mirage 2000 da fab.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 293 vezes
- Agradeceram: 534 vezes
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
PRick escreveu:Jacobs escreveu:hehehehe
Mais 2 chegando! Aposto que quando o ultimo for entregue, a vida util dos 2 primeiros ja terão se esgotado!
Herege!!! Blasfemador!!!
Os M-2000 além de serem os caças mais lindos, são eternos.
(mode Calos Mathias= off)
[ ]´s
O Pelé é eterno também, mas também já está bem velhinho... . O mais belo caça de todos é esse, logo depois, em segundo lugar, o M2000:
- Juliano Lisboa
- Avançado
- Agradeceu: 20 vezes
- Agradeceram: 197 vezes
Olá amigos,
Bom hoje fui a BAAN resolver umas paradas do portões abertos, que será dia 08 e 09. Fui a área operacional e posso passar pra vcs a disponibilidade dos F-2000.
3 aeronaves disponíveis nos hangaretes e 1 no hangar de manutenção sem o motor.
O prédio que antes se faziam as manutenções do motores esta completamente vazio, e alguns f-103 estão atras do Hangar principal de manutenção.
Nos Hangaretes ainda tinha um F5-E e pelo que soube o alerta é feito por dois f-5 E.
Postarei fotos do portões abertos, existe a promessa de vôos dos M-2000.
Abraços.
Bom hoje fui a BAAN resolver umas paradas do portões abertos, que será dia 08 e 09. Fui a área operacional e posso passar pra vcs a disponibilidade dos F-2000.
3 aeronaves disponíveis nos hangaretes e 1 no hangar de manutenção sem o motor.
O prédio que antes se faziam as manutenções do motores esta completamente vazio, e alguns f-103 estão atras do Hangar principal de manutenção.
Nos Hangaretes ainda tinha um F5-E e pelo que soube o alerta é feito por dois f-5 E.
Postarei fotos do portões abertos, existe a promessa de vôos dos M-2000.
Abraços.
Jacobs escreveu:Pelo amor de Chuck Norris!!!
4 caças recebidos, e 1 ja está com "pobrema" no motor!!!
É rir pra não chorar...
Acho um índice muito bom, ainda mais que são caças usados, mas mesmo se fossem novos, afinal o pessoal ainda esta aprendendo a mexer nos sistemas mais complexos. Falaram isto eu algum lugar o motor foi enviado para a França. Cálculo que o KC-137 está trazendo peças de reposição, e deve chegar antes aqui dentro de alguns dias.
[ ]´s
PRick escreveu:Jacobs escreveu:Pelo amor de Chuck Norris!!!
4 caças recebidos, e 1 ja está com "pobrema" no motor!!!
É rir pra não chorar...
Acho um índice muito bom, ainda mais que são caças usados, mas mesmo se fossem novos, afinal o pessoal ainda esta aprendendo a mexer nos sistemas mais complexos. Falaram isto eu algum lugar o motor foi enviado para a França. Cálculo que o KC-137 está trazendo peças de reposição, e deve chegar antes aqui dentro de alguns dias.
[ ]´s
Isso porque a AdlA está fazendo a "revisão dos 100 mil km"... imaginem se entregassem se revisão, teriam caido no meio do atlantico!
Beronha escreveu:Carlos Mathias escreveu:Bronha, cóf! cóf! cóf! , Beronha, nem refugo é. Isso tava no museur de la force aérie de lá sucatier.
Concordo... tomara que os r530/magic funcionem se necessário.
Ps. é de cag... essa situação.
O prazo de validade deles ja deve ter ido pro espaço faz tempo! O missil ta estragado.... hahahahahahaha