A pornografia da guerra.

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Beronha
Sênior
Sênior
Mensagens: 2954
Registrado em: Ter Mar 27, 2007 5:37 pm
Agradeceram: 7 vezes

#151 Mensagem por Beronha » Seg Jul 30, 2007 5:15 pm

Sniper o túlio foi excluso dos sagrados quadros do DB ?

("By Túlio" R.I.P.)




Avatar do usuário
Dieneces
Sênior
Sênior
Mensagens: 6524
Registrado em: Seg Abr 09, 2007 1:50 pm
Localização: São Gabriel , RS
Agradeceram: 10 vezes

#152 Mensagem por Dieneces » Seg Jul 30, 2007 5:21 pm

Sniper escreveu:Enquanto falamos de velhotes de 60 sendo acordados no meio da madrugada com uma M-4 apontada para a cabeça e aloprados atirando em cachorros (com seres humanos não deve ser muito diferente) alguns falam em Esquerda X Direita! Será que este senhor era da Alqaeda? Será que aquele pobre animal era um cão-bomba a serviço dos insurgentes? Vejo que a ideologice ("By Túlio" R.I.P.) cega os dois lados... :roll: :?
Cega quando só lemos e postamos a história de um lado , vejo que não interessam aos foristas os ataques diuturnos contra civis em mercados públicos pelos heróis insurgentes e genocidas sunitas e seus fiéis aliados da Al-Qaeda. O primeiro ministro Gordon Brown , novel líder do governo e da esquerda britânicos foi taxativo , aliás , quanto ao papel norte-americano na luta contra o terror. Não vi nada aqui a respeito . Comigo , patrulha só funciona para municiar meus argumentos . :wink: P.S. Os meus paióis estão abarrotados de 7,62X39mm , RPG-7 , AKMs , tudo brinde...




Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
Avatar do usuário
Kratos
Sênior
Sênior
Mensagens: 4462
Registrado em: Dom Fev 18, 2007 12:11 am

#153 Mensagem por Kratos » Seg Jul 30, 2007 5:56 pm

Dieneces escreveu:
Sniper escreveu:Enquanto falamos de velhotes de 60 sendo acordados no meio da madrugada com uma M-4 apontada para a cabeça e aloprados atirando em cachorros (com seres humanos não deve ser muito diferente) alguns falam em Esquerda X Direita! Será que este senhor era da Alqaeda? Será que aquele pobre animal era um cão-bomba a serviço dos insurgentes? Vejo que a ideologice ("By Túlio" R.I.P.) cega os dois lados... :roll: :?
Cega quando só lemos e postamos a história de um lado , vejo que não interessam aos foristas os ataques diuturnos contra civis em mercados públicos pelos heróis insurgentes e genocidas sunitas e seus fiéis aliados da Al-Qaeda.


Pois é Dieneces, algumas certas pessoas se ocupam o dia inteiro de tecer críticas e mais críticas à invasão americana ao Iraque, contar como os americanos são genocidas satânicos e psicóticos, mas aos olhos deles não existem os terroristas que diariamente se explodem em áreas cheias de inocentes (e desertas de soldados americanos).




O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
Avatar do usuário
Clermont
Sênior
Sênior
Mensagens: 8842
Registrado em: Sáb Abr 26, 2003 11:16 pm
Agradeceram: 644 vezes

#154 Mensagem por Clermont » Seg Jul 30, 2007 9:59 pm

A OUTRA GUERRA: EX-COMBATENTES DO IRAQUE TESTEMUNHAM – PARTE 03.

Por Chris Hedges and Laila Al-Arian – The Nation, 9 de julho de 2007.

Inteligência.

