Apoio à Natalidade em Portugal

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Internauta
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 256
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 2:35 pm
Localização: Portugal

#16 Mensagem por Internauta » Sex Jul 20, 2007 7:57 pm

Portugal devia ter mais população, a Holanda que é pouco mais de um terço de Portugal tem tem mais de 16 milhões de pessoas, Israel, Bélgica muito mais pequenos têm quase a mesma população, Portugal no minimo devia ter pelo menos mais 5 milhões de pessoas, mas para que isso acontecesse era preciso que o governo dê mais incentivos para aumentar a natalidade, e naturalmente também era preciso que a economia fosse muito mais dinâmica de maneira a haver empregos para toda a população.




Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39141
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2775 vezes

#17 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Jul 20, 2007 8:38 pm

Pois...mas esses 5 milhões de Portugueses que tu queres são os que estão no estrangeiro. Se nós tivessemos a mesma qualidade de vida que eles então tinhamos 15 milhões de habitantes na boa!
Quem ganha/ou com isso foi o Canadá, EUA, Brasil, África do Sul, Austrália, França, Alemanha, etc.

Desde que há-ja boas condições de vida e emprego de certeza que a situação muda. Eu gostava de ter uma familia numerosa, mas com o meu ordenado...nem pensar! :(




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39141
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2775 vezes

#18 Mensagem por cabeça de martelo » Seg Jul 23, 2007 8:36 pm

Tive a ver as noticias com a minha namorada, se tivessemos um filho hoje receberiamos para além dos apoios já actuais mais 10€ e qualquer coisa. Grande apoio que o governo vai dar!!! :lol: :oops: :roll:




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Responder