Fotos falsificadas, piadas etc.

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
scyther
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 339
Registrado em: Qui Mar 01, 2007 1:34 am
Localização: MG - Brasil

#1576 Mensagem por scyther » Seg Set 03, 2007 4:34 am


Esse site deve "bombar"! :lol: :lol:




Avatar do usuário
Guilherme
Sênior
Sênior
Mensagens: 3153
Registrado em: Qua Set 03, 2003 5:06 pm
Localização: Florianópolis - Santa Catarina
Agradeceram: 58 vezes

#1577 Mensagem por Guilherme » Qua Set 05, 2007 10:08 pm

Patinadora atingida pelo patim do parceiro durante apresentação:

http://www.youtube.com/watch?v=lCVZKh2Uvcc

Resultado:

Imagem




Avatar do usuário
Moccelin
Sênior
Sênior
Mensagens: 4849
Registrado em: Qua Abr 11, 2007 11:53 am
Localização: Três Corações - MG
Agradeceram: 2 vezes

#1578 Mensagem por Moccelin » Qua Set 05, 2007 10:25 pm

Guilherme escreveu:Patinadora atingida pelo patim do parceiro durante apresentação:

http://www.youtube.com/watch?v=lCVZKh2Uvcc

Resultado:

Imagem


Pô... Isso não é foto falsificada, muito menos piada... Tadinha da patinadora...

Não ví o vídeo, mas imaginem isso acontecendo ao vivo no Dança no Gelo do Domingão do Faustão!!!!




The cake is a lie...
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55165
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2404 vezes

#1579 Mensagem por P44 » Qui Set 06, 2007 11:47 am

o novo CONDE DRÁCULA

Imagem

Suga o Sangue dos Europeus (a foto não é retocada)

OUTRA

"i'M THE bOGEYmAN...aND i'M gOING TO getcha'!!!!"
Imagem




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Guilherme
Sênior
Sênior
Mensagens: 3153
Registrado em: Qua Set 03, 2003 5:06 pm
Localização: Florianópolis - Santa Catarina
Agradeceram: 58 vezes

#1580 Mensagem por Guilherme » Qui Set 06, 2007 1:53 pm

vilmarmoccelin escreveu:
Guilherme escreveu:Patinadora atingida pelo patim do parceiro durante apresentação:

http://www.youtube.com/watch?v=lCVZKh2Uvcc

Resultado:

Imagem


Pô... Isso não é foto falsificada, muito menos piada... Tadinha da patinadora...

Não ví o vídeo, mas imaginem isso acontecendo ao vivo no Dança no Gelo do Domingão do Faustão!!!!


"Fotos falsificadas, piadas, etc."

Não é piada, nem foto falsificada, mas é um "etc".




Avatar do usuário
Renato Grilo
Avançado
Avançado
Mensagens: 663
Registrado em: Qui Ago 28, 2003 3:03 pm
Agradeceram: 8 vezes

#1581 Mensagem por Renato Grilo » Qui Set 06, 2007 6:25 pm

No vídeo abaixo, um policial norte-americano do DEA (Drug Enforcement Administration) dá uma palestra para alunos em uma escola, coisa muito comum por lá para tentar desviar os jovens da criminalidade.

Ele explica sobre o perigo das armas de fogo, e que só profissionais devem manuseá-las, e ninguém melhor do que ele ali, já que faz parte da DEA, uma das mais atuantes e poderosas das divisões policiais de combate às drogas. Eles agem muito em “parceria” com a Polícia Federal aqui no Brasil e são muito presentes na Colômbia.

Até o momento em que ele pega uma pistola e começa a falar “esta é uma Glock .40 , uma arma com grande poder letal. Eu sou o único profissional nesta sala com treinamento para manusear com segurança a Glock .40…”… até que…



Link para o vídeo com o tiro no pé se não apareceu acima

Ele dispara acidentalmente a arma e acerta o próprio pé! Depois de um minuto tentando se recobrar, e fingindo para os alunos que estava tudo bem, ele tenta continuar a palestra mesmo mancando. Até que sua assistente lhe trás outra arma, um fuzil, daí os alunos entram em desespero, e ele sucumbe à dor e sai da sala.

