VENEZUELA

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Edu Lopes
Sênior
Sênior
Mensagens: 4549
Registrado em: Qui Abr 26, 2007 2:18 pm
Localização: Brasil / Rio de Janeiro / RJ

#256 Mensagem por Edu Lopes » Qui Ago 16, 2007 9:44 am

ademir escreveu:A questão ta na educação Bolovo, no Brasil o voto do analfabeto decide, por isso com 100cestas basicas eu so eleito vereador na minha cidade, povo consiente, deixa longe qualquer ameaça.

Este foi um dos maiores golpes que o Brasil já levou. Junto com o voto aos 16 anos.

E antes que me acusem de elitista vou logo avisando que não sou contra o analfabeto, sou contra o analfabetismo.

PS: Ô Ademir, não adianta encolher a barriga na hora da foto não. A cerveja cobra seu preço, parceiro.




Editado pela última vez por Edu Lopes em Qui Ago 16, 2007 9:47 am, em um total de 1 vez.
ImagemImagem
thelmo rodrigues
Sênior
Sênior
Mensagens: 2235
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 9:15 pm
Localização: são luis - ma
Agradeceram: 3 vezes

#257 Mensagem por thelmo rodrigues » Qui Ago 16, 2007 9:44 am

Uma chance de dar o troco!!!!!!!!


Morales faz nova ameaça ao Brasil

Bolívia quer frear projetos de duas hidrelétricas brasileiras no Norte

La Paz



Depois da nacionalização das refinarias da Petrobras, o alvo da Bolívia em relação ao Brasil é outro. Agora, o país vizinho anuncia que recorrerá a todos os organismos internacionais para tentar frear o projeto brasileiro de construção de duas usinas hidrelétricas no Rio Madeira, em Rondônia, se fracassar o diálogo mantido atualmente com Brasília. - Vamos esperar até esgotarem-se todas as possibilidades de diálogo - disse ontem, em entrevista coletiva, o vice-ministro boliviano da Biodiversidade, dos Recursos Florestais e do Meio Ambiente, Juan Pablo Ramos.

Ressaltou, no entanto, que a Bolívia está disposta a apelar perante "todas as instâncias internacionais" se o Brasil não permitir a realização, "em um marco de confraternização", de estudos conjuntos sobre os possíveis impactos ambientais que as hidrelétricas terão em território boliviano.

O governo do presidente Evo Morales já expressou reiteradas vezes sua preocupação pelas conseqüências ambientais, econômicas e sociais que a construção das usinas pode gerar.

Considerado estratégico pelo Brasil, o projeto prevê que as usinas sejam erguidas no Rio Madeira.

O país pretende gerar com o empreendimento 6,48 mil megawatts, equivalentes a quase 8% da demanda nacional.

O assunto das represas será o principal tema da reunião em Brasília na próxima semana entre o ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, e seu colega boliviano.



Governo brasileiro não quer fazer consultas prévias

Além disso, o vice-ministro explicou que técnicos de ambos os países se reunirão em breve na Bolívia para analisar o projeto, assim como já o fizeram no último dia 2, em São Paulo. Amorim afirmou recentemente que, apesar das críticas da Bolívia, a construção das represas ocorrerá sem consultas prévias. Para Ramos, o projeto deveria ser paralisado até a Bolívia elaborar seus estudos.

Segundo Juan Carlos Alurralde, assessor do Vice-Ministério da Biodiversidade, os relatórios dos próprios técnicos brasileiros mencionam alguns riscos para o território boliviano, como a sedimentação excessiva que poderá derivar em inundações.

O governo boliviano considera que com as represas haverá menos peixes no Estado de Pando, na fronteira com o Brasil, e que o potencial hidrelétrico do país andino será gravemente afetado.




"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
Avatar do usuário
Plinio Jr
Sênior
Sênior
Mensagens: 5278
Registrado em: Qui Fev 20, 2003 10:08 pm
Localização: São Paulo - SP
Agradeceram: 1 vez

#258 Mensagem por Plinio Jr » Qui Ago 16, 2007 10:17 am

thelmo rodrigues escreveu:Uma chance de dar o troco!!!!!!!!


