DESAFIO - Fotos de caças armados da FAB
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Delta Dagger
- Sênior
-
- Sênior
- Agradeceu: 331 vezes
- rodman
- Sênior
- Agradeceram: 24 vezes
- Contato:
É pessoal, também creio que as bombas são MK-82, e pelo mesnos um está lançando Flares, e neste caso poderia ser uma possível tentativa de evitar um SAM IR, a foto me foi passada por um amigo que a recebel de um piloto do Adelphi, como podem ver, os A-1 ainda ostentam o código SC na calda, portanto esta foto é um tanto antiga.
Quanto ao alcance nesta configuração, uma vez brincando com números, cheguei a um valor bem modesto, mas teria que dar uma pesquisada para ver onde estão os dados, evitando falar besteira.
Tenho uma foto em uma revista Globo Ciência com um A-1 equipado com bombas CBU só não sei a procedência das mesmas, talvez tupiniquins mesmo, depois escaneio e posto aqui também.
Quanto ao alcance nesta configuração, uma vez brincando com números, cheguei a um valor bem modesto, mas teria que dar uma pesquisada para ver onde estão os dados, evitando falar besteira.
Tenho uma foto em uma revista Globo Ciência com um A-1 equipado com bombas CBU só não sei a procedência das mesmas, talvez tupiniquins mesmo, depois escaneio e posto aqui também.
Peço licença aos colegas para postar aqui as fotos colocadas em outro tópico pelo Cb_lima. É uma coisa tão rara de se ver que achei válido juntar aqui com as outras raridades:
cb_lima escreveu:Olá Srs,
Olha só que fotos interessantes tiradas no portões abertos da BAAN.
5 Mirages na linha de vôo e um 'B' com os S. 530.
(Créditos das fotos - Marco Aurélio do Couto Ramos)
Mais fotos e fonte:
http://www.spotter.com.br/baan/baan2007.htm
Legal ver a FAB deixando tirar essas fotos (pois sabemos o quanto eles são chatos com esse negócio de fotos de armamento (nem que seja só uma representação do missil.
PS: 5 Mirages se alternando e apresentações e 1 em exposição estática - Gostei muito da disponibilidade
[]s
CB_Lima