A-29 escreveu:Depois de pesquisar um pouco, encontrei a origem das montagens neste tópico:
http://defesabrasil.com/forum/viewtopic.php?t=4474&postdays=0&postorder=asc&highlight=cft&start=60
E parabéns ao Rodman pela habilidade!!!
Isso, Rodman!!!!!
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
A-29 escreveu:Depois de pesquisar um pouco, encontrei a origem das montagens neste tópico:
http://defesabrasil.com/forum/viewtopic.php?t=4474&postdays=0&postorder=asc&highlight=cft&start=60
E parabéns ao Rodman pela habilidade!!!
FABIO escreveu:amigos do DB alguem pode me informar quantos F-5M ja forma entregues a FAB? existe avioes na embraer que nao foram entregues por falta de pagt?
juarez castro escreveu:FABIO escreveu:amigos do DB alguem pode me informar quantos F-5M ja forma entregues a FAB? existe avioes na embraer que nao foram entregues por falta de pagt?
Fábio!
Eu já lhe respondi isto por e mail, mas em todo caso nçao custa repetir:
!6 aeronaves entregues: 15 ECOS e 1 FOX.
Sim existem probçlemas de atrasos nos pagamentos.
Grande abraço
Beronha escreveu:juarez castro escreveu:FABIO escreveu:amigos do DB alguem pode me informar quantos F-5M ja forma entregues a FAB? existe avioes na embraer que nao foram entregues por falta de pagt?
Fábio!
Eu já lhe respondi isto por e mail, mas em todo caso nçao custa repetir:
!6 aeronaves entregues: 15 ECOS e 1 FOX.
Sim existem probçlemas de atrasos nos pagamentos.
Grande abraço
olá juarez , tomara que ele acredite em vc!
Slip Junior escreveu:Juarez, o 4874 tá com o Pampa ou com a Embraer? Aliás, nas minhas contas tem 19 mas tô contando com os dois protótipos (4808 e 4874) e também tem uma aeronave que eu coloquei na lista mas não consigo me lembrar por que (rsrs!) e não consigo achar uma confirmação do mesmo (4863).
Abraços
Slip Junior escreveu:Rodrigo, valeu pela confirmação.
Nenhuma das fotos abaixo é minha, gostaria de colocar os créditos dos autores mas nem todas tem o nome do mesmo estampada e como não anotei as fontes (ops! my bad! ), algumas podem estar sem então os autores das fotos que quiserem que eu coloque seu(s) crédito(s) aqui, podem entrar em contato direto com a moderação para essa mensagem seja editada para que os mesmos sejam incluidos.
Vamos lá a lista então:
Apenas espero que depois dessa mensagem, a FAB não comece a esconder seus F-5 modernizados entregues.
Abraços