orestespf escreveu:morcego escreveu:Beronha escreveu:Rapaz , Sempre torci para o LULA (vou continuar torcendo) mas , vendo uma cena dessa , começo a acreditar que a equipe de governo que ele escolheu so tem palhaços !
Com o gesto eles quizeram dizer SE FO... , NAO TEMOS NADA COM ISSO OU SE FU...RAM SEUS TROXAS !!!
HAJA SACO PRA AGUENTAR TANTOS IDIOTAS NAS FILEIRAS DO GOVERNO
POIS é, eu até acho que nenhum deles fez aquilo para as vitimas, mas fizeram para o resto da população (pra eles imprensa) que estão cobrando o governo.
foi uma comemoração por que podem ""ARGUMENTAR TIRANDO O CORPO FORA"" toda via, como expliquei em outros post´s, isso é impossivel TANTO QUE O PRESIDENTE deve tirar o MD e o INFRAERO.
Oi Morcego,
é por aí mesmo. O cara comemorou por se sentir "aliviado", em tese, seria "menos preocupação" para o governo. Um gesto que qualquer ser humano teria. Só que ele errou e pegou muito mal.
Nunca gostei deste senhor (Marco Aurélio), sempre deu declarações rídiculas, sempre comprometeu o governo e pra piorar, um "defensor" do Chávez.
O presidente já sinalizou que o ministro da Defesa e o presidente da Infraero "dançarão" (o Saito será poupado por hora). Bem que ele podia aproveitar e botar o Sr. Marco Aurélio para correr também, tiraria mais uma tralha do governo, além de ajudar na "imagem institucional".
Cogita-se mais uma vez o nome do vice-Presidente José Alencar para o MD. Mais uma vez estão politizando o cargo, colocando uma pessoa de "confiança" ao invés de colocar alguém da área. Se tudo estivesse transcorrendo bem eu entenderia, mas não é o caso. Lamentável...
Sds,
Orestes
O Marco Aurélio Garcia não é o comunista que cagou em todo o Itamaraty?
PS: tem que por o Roberto Godoy no Ministério da Defesa.