Quinze soldados com os quais falamos, nos contaram que a informação que desencadeava tais incursões era, tipicamente, coletada através de inteligência humana
[HUMINT, Human Intelligence, quando alguém abre a boca pra contar fofoquinhas sobre o inimigo, ao contrário de SIGINT, Signal Intelligence, quando a gente intercepta as fofoquinhas do inimigo através de sinais eletrônicos] – e que isso, normalmente, era impreciso. Oito disseram que era comum para os iraquianos usar as tropas americanas para acertar disputas familiares, rivalidades tribais ou vendetas pessoais 1. O sargento Jesus Bocanegra, 25 anos, de Weslaco, Texas, era um batedor em Tikrit, com a 4ª Divisão de Infantaria durante uma temporada de um ano inteiro que findou em março de 2004. No fim de 2003, o sargento Bocanegra incursionou a casa de um homem de meia-idade em Tikrit, porque o filho deste havia dito ao Exército que o pai era um insurgente. Após revistar, meticulosamente, a casa do homem, os soldados nada acharam e, mais tarde, descobriram que o filho, simplesmente, queria o dinheiro que o pai havia enterrado na fazenda.

Após, persistentemente, atuar com base em tais indícios falsos, o sargento Bocanegra, que invadiu lares iraquianos em mais de cinqüenta operações, disse que os soldados começaram a antecipar a inocência destes que eles incursionavam. “O pessoal começou a fazer piadas sobre isso, mesmo antes de sairmos em incursão, tipo, ‘Oh, porra, lá vamos nós pra casa errada,’ “, ele disse. “Porque isso sempre ia acontecer. Nós sempre íamos para a casa errada.” O especialista Chrystal disse que ele e seu líder de pelotão compartilhavam uma piada própria: toda vez que ele invadia uma casa, ele irradiava e dizia, “Aqui é, você sabe, Trinta E Um–Lima. Sim, achamos as armas de destruição em massa aqui.”

O sargento Bruhns disse que ele questionava a autenticidade das informações que recebia porque os informantes iraquianos eram pagos pelos militares por dicas. Em uma ocasião, um iraquiano deu uma dica à unidade do sargento Bruhns de que uma pequena organização de resistência síria, responsável pela matança de certo número de soldados americanos, estava entocada em uma casa. “Eles estão esperando que a gente apareça e vai ter muito tiro,” o sargento Bruhns relembra de ter sido informado.

Como um líder de esquadra na Companhia Alpha, era esperado que o sargento Bruhns fosse a primeira pessoa na porta. Cético, ele se recusou. “Então, eu disse, ‘se vocês tem tanta certeza que há uma porção de insurgentes, terroristas sírios... lá, por quê, raios, querem mandar a mim e a outros três sujeitos para a porta da frente? As chances são de que eu não seja nem capaz de apertar o gatilho, antes de ser fuzilado.’ “ O sargento Bruhns, espertamente, sugeriu que botassem uma Viatura de Combate M-2 “Bradley” na frente da casa e disparassem um míssil pela janela da frente, para exterminar os combatentes inimigos que seus comandantes afirmavam que estavam lá dentro. Eles, ao invés disso, diminuíram a agressividade da incursão. Enquanto o sargento Bruhns controlava a segurança na frente, seus soldados quebravam as janelas e chutavam as portas para encontrarem, “umas poucas crianças pequenas, uma mulher e um velho.”

No fim do verão de 2005, numa vila nas cercanias de Kirkuk, o especialista Chrystal revistou uma instalação com dois oficiais de polícia iraquianos. Um homem amistoso no meio dos 30 anos, escoltava o especialista Chrystal e outros em sua unidade através da propriedade, onde o homem vivia com seus pais, esposa e filhos, fazendo piadas para desanuviar o ambiente. Enquanto acabavam a revista – eles nada acharam – um tenente de sua companhia aproximou-se do especialista Chrystal: “Mas que diabo você está fazendo?” ele perguntou. “Bem, a gente acabou de revistar a casa e ela está limpa,” respondeu o especialista Chystal. O tenente disse a Chystal que seu amigável guia era “um dos alvos” da incursão. “Aparentemente, ele tinha sido apontado por alguém como sendo um insurgente”, disse o especialista Chrystal. “Para esta missão, eles apenas passaram a lista de alvos para os oficiais, e os oficiais não estavam lá com o restante da tropa.” O especialista Chrystal disse que se sentiu “humilhado” porque sua avaliação de que o homem não representava ameaça foi considerada irrelevante e o homem foi detido. Logo depois, ele se enfiou dentro de uma viatura de combate pelo restante da missão.

