Terras de Portugal...
Moderador: Conselho de Moderação
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2847 vezes
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2752 vezes
- Agradeceram: 2433 vezes
Sniper escreveu:Paisano escreveu:cabeça de martelo escreveu:Foi tirada hoje!
Pois daqui só consigo ver o monstrengo do alto forno Nº 3, da CSN.
Acho que eu sou anormal... Mas me amarro em complexos industriais... aqueles bem grandes e com aquelas enormes chaminés!
tadinhos...e eu que estou enfiado num cubículo que nem janela tenho?
Triste sina ter nascido português
-
- Sênior
- Agradeceram: 9 vezes
P 44 escreveu:
E devias era ter uma cadeira cheia de pregos quando te sentas a olhar para o monitor
tadinhos...e eu que estou enfiado num cubículo que nem janela tenho?
E devias era ter uma cadeira cheia de pregos quando te sentas a olhar para o monitor
cumprimentos.
Luis Filipe Silva
-------------------
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!! by Túlio
Luis Filipe Silva
-------------------
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!! by Túlio
- cabeça de martelo
- Sênior
Fotos da residência oficial do Presidente da República (durante a cerimónia do 97.º aniversário da Implantação da República):
http://www.forumdefesa.com/forum/viewtopic.php?t=6006
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2752 vezes
- Agradeceram: 2433 vezes
cabeça de martelo escreveu:Fotos da residência oficial do Presidente da República (durante a cerimónia do 97.º aniversário da Implantação da República):
mas que vejo eue?
Um fanático monárquico a fazer propaganda á sodomita República?????
UNBERIVABILE!!!!
Triste sina ter nascido português
- cabeça de martelo
- Sênior
Aonde?
Quer eu seja ou não monárquico foi esta a bandeira e foi esta a constituição que eu jurei defender nem que seja com o sacrificio da minha própria vida. Ao contrário de muitos meninos que passaram pela tropa, eu levo a sério estas coisas!
Quer eu seja ou não monárquico foi esta a bandeira e foi esta a constituição que eu jurei defender nem que seja com o sacrificio da minha própria vida. Ao contrário de muitos meninos que passaram pela tropa, eu levo a sério estas coisas!
Editado pela última vez por cabeça de martelo em Sáb Out 06, 2007 10:07 am, em um total de 1 vez.
-
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
cabeça de martelo escreveu:Aonde?
Quer eu seja ou não monárquico foi esta a bandeira e foi esta a constituição que eu jurei defender nem que seja com o sacrifício da minha própria vida. Ao contrário de muitos meninos que passaram pela tropa, eu levo a sério estas coisas!
Muito bem Cabeça, subiste mais uns pontos na minha consideração . Infelizmente nem todos pensam como tu
- Al Zarqawi
- Sênior
????
JLRC escreveu:cabeça de martelo escreveu:Aonde?
Quer eu seja ou não monárquico foi esta a bandeira e foi esta a constituição que eu jurei defender nem que seja com o sacrifício da minha própria vida. Ao contrário de muitos meninos que passaram pela tropa, eu levo a sério estas coisas!
Muito bem Cabeça, subiste mais uns pontos na minha consideração . Infelizmente nem todos pensam como tu
X2
Al Zarqawi - O Dragão!
"A inveja é doce,o olho grande é que é uma merda"Autor desconhecido.
"A inveja é doce,o olho grande é que é uma merda"Autor desconhecido.
- cabeça de martelo
- Sênior
Pois é JLRC, foi com grande pesar que percebi que militares que se tinham dado como voluntários para uma unidade de elite tinham uma visão das coisas um tanto deturpadas. Felizmente a esmagadora maioria foi eliminada ou desistiu.
Disse o que disse não porque passei por Tancos, mas sim por ter sido criado por quem fui. Os meus pais e os meus avós passaram-me esses valores (até porque um deles era reformado pela FAP e o outro era militarizado pela G.F.).
Disse o que disse não porque passei por Tancos, mas sim por ter sido criado por quem fui. Os meus pais e os meus avós passaram-me esses valores (até porque um deles era reformado pela FAP e o outro era militarizado pela G.F.).
-
- Sênior
- Localização: Onde tudo que se planta cresce e o que mais floresce é o amor!
- cabeça de martelo
- Sênior