Morales faz nova ameaça ao Brasil

Bolívia quer frear projetos de duas hidrelétricas brasileiras no Norte

La Paz



Depois da nacionalização das refinarias da Petrobras, o alvo da Bolívia em relação ao Brasil é outro. Agora, o país vizinho anuncia que recorrerá a todos os organismos internacionais para tentar frear o projeto brasileiro de construção de duas usinas hidrelétricas no Rio Madeira, em Rondônia, se fracassar o diálogo mantido atualmente com Brasília. - Vamos esperar até esgotarem-se todas as possibilidades de diálogo - disse ontem, em entrevista coletiva, o vice-ministro boliviano da Biodiversidade, dos Recursos Florestais e do Meio Ambiente, Juan Pablo Ramos.

Ressaltou, no entanto, que a Bolívia está disposta a apelar perante "todas as instâncias internacionais" se o Brasil não permitir a realização, "em um marco de confraternização", de estudos conjuntos sobre os possíveis impactos ambientais que as hidrelétricas terão em território boliviano.

O governo do presidente Evo Morales já expressou reiteradas vezes sua preocupação pelas conseqüências ambientais, econômicas e sociais que a construção das usinas pode gerar.

Considerado estratégico pelo Brasil, o projeto prevê que as usinas sejam erguidas no Rio Madeira.

O país pretende gerar com o empreendimento 6,48 mil megawatts, equivalentes a quase 8% da demanda nacional.

O assunto das represas será o principal tema da reunião em Brasília na próxima semana entre o ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, e seu colega boliviano.



Governo brasileiro não quer fazer consultas prévias

Além disso, o vice-ministro explicou que técnicos de ambos os países se reunirão em breve na Bolívia para analisar o projeto, assim como já o fizeram no último dia 2, em São Paulo. Amorim afirmou recentemente que, apesar das críticas da Bolívia, a construção das represas ocorrerá sem consultas prévias. Para Ramos, o projeto deveria ser paralisado até a Bolívia elaborar seus estudos.

Segundo Juan Carlos Alurralde, assessor do Vice-Ministério da Biodiversidade, os relatórios dos próprios técnicos brasileiros mencionam alguns riscos para o território boliviano, como a sedimentação excessiva que poderá derivar em inundações.

O governo boliviano considera que com as represas haverá menos peixes no Estado de Pando, na fronteira com o Brasil, e que o potencial hidrelétrico do país andino será gravemente afetado.


Isto é que dá , fazer política branda e afável com gente deste tipo...

Pergunto-me até quando o governo brasileiro vai ficar ouvindo besteiras da Bolivia e do seu chefe, Chavito... :?: :?:




¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
Carlos Mathias

#259 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Ago 16, 2007 11:28 am

Já que o Enéas morreu....BOLSONARO PRESIDENTE! NUKES JÁ!




Avatar do usuário
Kratos
Sênior
Sênior
Mensagens: 4462
Registrado em: Dom Fev 18, 2007 12:11 am

#260 Mensagem por Kratos » Qui Ago 16, 2007 12:26 pm

Mas é um filho de uma **** mesmo esse Morales, eu digo vamos construir essas duas hidrelétricas e se ele reclamar confiscamos quaisquer exportações bovinianas que passarem pelo território brasileiro. Pra ensinar a esse animal o lugar dele.




Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#261 Mensagem por Morcego » Qui Ago 16, 2007 12:47 pm

ELE QUE VA RECLAMAR COM O PAPA.




ademir
Sênior
Sênior
Mensagens: 1646
Registrado em: Sex Out 27, 2006 6:48 pm

#262 Mensagem por ademir » Qui Ago 16, 2007 1:26 pm

Edu Lopes escreveu:PS: Ô Ademir, não adianta encolher a barriga na hora da foto não. A cerveja cobra seu preço, parceiro.