O agente da DEA deu muito mole, bobeou em procedimentos básicos de segurança no manuseio de armas de fogo e poderia ter ferido seriamente um dos jovens na sala. Sorte dele que foi só o próprio pé…

Crianças, não brinquem com armas…



http://www.youtube.com/watch?v=mhIJOVD8hwY




Brasil Acima de Tudo
Avatar do usuário
Edu Lopes
Sênior
Sênior
Mensagens: 4549
Registrado em: Qui Abr 26, 2007 2:18 pm
Localização: Brasil / Rio de Janeiro / RJ

#1582 Mensagem por Edu Lopes » Qui Set 06, 2007 6:48 pm

Renato Grilo escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=mhIJOVD8hwY

Mas é o próprio Inspetor Closeau.

Legal foi o desespero dos alunos quando a mulher pegou o fuzil. Eles devem ter pensado que o Closeau iria dar umas rajadinhas de demonstração na sala.

E o pior é que tinha crianças na sala.




ImagemImagem
Avatar do usuário
Moccelin
Sênior
Sênior
Mensagens: 4849
Registrado em: Qua Abr 11, 2007 11:53 am
Localização: Três Corações - MG
Agradeceram: 2 vezes

#1583 Mensagem por Moccelin » Qui Set 06, 2007 11:52 pm

Pô... E era uma Glock... Baseado nos meus 'enormes' conhecimentos sobre armas eu achava que as Glocks eram 'anti-bizonho'... As mais seguras do mundo, etc...

Pelo que eu lí sobre os diversos sistemas de segurança de uma Glock ele tem que ter posto o dedão no gatilho para dispara-la, ou seja, vacilou legal, afinal ele não ia atirar, então pra que colocou a "porra do dedo no gatilho" como dizia um instrutor de tiro meu... Além daquele pequeno detalhe. Dar uma palestra com uma arma alimentada e carregada??? Alguém cagou o pau, porque quando ele pegou a arma ela estava aberta... Talvez era pra ela estar sem munição, mas isso não tira a culpa dele, que não conferiu...




Editado pela última vez por Moccelin em Qui Set 06, 2007 11:59 pm, em um total de 1 vez.
The cake is a lie...
Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

#1584 Mensagem por Skyway » Qui Set 06, 2007 11:58 pm

vilmarmoccelin escreveu:Pô... E era uma Glock... Baseado nos meus 'enormes' conhecimentos sobre armas eu achava que as Glocks eram 'anti-bizonho'... As mais seguras do mundo, etc...


Não existe, nada, nada mesmo nesse mundo que seja anti-bisonho.... :lol:

Se alguem olhar uma coisa e pensar "ah, ninguem é idiota o bastante pra fazer isso tudo errado pra acabar nisso..." Está MUITO enganado...SEMPRE existe uma pessoa idiota o bastante pra fazer isso e muito mais....e o pior...elas existem aos montes! :shock:




AD ASTRA PER ASPERA
Avatar do usuário
Moccelin
Sênior
Sênior
Mensagens: 4849
Registrado em: Qua Abr 11, 2007 11:53 am
Localização: Três Corações - MG
Agradeceram: 2 vezes

#1585 Mensagem por Moccelin » Sex Set 07, 2007 12:01 am

Skyway escreveu:
vilmarmoccelin escreveu:Pô... E era uma Glock... Baseado nos meus 'enormes' conhecimentos sobre armas eu achava que as Glocks eram 'anti-bizonho'... As mais seguras do mundo, etc...


Não existe, nada, nada mesmo nesse mundo que seja anti-bisonho.... :lol:

Se alguem olhar uma coisa e pensar "ah, ninguem é idiota o bastante pra fazer isso tudo errado pra acabar nisso..." Está MUITO enganado...SEMPRE existe uma pessoa idiota o bastante pra fazer isso e muito mais....e o pior...elas existem aos montes! :shock:


Teve um Aluno da minha turma que em UMA instrução de pistola com munição de manejo matou o companheiro da frente 3 vezes... isso mesmo TRÊS VEZES... Ele mantinha o dedo no gatilho, e quando fechava a arma aquele 'impacto' fazia com que ele puxasse o gatilho...




