Operações Policiais e Militares
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Edu Lopes
- Sênior
rodrigo escreveu:
Amanhã uma merda dessa leva um monte de tiro nos cornos e aparece uma porrada de ONG de bandido pra dizer que eram trabalhadores vítimas da violência policial.
Essa vagabundazinha da foto já deve ter mais hora de cama que urubu de vôo e o vovô do pó ai não deve ter nada a perder mesmo, já tá no fim de sua vida inútil.
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 318 vezes
- Agradeceram: 555 vezes
-
- Sênior
-
- Sênior
Uma vez me perguntaram a validade da MINIMI para emprego policial.. Este vídeo é bem elucidativo do que eu havia dito em termos de fogo de cobertura... Repare o cara da Madsen fazendo fogo de cobertura...
http://youtube.com/watch?v=7tgZRPxfVCQ&mode=related&search=
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Alexandre Beraldi escreveu:Uma vez me perguntaram a validade da MINIMI para emprego policial.. Este vídeo é bem elucidativo do que eu havia dito em termos de fogo de cobertura... Repare o cara da Madsen fazendo fogo de cobertura...
Eu já havia colocado esse vídeo aqui, mas ninguem comentou.
É impressionante mesmo a cobertura da Madsen.
AD ASTRA PER ASPERA
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Alexandre Beraldi escreveu:Uma vez me perguntaram a validade da MINIMI para emprego policial.. Este vídeo é bem elucidativo do que eu havia dito em termos de fogo de cobertura... Repare o cara da Madsen fazendo fogo de cobertura...
Realmente, nessa guerra urbana eles precisam mesmo de fogo de cobertura de vez em quando... E a Minimi apresenta N vantagens sobre a Madsen, entre elas a gente pode colocar a cadência de tiro, a quantidade de munição de um carregador, e principalmente, a munição com menos poder, que vai minimizar os efeitos nos barracos...
The cake is a lie...
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Isso aqui é no Brasil mesmo?! Tem G36, reddot, coisas modernas demais...
=== ALIAS, PARECE SER AIRSOFTS por causa da luminosidade, a AK-47 está brilhando... ===
Que vontade que eu tenho de meter bala nesses caras, deve ser uma sensação deliciosa.
=== ALIAS, PARECE SER AIRSOFTS por causa da luminosidade, a AK-47 está brilhando... ===
Que vontade que eu tenho de meter bala nesses caras, deve ser uma sensação deliciosa.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
-
- Sênior
Bolovo escreveu:Isso aqui é no Brasil mesmo?! Tem G36, reddot, coisas modernas demais...
Bem observado. Pela mínima noçãoque tenho de fotografia, é tudo fake. Se é airsoft ou réplica não sei, mas não é real.
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 318 vezes
- Agradeceram: 555 vezes
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Pablo Maica escreveu:Acho que é airsoft, pelo que o bolovo disse da luminosidade da AK, e pq não ha desgaste nenhum no metal.
Um abraço e t+
Dá pra perceber que são armas de Airsoft. A MP-5 está com aquele silenciador cretino que vem nas das pistolas HK USP da Tokyo Marui, eu acho. Pelo menos não é de verdade e nem deve ser no Brasil, menos mal.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Hhuiahuieahuieae essa Guarnição ai matou 8 nakele dia no Complexo... os caras são bons msm!!! E do jeito q eu conheço o Batata, duvido que ele trocaria a Madsen pela Minimi, assim como a maioria dos Policiais "frente", que eu conheço nunca trocariam o PARA-FAL pelo M4/M16.
As GATs e RPs estão em toda cidade!
Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..."
Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..."