Aumenta o clã Beraldi...
Moderador: Conselho de Moderação
- Pedro Gilberto
- Sênior
- Agradeceu: 116 vezes
- Agradeceram: 17 vezes
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Alexandre Beraldi escreveu:Muitíssimo obrigado a todos os colegas pelas mensagens.
Minha participação no Fórum vai diminuir um pouco por motivos óbvios, mas estou no QAP....
Um grande abraço a todos.
Madrugadas insones te esperam ...
Lembro-me que meu filho nasceu em agosto de 2.005, sendo que me cadastrei aqui em setembro do mesmo ano.
O DB foi um fiel e insone companheiro durante as lamúrias noturnas do pequeno ditador !!!
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2849 vezes
-
- Sênior
- Agradeceram: 455 vezes
Aumenta o Clã Beraldi
Prezado amigo Beraldi
Parabéns a você e familia. Desejo a todos muitas felicidades, paz e saúde.
Um forte abraço
Lord Nauta
Parabéns a você e familia. Desejo a todos muitas felicidades, paz e saúde.
Um forte abraço
Lord Nauta
Aumenta o clã Beraldi
Senhor Beraldi
Muitas felicidades para toda sua familia e em especial para o mais novo menbro do clã.
Um abraço
Maia
Muitas felicidades para toda sua familia e em especial para o mais novo menbro do clã.
Um abraço
Maia
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6308 vezes
- Agradeceram: 6657 vezes
- Contato:
Congratz, Beraldi véio!!!
Lamento pelo atraso em me manifestar, mas não há porta de ADSL disponível aqui em Tramandaí, para onde me mudei. Estou na fila.
Tudibão, pra ti, pra nêga véia e pro criaredo!!!
!!!Valews!!!
Lamento pelo atraso em me manifestar, mas não há porta de ADSL disponível aqui em Tramandaí, para onde me mudei. Estou na fila.
Tudibão, pra ti, pra nêga véia e pro criaredo!!!
!!!Valews!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
- Sênior
Parabéns, Beraldi, para você e toda sua família. Que não faltem saúde e felicidade.
[]s, Roberto
Obs.: caramba, o Túlio antigão voltou ! Túlio, aproveita a Internet lenta e leia as centenas de páginas de tópicos falando que no FX-2 ganhou Su-35, depois Rafale, depois F-16BR, depois Rafale, depois... ihhh, a memória está falhando...
[]s, Roberto
Obs.: caramba, o Túlio antigão voltou ! Túlio, aproveita a Internet lenta e leia as centenas de páginas de tópicos falando que no FX-2 ganhou Su-35, depois Rafale, depois F-16BR, depois Rafale, depois... ihhh, a memória está falhando...