The cake is a lie...
Avatar do usuário
Guilherme
Sênior
Sênior
Mensagens: 3153
Registrado em: Qua Set 03, 2003 5:06 pm
Localização: Florianópolis - Santa Catarina
Agradeceram: 58 vezes

#1586 Mensagem por Guilherme » Sex Set 07, 2007 12:34 am





Avatar do usuário
Kratos
Sênior
Sênior
Mensagens: 4462
Registrado em: Dom Fev 18, 2007 12:11 am

#1587 Mensagem por Kratos » Sex Set 07, 2007 1:55 am

Skyway escreveu:
vilmarmoccelin escreveu:Pô... E era uma Glock... Baseado nos meus 'enormes' conhecimentos sobre armas eu achava que as Glocks eram 'anti-bizonho'... As mais seguras do mundo, etc...


Não existe, nada, nada mesmo nesse mundo que seja anti-bisonho.... :lol:

Se alguem olhar uma coisa e pensar "ah, ninguem é idiota o bastante pra fazer isso tudo errado pra acabar nisso..." Está MUITO enganado...SEMPRE existe uma pessoa idiota o bastante pra fazer isso e muito mais....e o pior...elas existem aos montes! :shock:


É a lei de murphy: "Se existe a chance de algo dar errado, então esse 'algo' vai dar errado, quando você menos esperar."




O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
A.K. for T-7
Sênior
Sênior
Mensagens: 1521
Registrado em: Sáb Jun 17, 2006 3:27 pm

#1588 Mensagem por A.K. for T-7 » Sáb Set 08, 2007 1:52 am

Sobre as pistolas Glock:

Eu mesmo estou usando ainda este mês uma Glock 19... Estávamos numa operação, à paisana, e um colega foi fazer a busca pessoal num mala... Mão pra cabeça, etc. e tal, fulano de joelhos, dedos cruzados sobre a cabeça, e o colega vai fazer a busca pessoal, com a cobertura do resto da equipe. Ele estava usando na lateral direita do corpo, um pouco para trás do rim, um daqueles coldres de colocar por dentro da calça, feito de neoprene e com um clipe metálico para prender na calça. Quando ele sacou a arma o cinto apertado para não deixar a arma cair e a "pança" fecharam o coldre... Na emoção da prisão, quando ele foi coldrear não deu, pois o coldre estava com a boca fechada... Instintivamnete ele vai e enfia a G17 na cintura, na frente, como 99,99% dos policiais está acostumado a fazer e... Kabum! Por um milagre ele não vira o homem de uma bola só... Rasgou a cueca, fez uma tricotomia a fogo e saiu pela braguilha... não pegou perna, pé, bol@ ou bil@u por sorte... O bicho tremia como vara verde e o mala se mijou todo pensando que nós tínhamos colocado ele ajoelhado e atirado nele...

Resultado: passei a semana passada toda atrás de uma Sig 226, 228 ou 229 cal. 9mm para trabalhar... Não achei, então comprei uma Beretta 92 FS de um colega de SP que não tinha nem tirado ela do plástico ainda... Quando eu for para SP em outubro vou buscar minha nova ferramenta de trabalho com ele... Só para ir adiantando, já comprei pela net um coldre FIST #40A do Jim Munrak para levar este trobolho...




Avatar do usuário
Moccelin
Sênior
Sênior
Mensagens: 4849
Registrado em: Qua Abr 11, 2007 11:53 am
Localização: Três Corações - MG
Agradeceram: 2 vezes

#1589 Mensagem por Moccelin » Sáb Set 08, 2007 10:32 am

Meu pré-conceito da Glock de que ela era segura afundou igual o Titanic... Vou até parar com a campanha de convencer meu amigo PM a comprar uma pra eu tirar uma casquinha hehehehehehe...




The cake is a lie...
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55165
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2404 vezes

#1590 Mensagem por P44 » Sáb Set 08, 2007 6:35 pm





Triste sina ter nascido português 👎
Responder