mirage 2000 da fab.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
A.K. for T-7 escreveu:Carlos Mathias escreveu:AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!
Vou começar uma cruzada pró-língua portuguesa !!! Laughing Laughing Laughing
PRick:
sobreSSalentes
FABIO:
vieram, e não vinheram
Desculpem, não é querer ser chato, mas.... vamos ajudar os colegas novos que vão fazer concursos para carreiras militares por aí: que lê e escreve corretamente, faz bonito na redação da prova, que tem peso bem maior que a parte objetiva do certame...
PS: Obrigado, PRick, por mandar o FABIO me perguntar dos helos russos de novo!!!
Não seria: "Quem lé e escreve corretamente..."
E mais além. Não poderíamos usar menos o "que"? Assim: "quem lê e escreve corretamente, faz bonito na redação da prova, que tem peso bem maior ao da parte objetiva do certame... "
É claro que é isso Carlos... Só foi uma falha na digitação, pois meu teclado é wireless e a pilha está fraca, o que ocasiona vários erros, principalmente as teclas SPACE e SHIFT... Não sei o porquê, elas parecem usar mais energia e minhas pilhas AA recarregáveis já estão meio velhinhas...
Vixi! No meu caso também foi falha de digitação, em vez ss saiu ç.
E aí Beraldi cadê os Helos?
Tá faltando algo, já sei! Alguém sabe se vieram os motores sobreSSalentes(M-53-5)?
[ ]´s
-
- Avançado
- Mensagens: 535
- Registrado em: Dom Jun 12, 2005 8:53 am
- Localização: Santiago-Chile
Bolovo escreveu:Skyway escreveu:Bolovo escreveu:A.K. for T-7? Que nick bizonho é esse Beraldi!?
Eu entendi que é uma maneira bisonha de escrever AK-47.
AK Forty Seven... ah, faz sentido!
Caramba, se vocês não falassem eu jamais ia descobrir. Nem sacava o que era isso.
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
- Mapinguari
- Sênior
- Mensagens: 2944
- Registrado em: Qui Set 08, 2005 2:38 am
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 6 vezes
A.K. for T-7 escreveu:AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!
Vou começar uma cruzada pró-língua portuguesa !!!
PRick:
sobreSSalentes
FABIO:
vieram, e não vinheram
Desculpem, não é querer ser chato, mas.... vamos ajudar os colegas novos que vão fazer concursos para carreiras militares por aí: quem lê e escreve corretamente, faz bonito na redação da prova, que tem peso bem maior que a parte objetiva do certame...
PS: Obrigado, PRick, por mandar o FABIO me perguntar dos helos russos de novo!!!
Beraldi,
Esqueceu de corrigir o "você" (o Fábio escreveu voçê, com "ç").
Mapinguari
-
- Sênior
- Mensagens: 1521
- Registrado em: Sáb Jun 17, 2006 3:27 pm
Kratos escreveu:Bolovo escreveu:Skyway escreveu:Bolovo escreveu:A.K. for T-7? Que nick bizonho é esse Beraldi!?
Eu entendi que é uma maneira bisonha de escrever AK-47.
AK Forty Seven... ah, faz sentido!
Caramba, se vocês não falassem eu jamais ia descobrir. Nem sacava o que era isso.
Pessoal,
Tive que trocar meu nick por motivos "além da imaginação"... Então coloquei meu nick de fóruns internacionais que é "A.K. for T-7", ou AK-47, quando lido em inglês, como o pessoal já decifrou... Mas sou eu mesmo, o velho Beraldi, agora "brevetado" em operações especiais noturnas de guerra química (troca de fraldas)...
- Juliano Lisboa
- Avançado
- Mensagens: 636
- Registrado em: Sex Jul 07, 2006 11:46 am
- Localização: Anápolis - GO
- Agradeceu: 20 vezes
- Agradeceram: 197 vezes
Amigos, estive na BAAN hoje 7 de setembro, vou trabalhar nos portões abertos nos dias 8 e 9. Bom cheguei por volta das 9:00 a tempo de presenciar a decolagem das aeronaves que foram a Brasilia no desfile.
Foram 4 F-5M, 2 AMX, 2 Super-tucanos e 4 F-2000.
Sobre este ultimo eu gostaria de comentar.
Servi na BAAN durante 3 anos e vi centenas de decolagens do velho F-103, lembro que brincavamos que a pista que saía do mirage III e não ele quem subia.
Bem hoje pude ver o Mirage 2000 decolando na mesma pista e ao vivo. Fiquei impressionado. Ele usa o mesmo comprimento de pista que um tucano usa pra decolar . Isso me causou espanto. Ele sobe muito mas muito rápido. O F-5 e AMX demoram muito pra atingir o mesmo nível de altitude.
Comparando o F-103 com o F-2000 digo que ele precisa de 3 vezes mais pista pra decolar.
Bom, vou fotografar tudo e coloco aqui.
Quem for a BAAN e quiser dar uma passada no meu stand é fácil é o stand do carro da Stockcar.
Abraços.
Foram 4 F-5M, 2 AMX, 2 Super-tucanos e 4 F-2000.
Sobre este ultimo eu gostaria de comentar.
Servi na BAAN durante 3 anos e vi centenas de decolagens do velho F-103, lembro que brincavamos que a pista que saía do mirage III e não ele quem subia.
Bem hoje pude ver o Mirage 2000 decolando na mesma pista e ao vivo. Fiquei impressionado. Ele usa o mesmo comprimento de pista que um tucano usa pra decolar . Isso me causou espanto. Ele sobe muito mas muito rápido. O F-5 e AMX demoram muito pra atingir o mesmo nível de altitude.
Comparando o F-103 com o F-2000 digo que ele precisa de 3 vezes mais pista pra decolar.
Bom, vou fotografar tudo e coloco aqui.
Quem for a BAAN e quiser dar uma passada no meu stand é fácil é o stand do carro da Stockcar.
Abraços.
Juliano Lisboa escreveu:Amigos, estive na BAAN hoje 7 de setembro, vou trabalhar nos portões abertos nos dias 8 e 9. Bom cheguei por volta das 9:00 a tempo de presenciar a decolagem das aeronaves que foram a Brasilia no desfile.
Foram 4 F-5M, 2 AMX, 2 Super-tucanos e 4 F-2000.
Sobre este ultimo eu gostaria de comentar.
Servi na BAAN durante 3 anos e vi centenas de decolagens do velho F-103, lembro que brincavamos que a pista que saía do mirage III e não ele quem subia.
Bem hoje pude ver o Mirage 2000 decolando na mesma pista e ao vivo. Fiquei impressionado. Ele usa o mesmo comprimento de pista que um tucano usa pra decolar . Isso me causou espanto. Ele sobe muito mas muito rápido. O F-5 e AMX demoram muito pra atingir o mesmo nível de altitude.
Comparando o F-103 com o F-2000 digo que ele precisa de 3 vezes mais pista pra decolar.
Bom, vou fotografar tudo e coloco aqui.
Quem for a BAAN e quiser dar uma passada no meu stand é fácil é o stand do carro da Stockcar.
Abraços.
O M-2000C, mesmo usando as M-53-5(mais fracas), é capaz de decolar, com combustível interno e um tanque central em apenas uns 450 metros de pista ou até menos, dependendo do vento. Um dos motivos é sua superfície alar, se não me engano, é ainda maior que os M-3.
[ ]´s