O sargento Larry Cannon, 27 anos, de Salt Lake City, um atirador de “Bradley” com a 18ª Brigada de Infantaria, 1ª Divisão de Infantaria, serviu por toda uma temporada de um ano em várias cidades no Iraque, incluindo Tikrit, Samarra e Mosul, começando em fevereiro de 2004. Ele estima que revistou mais de uma centena de casas em Tikrit e considerou essas incursões como infrutíferas e enlouquecedoras. “Nós íamos em incursão a uma casa e o sujeito dizia, ‘Não, eu não, mas eu sei onde o cara está.’ E... ele nos levava a próxima casa onde esse alvo, supostamente, estava, e, então, esse sujeito diria, ‘Não, eu não. Mas, eu sei onde ele está, no entanto.’ E nós andávamos em volta a noite toda e íamos de incursão, em incursão, em incursão.”

“Realmente, eu não posso culpar a inteligência militar,” disse o especialista Reppehagen, que diz ter incursionado trinta casas dentro e em volta de Baquba. “Sempre era um jogo de adivinhação. Nós estávamos num país onde não falávamos a língua. Estávamos carentes de intérpretes. Simplesmente era impossível conseguir qualquer coisa. Tudo o que você fazia era ir atrás de um padrão do que havia acontecido antes e esperar que o padrão não mudasse.”

O sargento Geoffrey Millard, 26 anos, de Buffalo, New York, serviu em Tikriti com o Centro de Operações de Área de Retaguarda da 42ª Divisão de Infantaria, por um ano, começando em outubro de 2004. Ele disse que as tropas combatentes nem tinham o treinamento, nem os recursos para investigar as dicas antes de agir baseados nelas. “Nós não somos a polícia,” ele disse. “Nós não andamos por aí, como detetives fazendo perguntas. Nós derrubamos portas à chutes, entramos e agarramos pessoas.”

O primeiro-tenente Brady Van Engelen, 26 anos, de Washington, DC, disse que o Exército dependia de fontes menos do que confiáveis porque as opções eram limitadas. Ele serviu como líder de um pelotão de vigilância com a 1ª Divisão Blindada, no volátil distrito de Adhamiya, em Bagdá, por oito meses, começando em setembro de 2003. “Uma porção disso era, tão somente, ir atrás de uma ilusão, uma esperança de que desse certo,” ele disse. “Talvez, uma em dez desse resultados.”

O sargento Brunhs disse que ele descobriu material ilegal cerca de 10 por cento das vezes, uma estimativa ecoada por outros ex-combatentes. “Nós encontrávamos pequenos materiais para IEDs, assim como um pequeno pedaço de arame, um cordel detonante,” disse o sargento Cannon. “Nós nunca encontramos bombas de verdade nas casas.” Nas mil e tantas incursões que conduziu durante sua estadia no Iraque, o sargento Westphal disse, que entrou em contato com apenas “quatro insurgentes linha-dura.”


________________________________________

1 : Aliás, isso também aconteceu com os brasileiros, na Itália, durante a guerra. Era comum que civis italianos (principalmente os comunistas) tentassem se livrar de inimigos pessoais, denunciando-os ao serviço de contra-informações da FEB, como sendo fascistas ou agentes secretos alemães.




Avatar do usuário
Kratos
Sênior
Sênior
Mensagens: 4462
Registrado em: Dom Fev 18, 2007 12:11 am

#155 Mensagem por Kratos » Seg Jul 30, 2007 10:14 pm

Bom, não se pode culpar somente os americanos.




O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
Avatar do usuário
SAS
Avançado
Avançado
Mensagens: 547
Registrado em: Dom Jan 14, 2007 10:36 pm

#156 Mensagem por SAS » Seg Jul 30, 2007 10:16 pm

Kratos escreveu:eu prefiro pensar que você é mal informado

quem esta mal informado eh vc kratos, leia os outros posts q vc ira entender...




"Quem ousa Vence"
Avatar do usuário
Kratos
Sênior
Sênior
Mensagens: 4462
Registrado em: Dom Fev 18, 2007 12:11 am

#157 Mensagem por Kratos » Seg Jul 30, 2007 10:18 pm

SAS escreveu:
Kratos escreveu:eu prefiro pensar que você é mal informado

quem esta mal informado eh vc kratos, leia os outros posts q vc ira entender...


