disponibilidade dos avioes A-1 da fab.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
disponibilidade dos avioes A-1 da fab.
pessoal hoje temos 53 amx certo.Perguntonuma situaçao de emergencia quantos estariam prontos para combate na sua funçao principal que e bombardeio?
obrigado.
obrigado.
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 296 vezes
- Agradeceram: 541 vezes
- Guilherme
- Sênior
- Agradeceu: 66 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
Jacobs escreveu:Guilherme escreveu:Eu chutaria uns 16 (30% de 53).
Nossa!
Porque um numero tão baixo, se o fabricante fica o Brasil?
Por restrições orçamentárias e por não nos encontrarmos em guerra iminente. Numa situação de guerra iminente (que é precedida por um período de atritos diplomáticos, guerra psicológica, etc.), essa disponibilidade aumentaria.
Guilherme escreveu:Jacobs escreveu:Guilherme escreveu:Eu chutaria uns 16 (30% de 53).
Nossa!
Porque um numero tão baixo, se o fabricante fica o Brasil?
Por restrições orçamentárias e por não nos encontrarmos em guerra iminente. Numa situação de guerra iminente (que é precedida por um período de atritos diplomáticos, guerra psicológica, etc.), essa disponibilidade aumentaria.
Pois é, foi justamente por esta linha de raciocínio que eu questionei os numeros do meu caro colega. Eu acho que numa situação realmente critica, a disponibilidade voltaria a ser "no talo"...
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 296 vezes
- Agradeceram: 541 vezes
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Chutando... Em SC devemos ter algo em torno de 20 AMX em operação, o que não significa disponíveis. Considerando 60% de disponibilidade diária, seriam 12 disponíveis. Não é um número ruim se considerarmos que é uma aeronave de ataque. Além de que, em caso de tensão, é possível colocar a maior parte das que estão preservadas em operação em algum tempo razoável.
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Contato:
Jacobs escreveu:Pablo Maica escreveu:Só aqui em SM dos 22 A-1 ha pelomenos 12 em operação... por isso acredito que o numero chegue a 25.
Um abraço e t+
Mas o A1 de SM são especializados em reconhecimento ou também podem fazer ataques como todos os outros A1?
Também atacam com nenhuma ou quase nenhuma penalidade em relação à versão exclusiva de ataque.
Vinicius Pimenta
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Contato: