Brasil - 12h15 - Um caça F5 da Aeronáutica foi transportado pelas ruas de São Paulo (SP) nesta madrugada do Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, até a Base Aérea de Cumbica. O trajeto foi percorrido das 23 horas de terça-feira às 2h40 desta quarta
Fotos e Fotos
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
vilmarmoccelin escreveu:chm0d escreveu:vilmarmoccelin escreveu:Qual a idéia??? Não dava pra ir voando???
A pista é pequena.
Só pra exclarecer... Ela é pequena pra decolar, mas deu pra pousar? Não estou questionando não, viu, é dúvida mesmo, porque fiquei pensando como ele foi parar lá hehehehehe...
O combustivel carregado pelo F-5 que nao deixa ele decolar de lá. Isso foi feito uma vez por 2 F-5E com muito pouco combustivel, e eles chegaram em cumbica com a luz de pouco combustível acesa já.
AD ASTRA PER ASPERA
vilmarmoccelin escreveu:chm0d escreveu:vilmarmoccelin escreveu:Qual a idéia??? Não dava pra ir voando???
A pista é pequena.
Só pra exclarecer... Ela é pequena pra decolar, mas deu pra pousar? Não estou questionando não, viu, é dúvida mesmo, porque fiquei pensando como ele foi parar lá hehehehehe...
Será que os nossos F-5 são STOVL???
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Jacobs escreveu:vilmarmoccelin escreveu:chm0d escreveu:vilmarmoccelin escreveu:Qual a idéia??? Não dava pra ir voando???
A pista é pequena.
Os nossos não, mas provavelmente o Irã deve construir uma versão STOVL do F-5 um dia hehehehehehehe...
The cake is a lie...
vilmarmoccelin escreveu:Jacobs escreveu:vilmarmoccelin escreveu:chm0d escreveu:vilmarmoccelin escreveu:Qual a idéia??? Não dava pra ir voando???
A pista é pequena.
Os nossos não, mas provavelmente o Irã deve construir uma versão STOVL do F-5 um dia hehehehehehehe...
Opa, se bobiar ja tem versão bombardeiro pesado baseado na estrutura do F-5!
- Attitude_Indicator
- Novato
- Contato:
Boas caros amigos,
Fica o registo de hoje 6 de Setembro no Aeroporto da Portela,
Vosso conhecido !
E o 340 da Força Aerea Francesa
Cumprimentos,
Fica o registo de hoje 6 de Setembro no Aeroporto da Portela,
Vosso conhecido !
E o 340 da Força Aerea Francesa
Cumprimentos,