NELSON JOBIM É O NOVO MINISTRO DA DEFESA
Moderador: Conselho de Moderação
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Assim dizem . O pessoal daqui da região (Santa Maria faz parte da Grande São Gabriel) ainda tem esse hábito , já meio em desuso em alguns territórios insulares.alexandre lemos escreveu:Inclui aí que ele é galanteador (a educação priva-me de usar a expressão "comedor" ). Ou estou errado, Dieneces ?
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Dieneces
- Sênior
Já passei uns nomes descartados da minha agenda pra ele , tempos atrás , e ele aproveitou segundo me disse . Todo fim de ano faço uma limpeza pra tirar uns dez , quinze nomes da minha agenda de alcova e elas ficam liberadas...minha agenda é das antigas , vai só até 199 nomes...preciso comprar uma com mais memória de endereços...o setor de ruivas tá só com sete espécimes.Wolfgang escreveu:alexandre lemos escreveu:Inclui aí que ele é galanteador (a educação priva-me de usar a expressão "comedor" ). Ou estou errado, Dieneces ?
Pô, como o Dieneces saberia disso?
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
Se alguém quiser falar com o homem, já temos o intermediário. Podia parar de mandar put@ria e dar umas idéias sobre defesa para ele.Já passei uns nomes descartados da minha agenda pra ele , tempos atrás , e ele aproveitou segundo me disse . Todo fim de ano faço uma limpeza pra tirar uns dez , quinze nomes da minha agenda de alcova e elas ficam liberadas...minha agenda é das antigas , vai só até 199 nomes...preciso comprar uma com mais memória de endereços...o setor de ruivas tá só com sete espécimes.
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
rodrigo escreveu:Se alguém quiser falar com o homem, já temos o intermediário. Podia parar de mandar put@ria e dar umas idéias sobre defesa para ele.Já passei uns nomes descartados da minha agenda pra ele , tempos atrás , e ele aproveitou segundo me disse . Todo fim de ano faço uma limpeza pra tirar uns dez , quinze nomes da minha agenda de alcova e elas ficam liberadas...minha agenda é das antigas , vai só até 199 nomes...preciso comprar uma com mais memória de endereços...o setor de ruivas tá só com sete espécimes.
Duas sugestões iniciais:
1) Aja como Ministro da Defesa, e não como o Gerentão da Crise Aérea; e
2) Faça o Lula assinar o Reaparelhamento das Forças, já aprovado pelo MD, MF, MPOG, Casa Civil, e FFAA, no GTI de Reaparelhamento.
Fazendo isso vai ter o respeito e agradecimento sincero das FFAA.
- Dieneces
- Sênior
Só respondi ao Alexandre e ao Wolfgang , Rodrigo. Pena o meu avô ter falecido , ele era amigo pessoal do pai e do avô dele (se não me engano) e do próprio Nelson Jobim , meu pai também o conhecia , por vias de contatos políticos . Eu não herdei esse relacionamento , poderia enviar em mãos um posicionamento oficial do DB . Desculpe a blague , mas não é do meu feitio deixar sem resposta provocações dos causídicos metalúrgicos , conterrâneos do Lula lá no ABCD e muito menos dos ilhéus manezinhos .rodrigo escreveu:Se alguém quiser falar com o homem, já temos o intermediário. Podia parar de mandar put@ria e dar umas idéias sobre defesa para ele.Já passei uns nomes descartados da minha agenda pra ele , tempos atrás , e ele aproveitou segundo me disse . Todo fim de ano faço uma limpeza pra tirar uns dez , quinze nomes da minha agenda de alcova e elas ficam liberadas...minha agenda é das antigas , vai só até 199 nomes...preciso comprar uma com mais memória de endereços...o setor de ruivas tá só com sete espécimes.
- Dieneces
- Sênior
Já comentei isso , Marino , mas repito , para o Jobim assumir não há melhor momento como agora . Vocês verão . Me cobrem.Marino escreveu:rodrigo escreveu:Se alguém quiser falar com o homem, já temos o intermediário. Podia parar de mandar put@ria e dar umas idéias sobre defesa para ele.Já passei uns nomes descartados da minha agenda pra ele , tempos atrás , e ele aproveitou segundo me disse . Todo fim de ano faço uma limpeza pra tirar uns dez , quinze nomes da minha agenda de alcova e elas ficam liberadas...minha agenda é das antigas , vai só até 199 nomes...preciso comprar uma com mais memória de endereços...o setor de ruivas tá só com sete espécimes.
Duas sugestões iniciais:
1) Aja como Ministro da Defesa, e não como o Gerentão da Crise Aérea; e
2) Faça o Lula assinar o Reaparelhamento das Forças, já aprovado pelo MD, MF, MPOG, Casa Civil, e FFAA, no GTI de Reaparelhamento.
Fazendo isso vai ter o respeito e agradecimento sincero das FFAA.
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Dieneces escreveu:Só respondi ao Alexandre e ao Wolfgang , Rodrigo. Pena o meu avô ter falecido , ele era amigo pessoal do pai e do avô dele (se não me engano) e do próprio Nelson Jobim , meu pai também o conhecia , por vias de contatos políticos . Eu não herdei esse relacionamento , poderia enviar em mãos um posicionamento oficial do DB . Desculpe a blague , mas não é do meu feitio deixar sem resposta provocações dos causídicos metalúrgicos , conterrâneos do Lula lá no ABCD e muito menos dos ilhéus manezinhos .rodrigo escreveu:Se alguém quiser falar com o homem, já temos o intermediário. Podia parar de mandar put@ria e dar umas idéias sobre defesa para ele.Já passei uns nomes descartados da minha agenda pra ele , tempos atrás , e ele aproveitou segundo me disse . Todo fim de ano faço uma limpeza pra tirar uns dez , quinze nomes da minha agenda de alcova e elas ficam liberadas...minha agenda é das antigas , vai só até 199 nomes...preciso comprar uma com mais memória de endereços...o setor de ruivas tá só com sete espécimes.
Sai pra lá, 'companheiro'...rs... Ah, se eu fosse um advogado do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC... Um subiu para o TRT esses dias...
Mas não canso de repetir. Da janela em que estou, avisto o prédio do molusco e de imóvel de metalúrgico não tem nada...
- Guilherme
- Sênior
- Agradeceu: 66 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
Sniper escreveu:Dieneces escreveu:Dei uma olhada no currículo do Homem postado pelo Jauro , bem fraquinho , como diriam los castellanos...una basura...jauro escreveu:Assume às 1600 horas
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u314919.shtml
Curriculum vitae
http://www.stf.gov.br/institucional/galeria/curJobim.pdf
Nem se eu viver 500 anos eu tería um currículum de 31 páginas...
O cara especifica todas as palestras que proferiu, cursos que freqüentou, cargos que exerceu, condecorações, etc.
Se eu for detalhar meu currículo da mesma maneira que ele fez, consigo deixá-lo com 10 páginas.