Aviação Naval - Pespectivas
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceram: 455 vezes
Lord Nauta[/quote]
Para vcs do MSF-Movimento dos sem Fonte.
Eu acho o pão do Macdonalds com gosto de isopor, mas como mesmo assim...
Walter[/quote]
Meu amigo
Também acho um dos alimentos mais sem graça do mundo. Mas em casa todo mundo adora. Eu como você acabo uma vez ou outra degustando alguns.
Um grande abraço
Lord Nauta
Para vcs do MSF-Movimento dos sem Fonte.
Eu acho o pão do Macdonalds com gosto de isopor, mas como mesmo assim...
Walter[/quote]
Meu amigo
Também acho um dos alimentos mais sem graça do mundo. Mas em casa todo mundo adora. Eu como você acabo uma vez ou outra degustando alguns.
Um grande abraço
Lord Nauta
Aviação Naval - Pespectivas
Senhores
Tudo indica que em breve teremos a confirmação do helicóptero escolhido para o HS 1. A única coisa que esta ainda ''pegando'' e o missil ar-mar que equipara o novo vetor.
Maia
Tudo indica que em breve teremos a confirmação do helicóptero escolhido para o HS 1. A única coisa que esta ainda ''pegando'' e o missil ar-mar que equipara o novo vetor.
Maia
-
- Sênior
Re: Aviação Naval - Pespectivas
PRMaia escreveu:Senhores
Maia
"Happy Feet" !!! Para quem não tem filhos, é aquele Pinguinzinho sapateador... Só porque ele era diferente ninguém dava bola, mas...
- Zepa
- Sênior
- Agradeceu: 75 vezes
Alexandre Beraldi escreveu:PRMaia escreveu:Senhores
Maia
"Happy Feet" !!! Para quem não tem filhos, é aquele Pinguinzinho sapateador... Só porque ele era diferente ninguém dava bola, mas...
Eu até tenho filho, mas ???????????????
Zepa.
-
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Zepa escreveu:Alexandre Beraldi escreveu:PRMaia escreveu:Senhores
Maia
Eu até tenho filho, mas ???????????????
Zepa.
O Pinguim é esse
AGM-119B Penguin
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
...no final quem salva a pátria é ele...Alexandre Beraldi escreveu:PRMaia escreveu:Senhores
Maia
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- alex
- Sênior
- Agradeceu: 10 vezes
- Agradeceram: 79 vezes
O pInguim é noruegues.
E já tem sucessor
The Penguin anti-ship missile (U.S. designation AGM-119), made by Kongsberg Defence & Aerospace (KDA)[1] [2] of Norway from the early 1970s and continually upgraded since, is a passive-IR seeker based short-to-medium range naval cruise missile. It was the first AShM of the western world with an IR seeker (contrary to the commonly used active radar technology).
E já tem sucessor
KDA's successor to the Penguin will be the Naval Strike Missile (NSM), scheduled to be offered from 2007 onwards. NSM will feature an imaging IR-seeker, GPS navigation, a turbojet sustainer engine (for much longer ranges: 150+ km), and significantly more computer performance and digital signal processing power.
- Luís Henrique
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 184 vezes
Pessoal, estou em Niterói e ontem aproveitei minha festa no Familia Paludo, para botar as noticias navais em dia...
Oque me foi colocado em parte é isso:
_ O F/A-18C da US NAVY são os mais indicados caso "Pacote made in USA"
_ A opção do SUE tambem esta em estudos... Como ja se falo.
_ Vo tentar chegar no 1DN na segunda para falar com camarada e confirma as info da esquadra e asas fixa... pq volto segunda mesmo para goiania.
CINQÜENTENÁRIO DAS OPERAÇÕES ESPECIAIS
Vlws Abraços
Oque me foi colocado em parte é isso:
_ O F/A-18C da US NAVY são os mais indicados caso "Pacote made in USA"
_ A opção do SUE tambem esta em estudos... Como ja se falo.
_ Vo tentar chegar no 1DN na segunda para falar com camarada e confirma as info da esquadra e asas fixa... pq volto segunda mesmo para goiania.
CINQÜENTENÁRIO DAS OPERAÇÕES ESPECIAIS
Vlws Abraços
Editado pela última vez por Sd volcom em Dom Ago 19, 2007 10:30 am, em um total de 1 vez.
-
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Luís Henrique escreveu:E o Gabriel 3 ???
Sei la, até gosto do Penguim mas prefiro mísseis mais potentes como Exocet, Harpoon....
Gabriel 3...
Se é para gastar uma fortuna para integrar um novo míssil é melhor escolher logo o Harpon ou Exocet.
Como a MB não tem dinheiro sobrando vamos usar o Penguin mesmo.
Entiendo que los misiles movidos por turbina (Harpoon o Gabriel 3 por ejemplo) requieren un vector de alta velocidad o un booster acelerador. Por lo anterior, ni el Harpoon ni el Gabriel 3 serían usables desde helicópteros.
Saludos,
Saludos,
Chile, fértil provincia y señalada, de la región antártica famosa, que no ha sido por rey jamás regida, ni sus tierras y dominios sometida!!!.
-
- Sênior
- Agradeceram: 4 vezes
binfa escreveu:Lord Naut boa tarde! por gentileza vc porderia responder 3 perguntas:
1) qual a quantidade de celulas?
2) os SH 3 (SEA KING) serão definitivamente aposentados?
3) quanto aos novos helis, podemos comemorar tomando Champagne ou Milk Shake?
att,
Alexandre BureauRubin (binfa)
Rio Claro/SP
Serão 06 e são usadas, poucas horas, mas são usadas..
Grande abraço
juarez castro escreveu:binfa escreveu:Lord Naut boa tarde! por gentileza vc porderia responder 3 perguntas:
1) qual a quantidade de celulas?
2) os SH 3 (SEA KING) serão definitivamente aposentados?
3) quanto aos novos helis, podemos comemorar tomando Champagne ou Milk Shake?
att,
Alexandre BureauRubin (binfa)
Rio Claro/SP
Serão 06 e são usadas, poucas horas, mas são usadas..
Grande abraço
Meus amigos
Todos em boas condições e devidamente equipados. Existe a possibilidade de um segundo lote. As necessidades da MB apontam para pelo menos 10 aeronaves.
Um abraço
Maia