P44 escreveu:SITE DE ENCONTROS NO AFEGANISTÃO
Esse site deve "bombar"!
Moderador: Conselho de Moderação
Guilherme escreveu:Patinadora atingida pelo patim do parceiro durante apresentação:
http://www.youtube.com/watch?v=lCVZKh2Uvcc
Resultado:
vilmarmoccelin escreveu:Guilherme escreveu:Patinadora atingida pelo patim do parceiro durante apresentação:
http://www.youtube.com/watch?v=lCVZKh2Uvcc
Resultado:
Pô... Isso não é foto falsificada, muito menos piada... Tadinha da patinadora...
Não ví o vídeo, mas imaginem isso acontecendo ao vivo no Dança no Gelo do Domingão do Faustão!!!!
No vídeo abaixo, um policial norte-americano do DEA (Drug Enforcement Administration) dá uma palestra para alunos em uma escola, coisa muito comum por lá para tentar desviar os jovens da criminalidade.
Ele explica sobre o perigo das armas de fogo, e que só profissionais devem manuseá-las, e ninguém melhor do que ele ali, já que faz parte da DEA, uma das mais atuantes e poderosas das divisões policiais de combate às drogas. Eles agem muito em “parceria” com a Polícia Federal aqui no Brasil e são muito presentes na Colômbia.
Até o momento em que ele pega uma pistola e começa a falar “esta é uma Glock .40 , uma arma com grande poder letal. Eu sou o único profissional nesta sala com treinamento para manusear com segurança a Glock .40…”… até que…
Link para o vídeo com o tiro no pé se não apareceu acima
Ele dispara acidentalmente a arma e acerta o próprio pé! Depois de um minuto tentando se recobrar, e fingindo para os alunos que estava tudo bem, ele tenta continuar a palestra mesmo mancando. Até que sua assistente lhe trás outra arma, um fuzil, daí os alunos entram em desespero, e ele sucumbe à dor e sai da sala.
O agente da DEA deu muito mole, bobeou em procedimentos básicos de segurança no manuseio de armas de fogo e poderia ter ferido seriamente um dos jovens na sala. Sorte dele que foi só o próprio pé…
Crianças, não brinquem com armas…
vilmarmoccelin escreveu:Pô... E era uma Glock... Baseado nos meus 'enormes' conhecimentos sobre armas eu achava que as Glocks eram 'anti-bizonho'... As mais seguras do mundo, etc...
Skyway escreveu:vilmarmoccelin escreveu:Pô... E era uma Glock... Baseado nos meus 'enormes' conhecimentos sobre armas eu achava que as Glocks eram 'anti-bizonho'... As mais seguras do mundo, etc...
Não existe, nada, nada mesmo nesse mundo que seja anti-bisonho....
Se alguem olhar uma coisa e pensar "ah, ninguem é idiota o bastante pra fazer isso tudo errado pra acabar nisso..." Está MUITO enganado...SEMPRE existe uma pessoa idiota o bastante pra fazer isso e muito mais....e o pior...elas existem aos montes!
Skyway escreveu:vilmarmoccelin escreveu:Pô... E era uma Glock... Baseado nos meus 'enormes' conhecimentos sobre armas eu achava que as Glocks eram 'anti-bizonho'... As mais seguras do mundo, etc...
Não existe, nada, nada mesmo nesse mundo que seja anti-bisonho....
Se alguem olhar uma coisa e pensar "ah, ninguem é idiota o bastante pra fazer isso tudo errado pra acabar nisso..." Está MUITO enganado...SEMPRE existe uma pessoa idiota o bastante pra fazer isso e muito mais....e o pior...elas existem aos montes!