Sniper escreveu:Interessante é como alguns acham "normal" servir carreiras de cocaína aos convidados em um jantar...
Há muitos anos atrás um conhecido me disse que nas festas de um poderoso empresário da mídia ela é servida em bandeja de ouro.
Moderador: Conselho de Moderação
Biscoito com vespas vira iguaria e faz sucesso no Japão
Ele é produzido no remoto vilarejo de Omachi, que recebe encomendas de todo o país.
O inventor da iguaria é Torao Kayatsu, um senhor de 81 anos.
De acordo com o ancião japonês, o quitute incomum pode ser consumido sem qualquer problema e é uma ótima fonte de proteínas.
Os consumidores que resolvem encarar o desafio de comer o biscoito dizem apreciar tanto o sabor quanto a textura da iguaria.
faterra escreveu:Me desculpem se estou postando no tópico errado.
As várias versões para um mesmo assunto
A matéria jornalística é sobre Chapeuzinho Vermelho
Conheçam as diferentes maneiras de contar a mesma história:
REVISTA VEJA
Lula sabia das intenções do lobo.
Produtores chineses foram flagrados falsificando carne brasileira. A carne chinesa era exportada para a Rússia e União Européia embalada como se fosse original do Brasil, inclusive com um selo de inspeção do Ministério de Agricultura escrito em português.
O Brasil é o maior exportador de carnes do mundo desde 2004, seguido pela Austrália e os Estados Unidos, de acordo com dados da Apex (Agência de Promoção de Exportações e Investimentos).
No primeiro semestre deste ano as exportações de carnes chegaram a US$ 2,5 milhões e a expectativa é de que as vendas passem de US$ 3,4 milhões até dezembro.