Merda, eu fui quotar um post seu naquela minha mensagem mas acabei quotando o post errado e agora não consigo achar a mensagem que pretendia.




O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

#158 Mensagem por Bolovo » Seg Jul 30, 2007 10:30 pm

Kratos escreveu:
Dieneces escreveu:
Sniper escreveu:Enquanto falamos de velhotes de 60 sendo acordados no meio da madrugada com uma M-4 apontada para a cabeça e aloprados atirando em cachorros (com seres humanos não deve ser muito diferente) alguns falam em Esquerda X Direita! Será que este senhor era da Alqaeda? Será que aquele pobre animal era um cão-bomba a serviço dos insurgentes? Vejo que a ideologice ("By Túlio" R.I.P.) cega os dois lados... :roll: :?
Cega quando só lemos e postamos a história de um lado , vejo que não interessam aos foristas os ataques diuturnos contra civis em mercados públicos pelos heróis insurgentes e genocidas sunitas e seus fiéis aliados da Al-Qaeda.


Pois é Dieneces, algumas certas pessoas se ocupam o dia inteiro de tecer críticas e mais críticas à invasão americana ao Iraque, contar como os americanos são genocidas satânicos e psicóticos, mas aos olhos deles não existem os terroristas que diariamente se explodem em áreas cheias de inocentes (e desertas de soldados americanos).

A moda agora no Iraque nem é mais matar americanos, mas sim aqueles iraquianos que compõem o New Iraq Army e Iraq National Police. Mais conhecido como 'infiéis' pelo povinho que se explode.




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Kratos
Sênior
Sênior
Mensagens: 4462
Registrado em: Dom Fev 18, 2007 12:11 am

#159 Mensagem por Kratos » Seg Jul 30, 2007 10:39 pm

Imagem

Ianque satânico imperialista agarra sua presa pelo braço, mais tarde no mesmo dia essa criança será sacrificada num ritual profano e pagão.


:roll: :roll: :roll:




O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
Avatar do usuário
Dieneces
Sênior
Sênior
Mensagens: 6524
Registrado em: Seg Abr 09, 2007 1:50 pm
Localização: São Gabriel , RS
Agradeceram: 10 vezes

#160 Mensagem por Dieneces » Seg Jul 30, 2007 11:14 pm

Sniper escreveu:Enquanto falamos de velhotes de 60 sendo acordados no meio da madrugada com uma M-4 apontada para a cabeça e aloprados atirando em cachorros (com seres humanos não deve ser muito diferente) alguns falam em Esquerda X Direita! Será que este senhor era da Alqaeda? Será que aquele pobre animal era um cão-bomba a serviço dos insurgentes? Vejo que a ideologice ("By Túlio" R.I.P.) cega os dois lados... :roll: :?
O silêncio é cômodo e em silêncio dificilmente seremos antipáticos dado que não importunaremos aos demais , mas silêncio pode ser também omissão e a omissão por vezes faz por deixar plamarem-se "verdades" dirigidas , proselitismos de causas , tenham elas o pano de fundo que tiverem. Sniper , quando nos pede , e vesti essa carapuça de ser um dos "alguns" anônimos que menciona em teu post , para que não teçamos comentários cegos e desorientados , num pueril debate entre esquerda e direita ,enquanto um texto mostra atrocidades narradas contra populações indefesas por soldados sádicos a serviço do império do mal , eu só queria deixar uma mensagem : Se quiser ser ingênuo , tudo bem , mas não me peça que seja . Este texto , se não sabes é literatura engajada . O autor é um militante da mídia esquerdista americana bastante conhecido , isso não é crime algum mas não é uma fonte imparcial , a autora é filha de um militante palestino indiciado e preso por conspiração nos EUA por ligação com o terrorismo , também não vou entrar no mérito se é culpado ou inocente , não tenho a verdade como minha propriedade , como outros aqui no DB têm . Dito isso , que se impunha apesar de parecer antipático para os foristas mais engajados às causas anti-americanas , eu renovo meu singelo pedido : Por favor menos ingenuidade...




Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
Avatar do usuário
Kratos
Sênior
Sênior
Mensagens: 4462
Registrado em: Dom Fev 18, 2007 12:11 am

#161 Mensagem por Kratos » Seg Jul 30, 2007 11:19 pm

Dieneces escreveu:
Sniper escreveu:Enquanto falamos de velhotes de 60 sendo acordados no meio da madrugada com uma M-4 apontada para a cabeça e aloprados atirando em cachorros (com seres humanos não deve ser muito diferente) alguns falam em Esquerda X Direita! Será que este senhor era da Alqaeda? Será que aquele pobre animal era um cão-bomba a serviço dos insurgentes? Vejo que a ideologice ("By Túlio" R.I.P.) cega os dois lados... :roll: :?
O silêncio é cômodo e em silêncio dificilmente seremos antipáticos dado que não importunaremos aos demais , mas silêncio pode ser também omissão e a omissão por vezes faz por deixar plamarem-se "verdades" dirigidas , proselitismos de causas , tenham elas o pano de fundo que tiverem. Sniper , quando nos pede , e vesti essa carapuça de ser um dos "alguns" anônimos que menciona em teu post , para que não teçamos comentários cegos e desorientados , num pueril debate entre esquerda e direita ,enquanto um texto mostra atrocidades narradas contra populações indefesas por soldados sádicos a serviço do império do mal , eu só queria deixar uma mensagem : Se quiser ser ingênuo , tudo bem , mas não me peça que seja . Este texto , se não sabes é literatura engajada . O autor é um militante da mídia esquerdista americana bastante conhecido , isso não é crime algum mas não é uma fonte imparcial , a autora é filha de um militante palestino indiciado e preso por conspiração nos EUA por ligação com o terrorismo , também não vou entrar no mérito se é culpado ou inocente , não tenho a verdade como minha propriedade , como outros aqui no DB têm . Dito isso , que se impunha apesar de parecer antipático para os foristas mais engajados às causas anti-americanas , eu renovo meu singelo pedido : Por favor menos ingenuidade...


Cara, eu sou teu fã.




O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
Avatar do usuário
Dieneces
Sênior
Sênior
Mensagens: 6524
Registrado em: Seg Abr 09, 2007 1:50 pm
Localização: São Gabriel , RS
Agradeceram: 10 vezes

#162 Mensagem por Dieneces » Seg Jul 30, 2007 11:30 pm

Kratos escreveu:
Dieneces escreveu:
Sniper escreveu:Enquanto falamos de velhotes de 60 sendo acordados no meio da madrugada com uma M-4 apontada para a cabeça e aloprados atirando em cachorros (com seres humanos não deve ser muito diferente) alguns falam em Esquerda X Direita! Será que este senhor era da Alqaeda? Será que aquele pobre animal era um cão-bomba a serviço dos insurgentes? Vejo que a ideologice ("By Túlio" R.I.P.) cega os dois lados... :roll: :?
O silêncio é cômodo e em silêncio dificilmente seremos antipáticos dado que não importunaremos aos demais , mas silêncio pode ser também omissão e a omissão por vezes faz por deixar plamarem-se "verdades" dirigidas , proselitismos de causas , tenham elas o pano de fundo que tiverem. Sniper , quando nos pede , e vesti essa carapuça de ser um dos "alguns" anônimos que menciona em teu post , para que não teçamos comentários cegos e desorientados , num pueril debate entre esquerda e direita ,enquanto um texto mostra atrocidades narradas contra populações indefesas por soldados sádicos a serviço do império do mal , eu só queria deixar uma mensagem : Se quiser ser ingênuo , tudo bem , mas não me peça que seja . Este texto , se não sabes é literatura engajada . O autor é um militante da mídia esquerdista americana bastante conhecido , isso não é crime algum mas não é uma fonte imparcial , a autora é filha de um militante palestino indiciado e preso por conspiração nos EUA por ligação com o terrorismo , também não vou entrar no mérito se é culpado ou inocente , não tenho a verdade como minha propriedade , como outros aqui no DB têm . Dito isso , que se impunha apesar de parecer antipático para os foristas mais engajados às causas anti-americanas , eu renovo meu singelo pedido : Por favor menos ingenuidade...


