O Exército tem bom equipamento, principalmente individual devido ao constante embate com os narcotraficantes.
O que me chamou mesmo a atenção foi a arquitetura da Cidade do México, combina monumentos históricos com prédios modernos... Muito bonito.
Editado pela última vez por Sniper em Dom Set 30, 2007 4:40 pm, em um total de 1 vez.
-
- Intermediário
Sniper escreveu:Os Mexicanos realmente são muito bons de desfile, mas a FAM está totalmente sucateada e a Marinha também não está nada bem...
O que me chamou mesmo a atenção foi a arquitetura da Cidade do México, combina monumentos histyóricos com prédios modernos... Muito bonito.
Sniper, também achei bem interessantes as fotos e ao que parece os Mexicanos estão bem armados. Achei interessante como eles usam bastante veículos leves. Outra coisa, parece que todo mundo se interessou pelo Hummer menos o Brasil, será que só nós não temos condições de comprar ou é convicção mesmo. Outra coisa vc sabe em que nível estaríamos em uma comparação entre os dois exércitos?
sds.
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 317 vezes
- Agradeceram: 554 vezes
- Frederico Vitor
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 270 vezes
Não se assustem. Se juntássemos todo o efetivo de E.B, MB e FAB para desfilar em Brasília, teríamos uma reprodução tupiniquim do 14 de Julho e das paradas soviéticas. Já imaginaram 100 leopard, 300 Cascavéis, 400 Urutus e algumas centenas de Jipes e caminhões desfilando o 7 de setembro na esplanada dos Ministérios?
Já imaginaram 40 AMX, 40 F-5, 80 ALXs e os 8 M-2000 sobrevoando Brasília no dia da pátria?
Um país que é vizinho dos E.U.A tem mais que blefar em desfiles militares mesmo. Acho que o forte do Exército mexicano é a cavalaria ligeira e seus F.Es. Agora me estranha o Exército deles não operar MBTs e lançadores múltiplos de foguetes. 12 F-5 também é tristonho, mas que eu saiba, a Marinha Mexicana assinou um contrato para compra de 24 SU-27. A aviação de caça da Marinha irá ficar muito mais forte do que da própria força aérea.
Já imaginaram 40 AMX, 40 F-5, 80 ALXs e os 8 M-2000 sobrevoando Brasília no dia da pátria?
Um país que é vizinho dos E.U.A tem mais que blefar em desfiles militares mesmo. Acho que o forte do Exército mexicano é a cavalaria ligeira e seus F.Es. Agora me estranha o Exército deles não operar MBTs e lançadores múltiplos de foguetes. 12 F-5 também é tristonho, mas que eu saiba, a Marinha Mexicana assinou um contrato para compra de 24 SU-27. A aviação de caça da Marinha irá ficar muito mais forte do que da própria força aérea.
- Frederico Vitor
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 270 vezes
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 317 vezes
- Agradeceram: 554 vezes
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Sniper escreveu:Skyway escreveu:Sniper escreveu:Pablo Maica escreveu:Acho que se içar ele com 2 UH-1H na proa e dois na popa dá pra levar até lah.
Um abraço e t+
Não sobrevoando Minas Gerais tá tudo certo!
Vôo com escalas em Juiz de Fora, Três Marias e Paracatú, tá bom assim?
Passa pela Bahia ou por São Paulo!
Pô!!! Bem que poderiam colocar ele no lago de Furnas huahuahuahahua... Mas como teria que sobrevoar algumas regiões de serra seria melhor substituir os UH-1H pelos "New Black Hawk Phanton" da FAB!
The cake is a lie...
Frederico Vitor escreveu:Não se assustem. Se juntássemos todo o efetivo de E.B, MB e FAB para desfilar em Brasília, teríamos uma reprodução tupiniquim do 14 de Julho e das paradas soviéticas. Já imaginaram 100 leopard, 300 Cascavéis, 400 Urutus e algumas centenas de Jipes e caminhões desfilando o 7 de setembro na esplanada dos Ministérios?
Não assinou, só foi cogitado, mas pularam fora.
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1157 vezes
- Agradeceram: 2909 vezes