Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
wuriburu
- Novato
Mensagem
por wuriburu » Sáb Set 22, 2007 3:54 pm
Pit escreveu:o algo acerca del propio artículo, o me quieren mandar un insulto, estoy a la orden por acá.
Yo te quiero mandar un insulto... pero despues...
Te pregunto mas alla de lo tecnico especifico del avión, el cual con mayor o menor detalle ya describiste excelentemente: ¿Para que quiere Venezuela semejante avión? Para suplantar al F-16 ya se pasó de largo. No se observa dentro de la FAV los efectos de adquisiciones sobre los vecinos (especialmente Brasil)?
E pra os foristas brasileiros: Brasil esta olhando un caça pra equalizar o Su-30MK? O Rafale francais é a alternativa?
Eu penso....
-
Pit
- Júnior
Mensagem
por Pit » Sáb Set 22, 2007 4:30 pm
¿Para que quiere Venezuela semejante avión?
Para volarlo
No se observa dentro de la FAV los efectos de adquisiciones sobre los vecinos
Nosotros no tenemos doctrina de "defensa defensiva", sabes a que me refiero.
(especialmente Brasil)?
Mandamos saludos a su programa de construcción de un SUBMARINO DE ATAQUE NUCLEAR...¿?
-
Carlos Mathias
Mensagem
por Carlos Mathias » Sáb Set 22, 2007 5:12 pm
18 SU-30MKV, já? Pelo menos vamos receber os nosso F-35Fura-fila antes de todo mundo, porque somos "os amigos" dos EUA. Ou então aquelas dezenas e dezenas de F-16BR...
-
Degan
- Sênior
Mensagem
por Degan » Sáb Set 22, 2007 9:51 pm
El problema no es de "amistad" con USA.
Para los amigos, USA cobra $$$$$$$.
Para los muy amigos, cobra $$$$$$.
¿Cuál será el problema entonces?.
Saludos,
Chile, fértil provincia y señalada, de la región antártica famosa, que no ha sido por rey jamás regida, ni sus tierras y dominios sometida!!!.
-
Kratos
- Sênior
Mensagem
por Kratos » Dom Set 23, 2007 12:25 pm
Carlos Mathias escreveu:18 SU-30MKV, já? Pelo menos vamos receber os nosso F-35Fura-fila antes de todo mundo, porque somos "os amigos" dos EUA. Ou então aquelas dezenas e dezenas de F-16BR...
shhhh... não fala alto, isso é vergonhoso, vamos continuar fingindo que está tudo bem, que nós somos os fodões com nossa doutrina NCW e nossos 12 F-5M com 38 Derbys e R-99A e B. E nossos moderníssimos M2000 C/B que nos provem a melhor defesa de espaço aéreo do mundo, sem falar nos nossos 10 Super 530D, uau 40km de alcance, o único BVR paraplégico da América do Sul.
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
-
Edu Lopes
- Sênior
Mensagem
por Edu Lopes » Dom Set 23, 2007 12:40 pm
-
wuriburu
- Novato
Mensagem
por wuriburu » Dom Set 23, 2007 1:42 pm
Pit escreveu:Mandamos saludos a su programa de construcción de un SUBMARINO DE ATAQUE NUCLEAR...¿?
Pero alguna vez se le cruzó por la cabeza de alguien de la ARV que ese submarino nuclear seria usado contra Venezuela?. Por ahi exagero pero siento como que Venezuela se mete en un rol que nunca jugó y realiza jugadas muy extrañas para ello. 8 submarinos, 600 tanques, 24 Flankers, 100 mil fusiles, 5 mil rifles de precision,... Sin dudas que la politica de compras de armas de Venezuela es la movida más extraña en el escenario latinoamericano en los últimos 30 años.
cordiales saludos
Eu penso....
-
Pit
- Júnior
Mensagem
por Pit » Dom Set 23, 2007 2:20 pm
wuriburu escreveu:Pit escreveu:Mandamos saludos a su programa de construcción de un SUBMARINO DE ATAQUE NUCLEAR...¿?