Cara, eu sou teu fã.
Apaga isso , Kratos , logo estarão dizendo que se está formando um novo Wolfpack. Os zoólogos lupófobos de plantão ainda me acusarão de ser o elemento Alfa da alcatéia . :wink:




Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

#163 Mensagem por Bolovo » Seg Jul 30, 2007 11:36 pm

Kratos escreveu:
Ianque satânico imperialista agarra sua presa pelo braço, mais tarde no mesmo dia essa criança será sacrificada num ritual profano e pagão.


:roll: :roll: :roll:

Essa foto é encenada. A criança sequer está aí e os soldados são atores da Rede Globo de Conspiração Mundial. Foto tirada no PROJAC-RJ, do lado do cenário da novela das oito.




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Sniper
Sênior
Sênior
Mensagens: 9654
Registrado em: Dom Fev 15, 2004 9:28 pm
Localização: Contagem - MG
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#164 Mensagem por Sniper » Ter Jul 31, 2007 8:53 pm

Dieneces escreveu:
Sniper escreveu:Enquanto falamos de velhotes de 60 sendo acordados no meio da madrugada com uma M-4 apontada para a cabeça e aloprados atirando em cachorros (com seres humanos não deve ser muito diferente) alguns falam em Esquerda X Direita! Será que este senhor era da Alqaeda? Será que aquele pobre animal era um cão-bomba a serviço dos insurgentes? Vejo que a ideologice ("By Túlio" R.I.P.) cega os dois lados... :roll: :?
O silêncio é cômodo e em silêncio dificilmente seremos antipáticos dado que não importunaremos aos demais , mas silêncio pode ser também omissão e a omissão por vezes faz por deixar plamarem-se "verdades" dirigidas , proselitismos de causas , tenham elas o pano de fundo que tiverem. Sniper , quando nos pede , e vesti essa carapuça de ser um dos "alguns" anônimos que menciona em teu post , para que não teçamos comentários cegos e desorientados , num pueril debate entre esquerda e direita ,enquanto um texto mostra atrocidades narradas contra populações indefesas por soldados sádicos a serviço do império do mal , eu só queria deixar uma mensagem : Se quiser ser ingênuo , tudo bem , mas não me peça que seja . Este texto , se não sabes é literatura engajada . O autor é um militante da mídia esquerdista americana bastante conhecido , isso não é crime algum mas não é uma fonte imparcial , a autora é filha de um militante palestino indiciado e preso por conspiração nos EUA por ligação com o terrorismo , também não vou entrar no mérito se é culpado ou inocente , não tenho a verdade como minha propriedade , como outros aqui no DB têm . Dito isso , que se impunha apesar de parecer antipático para os foristas mais engajados às causas anti-americanas , eu renovo meu singelo pedido : Por favor menos ingenuidade...


Dieneces, como você mesmo disse, se a carapulsa lhe serviu... não posso fazer nada!

O meu comentário não foi endereçado pessoalmente a ninguém (até porque se o tenho que fazer cito nomes, sem nenhum constrangimento) só tenho a lamentar o seu péssimo juízo em relação a minha pessoa.

Reservo-me no direito de ter minha própria opinião (opinião tida por alguns como ingenuidade :roll: ).

O silêncio é cômodo e em silêncio dificilmente seremos antipáticos dado que não importunaremos aos demais , mas silêncio pode ser também omissão e a omissão por vezes faz por deixar plamarem-se "verdades" dirigidas , proselitismos de causas , tenham elas o pano de fundo que tiverem.


Apesar de não ter nenhuma "obrigação" gostaría de esclarecer, principalmente aos meus amigos de DB, que me encontro ausente a alguns dias e assim continuarei por tempo indeterminado. Infelizmente minha mãe passa por um grave problema de saúde e não estou com tempo (muito menos paciência) para acessar o DB nos últimos dias.

Gostaría de pedir aos amigos que incluam minha família em suas orações diárias pois passamos por momentos difíceis...

Sniper




Imagem
Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#165 Mensagem por Paisano » Ter Jul 31, 2007 9:27 pm

Sniper escreveu:Gostaría de pedir aos amigos que incluam minha família em suas orações diárias pois passamos por momentos difíceis...


Essas orações já estão sendo feitas há algum tempo. :wink:




Editado pela última vez por Paisano em Qua Ago 01, 2007 6:14 pm, em um total de 1 vez.
Responder