7 de Setembro......???
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Phuego... Colocam esses caras bizarros, e nós não sabemos o que tá acontecendo...
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Skyway escreveu:Orestes meu filho, diga-nos, era o SS-150?
Salve Skyway!
Eu disse que não tocaria mais no assunto para não polemizar, mas estou dando boas risadas. Essa do Fausto Silva que o Walter arrumou foi 10!!!!
Vi as fotos postas dos mísseis e me parece mesmo o SS-150, pelo formato e principalmente pelas aletas.
Só falta apelidarem este foguete de "Faustão".
Abração,
Orestes
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
orestespf escreveu:Skyway escreveu:Orestes meu filho, diga-nos, era o SS-150?
Salve Skyway!
Eu disse que não tocaria mais no assunto para não polemizar, mas estou dando boas risadas. Essa do Fausto Silva que o Walter arrumou foi 10!!!!
Vi as fotos postas dos mísseis e me parece mesmo o SS-150, pelo formato e principalmente pelas aletas.
Só falta apelidarem este foguete de "Faustão".
Abração,
Orestes
Esse foguete tem um poder devastador: tornar as tardes de domingo mais insuportáveis do que já são.
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Carlos Mathias escreveu:Pensei que era só eu que detestava/detesta/detestará para sempre o Faustão.
Somos um exército... Anti-Faustão, Anti-Gugu, Anti-Leão....
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
Kratos escreveu:Alguem aí sabe se a Avibrás chegou a concluir o projeto dos Astros TM?
Kratos, há uma matéria na DefesaNet (http://www.defesanet.com.br/laad2005/03 ... ras_01.htm), que ao meu ver deixa implícita que o projeto foi terminado.
Agora, se entrou em produção e alguém comprou...
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
- Luiz Bastos
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 25 vezes
- Contato:
Galera.
Eu que levantei a bola. Não esperava tanta confusão assim. Pedi o arquivo à TVE por email e esta sequer me respondeu, assim digo que o corpo era do SS150 com as aletas curvas. Se o locutor se perdeu é possível haja vista estas peças serem usadas para saturação de área e nunca ataque anti-aéreo. assim, podemos passar a outros exercícios e se por acaso algum dia alguém ler o meu correio na rede Brasil, eu aviso a todos. Fui
Eu que levantei a bola. Não esperava tanta confusão assim. Pedi o arquivo à TVE por email e esta sequer me respondeu, assim digo que o corpo era do SS150 com as aletas curvas. Se o locutor se perdeu é possível haja vista estas peças serem usadas para saturação de área e nunca ataque anti-aéreo. assim, podemos passar a outros exercícios e se por acaso algum dia alguém ler o meu correio na rede Brasil, eu aviso a todos. Fui