Pero alguna vez se le cruzó por la cabeza de alguien de la ARV que ese submarino nuclear seria usado contra Venezuela?. Por ahi exagero pero siento como que Venezuela se mete en un rol que nunca jugó y realiza jugadas muy extrañas para ello. 8 submarinos, 600 tanques, 24 Flankers, 100 mil fusiles, 5 mil rifles de precision,... Sin dudas que la politica de compras de armas de Venezuela es la movida más extraña en el escenario latinoamericano en los últimos 30 años.
cordiales saludos
Te replico, usando tus mismas palabras (solo cambio el contenido)
"Pero alguna vez se le cruzó por la cabeza de alguien de la FAB que esos aviones serian usado contra Brasil?"
Te puedo replicar usando misma linea argumental, para cada punto...
¿Que esperas que compraramos para renovar equipos?, ¿Mirage-III retirados de algún país?, ¿Un avión americano de los 50 modernizado?, ¿O de pronto un Mirage-2000 francés con 3000 horas encima?
-
alex
- Sênior
- Agradeceu: 10 vezes
- Agradeceram: 79 vezes
Mensagem
por alex » Dom Set 23, 2007 3:47 pm
Pit:
¿Que esperas que compraramos para renovar equipos?, ¿Mirage-III retirados de algún país?, ¿Un avión americano de los 50 modernizado?, ¿O de pronto un Mirage-2000 francés con 3000 horas encima?
Tocou na ferida exposta.....
É,realmente estamos virando motivo de piada
-
Kratos
- Sênior
Mensagem
por Kratos » Dom Set 23, 2007 3:51 pm
alex escreveu:Pit:
jogou na cara e cagou em cima
somos motivos de piada, a FAB com uma mentalidade medíocre, achando e dizendo aos 4 ventos que M2000 caindo ao pedaços é grande coisa, e de tanto falar essa merda o governo acredita, tanto que vamos receber mais 12 do esterco francês.
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
-
Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Mensagem
por Moccelin » Dom Set 23, 2007 3:56 pm
Kratos escreveu:alex escreveu:Pit:
jogou na cara e cagou em cima
somos motivos de piada, a FAB com uma mentalidade medíocre, achando e dizendo aos 4 ventos que M2000 caindo ao pedaços é grande coisa, e de tanto falar essa merda o governo acredita, tanto que vamos receber mais 12 do esterco francês.
Pô PIT... Sacanagem... Assim você desmoraliza a gente demais!!!
The cake is a lie...
-
RenaN
- Sênior
Mensagem
por RenaN » Dom Set 23, 2007 5:30 pm
Pit escreveu:"Pero alguna vez se le cruzó por la cabeza de alguien de la FAB que esos aviones serian usado contra Brasil?"
É o que eu penso, o Chavez pode ser o que for, mais burro ele não vai ser de fazer uma bobagem dessas.
[<o>]
-
talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
Mensagem
por talharim » Dom Set 23, 2007 6:32 pm
Alguém falou em mais 12 vômitos franceses ?
Isso é verdade ?
"I would rather have a German division in front of me than a French
one behind me."
General George S. Patton.
-
Kratos
- Sênior
Mensagem
por Kratos » Dom Set 23, 2007 6:54 pm
talharim escreveu:Alguém falou em mais 12 vômitos franceses ?
Isso é verdade ?
É verdade, mais 12 toletes de merda francesa.
-
talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
Mensagem
por talharim » Dom Set 23, 2007 7:03 pm
Agora voltando ao assunto SU-30 Venezuelanos,
Os SU-30MK F-5BR Killers Venezuelanos vieram com que tipo de armamento ?
Muito pouco tem se falado a respeito.Mas a Venezuela comprou um arsenal top de linha para seus Flankers.
Pelo que sei do pacotaço já devem ter sido entregues 40 mísseis Yakhont-M.
Agora mísseis ar-ar não tenho certeza de quantidades.
"I would rather have a German division in front of me than a French
one behind me."
General George S. Patton.