A foto não é minha, é do rapper GOG, sujeito que eu acompanho a carreira a um bom tempo... decidi tirar a foto do bom velinho do avatar... :wink:

Vale a pergunta Edu, no teu avatar é uma voto sua? :twisted:




Editado pela última vez por ademir em Qui Ago 16, 2007 1:32 pm, em um total de 1 vez.
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Mensagens: 13539
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 10:26 pm
Agradeceram: 201 vezes

#263 Mensagem por WalterGaudério » Qui Ago 16, 2007 1:30 pm

Kratos escreveu:Mas é um filho de uma **** mesmo esse Morales, eu digo vamos construir essas duas hidrelétricas e se ele reclamar confiscamos quaisquer exportações bovinianas que passarem pelo território brasileiro. Pra ensinar a esse animal o lugar dele.


Pois é...(...), agora nós devemos prestar contas até mesmo de obras em território brasileiro para gente da laia do Morales.

sds

Walter




Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.


Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Avatar do usuário
Dieneces
Sênior
Sênior
Mensagens: 6524
Registrado em: Seg Abr 09, 2007 1:50 pm
Localização: São Gabriel , RS
Agradeceram: 10 vezes

#264 Mensagem por Dieneces » Qui Ago 16, 2007 1:41 pm

ademir escreveu:
Edu Lopes escreveu:PS: Ô Ademir, não adianta encolher a barriga na hora da foto não. A cerveja cobra seu preço, parceiro.


A foto não é minha, é do rapper GOG, sujeito que eu acompanho a carreira a um bom tempo... decidi tirar a foto do bom velinho do avatar... :wink:

Vale a pergunta Edu, no teu avatar é uma voto sua? :twisted:
Não conhecia esse cantor , Ademir , também pensei se tratar da tua sinistra pessoa (no sentido italiano da palavra) :D Espero que a música do nosso GOG da periferia não tenha o efeito sobre nosso aparelho auditivo proporcional ao seu respectivo homônimo bíblico. :wink:




Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#265 Mensagem por Morcego » Qui Ago 16, 2007 1:43 pm

Dieneces escreveu:
ademir escreveu:
Edu Lopes escreveu:PS: Ô Ademir, não adianta encolher a barriga na hora da foto não. A cerveja cobra seu preço, parceiro.


A foto não é minha, é do rapper GOG, sujeito que eu acompanho a carreira a um bom tempo... decidi tirar a foto do bom velinho do avatar... :wink:

Vale a pergunta Edu, no teu avatar é uma voto sua? :twisted:
Não conhecia esse cantor , Ademir , também pensei se tratar da tua sinistra pessoa (no sentido italiano da palavra) :D Espero que a música do nosso GOG da periferia não tenha o efeito sobre nosso aparelho auditivo proporcional ao seu respectivo homônimo bíblico. :wink:


O RAP em sí, é uma musica bem franquinha; respeito muito pq afinal é uma forma de expressão que só se tornou assim pq FALTOU INVESTIMENTO NA FORMAÇÃO EDUCACIONAL do nosso povo, mas MUSICALMENTE FALANDO é bem bobinho.




ademir
Sênior
Sênior
Mensagens: 1646
Registrado em: Sex Out 27, 2006 6:48 pm

#266 Mensagem por ademir » Qui Ago 16, 2007 1:47 pm

Dieneces escreveu:Não conhecia esse cantor , Ademir , também pensei se tratar da tua sinistra pessoa (no sentido italiano da palavra) :D Espero que a música do nosso GOG da periferia não tenha o efeito sobre nosso aparelho auditivo proporcional ao seu respectivo homônimo bíblico. :wink:


Confere o som dele então, depois me fala o que achou. Aqui tem dois vdeos dele: Fogo no Pavio, Sonho Real :wink:




ademir
Sênior
Sênior
Mensagens: 1646
Registrado em: Sex Out 27, 2006 6:48 pm

#267 Mensagem por ademir » Qui Ago 16, 2007 1:50 pm

morcego escreveu:O RAP em sí, é uma musica bem franquinha; respeito muito pq afinal é uma forma de expressão que só se tornou assim pq FALTOU INVESTIMENTO NA FORMAÇÃO EDUCACIONAL do nosso povo, mas MUSICALMENTE FALANDO é bem bobinho.


