Operações Policiais e Militares
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
1 A 1,50 REAL EM LOJA , NA ARGENTINA OU NO URUGUAI, GUILHERME , TANTO .38 SPECIAL QUANTO .380!!Guilherme escreveu:No clube de tiro eles recondicionam os cartuchos, aí quando você aluga o estande, eles cobram 1,50 por cartucho. Na loja o cartucho sai por 6 reais, segundo o instrutor.
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Existe e é bastante comum no norte do país , búfalos fundamentalmente . Mas esses aos quais me refiro não são verdadeiramente selvagens , são animais que ficam muito tempo sem manejo e vir aos currais , passa um tempo e eles não vêm mais mesmo , e tendo mato na área , fica-se meses sem que possa vê-los , são os tais bois alçados . Pra pegá-los só a base de cachorro ou à bala. Logo eu conto uns "causos" lá da campanha.Wolfgang escreveu:Gostaria que a gurizada me explicasse essa história de bois selvagens. Nunca pensei que houvesse por aqui, no Brasil.
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Guilherme
- Sênior
- Agradeceu: 66 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
Dieneces escreveu:1 A 1,50 REAL EM LOJA , NA ARGENTINA OU NO URUGUAI, GUILHERME , TANTO .38 SPECIAL QUANTO .380!!Guilherme escreveu:No clube de tiro eles recondicionam os cartuchos, aí quando você aluga o estande, eles cobram 1,50 por cartucho. Na loja o cartucho sai por 6 reais, segundo o instrutor.
Fiquei com vontade morar em Dionísio Cerqueira, ou Santana do Livramento.
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Dieneces escreveu:Existe e é bastante comum no norte do país , búfalos fundamentalmente . Mas esses aos quais me refiro não são verdadeiramente selvagens , são animais que ficam muito tempo sem manejo e vir aos currais , passa um tempo e eles não vêm mais mesmo , e tendo mato na área , fica-se meses sem que possa vê-los , são os tais bois alçados . Pra pegá-los só a base de cachorro ou à bala. Logo eu conto uns "causos" lá da campanha.Wolfgang escreveu:Gostaria que a gurizada me explicasse essa história de bois selvagens. Nunca pensei que houvesse por aqui, no Brasil.
Obrigado, gaudério.
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Mas bah tchê... Esses gaudérios dos pampas... Me deu até vontade de tomar chimarrão agora...
Ps.: Apesar de mineiro de nascimento e criação sou filho de gaúcho da serra... Tomo um amargo e um copo de vinho quase todo dia com meu pai... Porém acostumado a comer carde de boi com brevê de montanha...
Ps.: Apesar de mineiro de nascimento e criação sou filho de gaúcho da serra... Tomo um amargo e um copo de vinho quase todo dia com meu pai... Porém acostumado a comer carde de boi com brevê de montanha...
The cake is a lie...
- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
nós podiamos marcar um encontro do DB em São Gabriel, o mestre Dieneces na churrasqueira, o Túlio gelando uma Patrícia e eu.....sei lá, comendo e dando uns tiro nas pomba....hehehehe. Iríamos passar a noite ouvindo os "causo" do mestre na beira do fogo de chão, comendo uma costelinha "12hs" e tomando umas cervas.....
- Matheus
- Sênior
Um vídeo feito pot alguns colegas sobre a atuação do DPRF no PAN. Imagens de helis, motocicletas Harley, VTRs, abordagens, operação com cães, etc. Pra quem gosta, o Min. do Planejamento já liberou 340 vagas para um novo concurso que deve ocorrer ainda este ano..
http://www.youtube.com/watch?v=omoYX3MQMck
- Guilherme
- Sênior
- Agradeceu: 66 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
MCD-SM escreveu:Um vídeo feito pot alguns colegas sobre a atuação do DPRF no PAN. Imagens de helis, motocicletas Harley, VTRs, abordagens, operação com cães, etc. Pra quem gosta, o Min. do Planejamento já liberou 340 vagas para um novo concurso que deve ocorrer ainda este ano..
Tomara que tenha vagas para o administrativo da PRF também, quero fazer para analista de sistemas.
- Matheus
- Sênior
Guilherme escreveu:MCD-SM escreveu:Um vídeo feito pot alguns colegas sobre a atuação do DPRF no PAN. Imagens de helis, motocicletas Harley, VTRs, abordagens, operação com cães, etc. Pra quem gosta, o Min. do Planejamento já liberou 340 vagas para um novo concurso que deve ocorrer ainda este ano..
Tomara que tenha vagas para o administrativo da PRF também, quero fazer para analista de sistemas.
esse deve ficar para mais adiante, embora extremamente importante.
- Moccelin
- Sênior
MCD-SM escreveu:Um vídeo feito pot alguns colegas sobre a atuação do DPRF no PAN. Imagens de helis, motocicletas Harley, VTRs, abordagens, operação com cães, etc. Pra quem gosta, o Min. do Planejamento já liberou 340 vagas para um novo concurso que deve ocorrer ainda este ano..
Já estou estudando hehehehe... Tenho que aproveitar, já que estou recebendo do Estado (mesmo que seja pouco) pra ficar em casa "coçando"...
Já que eu não posso fazer pra PF, então vou tentar para a PRF...
The cake is a lie...
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
vilmarmoccelin escreveu:MCD-SM escreveu:Um vídeo feito pot alguns colegas sobre a atuação do DPRF no PAN. Imagens de helis, motocicletas Harley, VTRs, abordagens, operação com cães, etc. Pra quem gosta, o Min. do Planejamento já liberou 340 vagas para um novo concurso que deve ocorrer ainda este ano..
Já estou estudando hehehehe... Tenho que aproveitar, já que estou recebendo do Estado (mesmo que seja pouco) pra ficar em casa "coçando"...
Quantos anos você tem Vilmar?
Abraço!
- Fábio Nascimento
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
- Contato:
Guilherme escreveu:MCD-SM escreveu:Um vídeo feito pot alguns colegas sobre a atuação do DPRF no PAN. Imagens de helis, motocicletas Harley, VTRs, abordagens, operação com cães, etc. Pra quem gosta, o Min. do Planejamento já liberou 340 vagas para um novo concurso que deve ocorrer ainda este ano..
20 vagas
Eu ainda tenho mais um ano de facu
_______________________________________________.
- Moccelin
- Sênior
Sniper escreveu:vilmarmoccelin escreveu:MCD-SM escreveu:Um vídeo feito pot alguns colegas sobre a atuação do DPRF no PAN. Imagens de helis, motocicletas Harley, VTRs, abordagens, operação com cães, etc. Pra quem gosta, o Min. do Planejamento já liberou 340 vagas para um novo concurso que deve ocorrer ainda este ano..
Quantos anos você tem Vilmar?
Abraço!
22, faço 23 em Outubro... Vou ser o vovô da AMAN...
The cake is a lie...