Como assim ''bobinho''?

Rap hoje é a principal forma de expressão do povo da periferia, ha muitas musicas inteligentes, escute algo do GOG (tem o cd CPI da Favela na radio uol) e do facção central que voce vai ver...




Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#268 Mensagem por Morcego » Qui Ago 16, 2007 1:52 pm

ademir escreveu:
morcego escreveu:O RAP em sí, é uma musica bem franquinha; respeito muito pq afinal é uma forma de expressão que só se tornou assim pq FALTOU INVESTIMENTO NA FORMAÇÃO EDUCACIONAL do nosso povo, mas MUSICALMENTE FALANDO é bem bobinho.


Como assim ''bobinho''?

Rap hoje é a principal forma de expressão do povo da periferia, ha muitas musicas inteligentes, escute algo do GOG (tem o cd CPI da Favela na radio uol) e do facção central que voce vai ver...


COMO EU FALEI ""RESPEITO PQ É UMA FORMA DE EXPRESSÃO"", mas musicalmetne falando É BOBINHO SIM, RIMINHAS BOBAS MESMO, TIPO BLEM BLEM BLEM NÃO TO MAIS DE BEM.

não estou chamando ninguém de bobo por GOSTAR DE RAP, estou dizendo QUE MUSICALMENTE É BOBO.




Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#269 Mensagem por Morcego » Qui Ago 16, 2007 1:58 pm

Por exemplo, se eles tivessem tido aula de musica estariam SE EXPRESSANDO SOBRE AS MESMAS COISAS, só que com musicas mais elaboradas.

MAS ORAS, nem ESCOLA FOI POSSIBILITADA PARA A MAIORIA DE NOSSA POPULAÇÃO, como podemos querer MUSICALIDADE.




ademir
Sênior
Sênior
Mensagens: 1646
Registrado em: Sex Out 27, 2006 6:48 pm

#270 Mensagem por ademir » Qui Ago 16, 2007 1:58 pm

morcego escreveu:
ademir escreveu:
morcego escreveu:O RAP em sí, é uma musica bem franquinha; respeito muito pq afinal é uma forma de expressão que só se tornou assim pq FALTOU INVESTIMENTO NA FORMAÇÃO EDUCACIONAL do nosso povo, mas MUSICALMENTE FALANDO é bem bobinho.


Como assim ''bobinho''?

Rap hoje é a principal forma de expressão do povo da periferia, ha muitas musicas inteligentes, escute algo do GOG (tem o cd CPI da Favela na radio uol) e do facção central que voce vai ver...


COMO EU FALEI ""RESPEITO PQ É UMA FORMA DE EXPRESSÃO"", mas musicalmetne falando É BOBINHO SIM, RIMINHAS BOBAS MESMO, TIPO BLEM BLEM BLEM NÃO TO MAIS DE BEM.

não estou chamando ninguém de bobo por GOSTAR DE RAP, estou dizendo QUE MUSICALMENTE É BOBO.


O que apenas prova que voce não escuta Rap, va ver as letras das musicas e depois voce vai chamar de ''bobo''.

http://gog.letras.terra.com.br/letras/184955/ - ei presidente

http://gog.letras.terra.com.br/letras/356520/ - matematica na pratica

"A matemática na prática é sádica, Reduziu meu povo a um zero a esquerda mais nada, Uma equação complicada, Onde a igualdade é desprezada" GOG

http://faccao-central.letras.terra.com. ... as/775249/ - Bacteria FC - Facção central




Editado pela última vez por ademir em Qui Ago 16, 2007 2:03 pm, em um total de 1 vez.
Responder