CAIU A320 DA TAM EM CONGONHAS!!

Área para discussão de tudo que envolve a aviação civil e atividades aeroespaciais em geral como aeronaves, empresas aéreas, fabricantes, foguetes entre outros.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Batt
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 272
Registrado em: Seg Out 30, 2006 2:35 pm

#16 Mensagem por Batt » Ter Jul 17, 2007 8:38 pm

INFRAERO, MINISTÉRIO DA DEFESA, PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA!!!!
A CULPA É DE QUEM???
TRAGÉDIA!!!! MÃOS ESTÃO SUJAS DE SANGUE!!!
AMANHÃ ESSAS MÃOS ESTARÃO DEVIDAMENTE ESCONDIDAS DENTRO DOS BOLSOS DE ALGUM TERNO EM BRASÍLIA. MAS EU SEI DE QUEM SÃO ESSAS MÃOS INCOMPETENTES E CRIMINOSAS. ACORDA BRASIL!!!
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:




Avatar do usuário
Edu Lopes
Sênior
Sênior
Mensagens: 4549
Registrado em: Qui Abr 26, 2007 2:18 pm
Localização: Brasil / Rio de Janeiro / RJ

#17 Mensagem por Edu Lopes » Ter Jul 17, 2007 8:51 pm

Imagem




juarez castro
Sênior
Sênior
Mensagens: 3632
Registrado em: Seg Jun 27, 2005 9:16 pm
Agradeceram: 4 vezes

#18 Mensagem por juarez castro » Ter Jul 17, 2007 8:53 pm

Infelizmente há vitimas aqui de minha cidade Santa Cruz do Sul -RS entre as vitimas. Estou profundamente triste e REVOLTADO com esta atual adiministração que controla A ANARQUIA AÉREA BRASILEIRA.

Meus sinceros sentimentos aos familiares da vitimas.

Triste abraço




Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#19 Mensagem por Morcego » Ter Jul 17, 2007 8:54 pm

Batt escreveu:INFRAERO, MINISTÉRIO DA DEFESA, PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA!!!!
A CULPA É DE QUEM???
TRAGÉDIA!!!! MÃOS ESTÃO SUJAS DE SANGUE!!!
AMANHÃ ESSAS MÃOS ESTARÃO DEVIDAMENTE ESCONDIDAS DENTRO DOS BOLSOS DE ALGUM TERNO EM BRASÍLIA. MAS EU SEI DE QUEM SÃO ESSAS MÃOS INCOMPETENTES E CRIMINOSAS. ACORDA BRASIL!!!
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:



horas, VAI DIZER QUE TU NÃO SABE?

A CULPA SE NÃO É DA IMPRENSA E DO DIOGO MAINARDI, É DO FHC.




Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

#20 Mensagem por Bolovo » Ter Jul 17, 2007 9:04 pm

juarez castro escreveu:Infelizmente há vitimas aqui de minha cidade Santa Cruz do Sul -RS entre as vitimas. Estou profundamente triste e REVOLTADO com esta atual adiministração que controla A ANARQUIA AÉREA BRASILEIRA.

Meus sinceros sentimentos aos familiares da vitimas.

Triste abraço

Isso é triste, Juarez. E é uma tragédia anunciada, você próprio dizia...
juarez castro escreveu:
PRick escreveu:Bom,

Parece ser mesmo uma queda de braço de bastidores, este problema dos controladores. Quanto ao Ministério da Defesa, a verdade, é que desde sua criação parece que nunca foi levado a sério.

Só não concordo com que alguns estão dizendo sobre a falta de verbas.

Por sinal, na última edição da Revista Asas, tem uma nóticia em destaque, sobre a modernização do CINDACTA II, que já foi aprovada e a Empresa ATECH foi contratada. Na mesma notícia, deixa claro que depois será modernizado o CINDACTA III.

[ ]´s


Boa tarde a todos! Eu até agora não me manifestei sobre este assunto porquê isto é uma verdadeira latrina transbordando m..... pelas frestas, só que logo logo vai explodir e voar por todo o lado.
Tem muitas coisas erradas, no caso do Gol 1907 foram uma sucessão besteiras feitas que culminou com a morte de 154 pessoas.
Prick! Mais uma vez vou te falar, não acredite em tudo que está escrito nas revistas, de fato o sistema de controle aéreo jo Brasil é bom , temos cobertura praticamente total e efetiva, porém o sistema tem falhas e todes dentro do DESCEA sabem quais são e onde estão e para repara-las precisa investimento em equipamentos e material humano.
Algo já feito ,mais inciepientefalta na verdade responsabilidade na prioridade dos recursos, agora, depois da tragédia, pode ser que as coisas mudem, infelizmente no Brasil é assim......

Grande abraço



............................................................ INFRAZERO :?




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Mensagens: 8789
Registrado em: Qua Set 10, 2003 8:28 pm
Agradeceram: 419 vezes

#21 Mensagem por Marechal-do-ar » Ter Jul 17, 2007 9:04 pm

Vão iniciar o inquérito, ja tenho os suspeitos:
- Os controladores de vôo, que indevidamente autorizaram o posto em pista molhada;
- Os radares ultrpassados com seus fantasmas que assustaram os pilotos deixando eles incapazes de evitar o acidente.

A investigação do acidente anda a ritmo acelerado e terminara em mais ou menos nove meses, que o tempo aproximado para sairem os resultados de uma p*taria.



DUVIDAM???




"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
Avatar do usuário
Batt
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 272
Registrado em: Seg Out 30, 2006 2:35 pm

#22 Mensagem por Batt » Ter Jul 17, 2007 9:05 pm

morcego escreveu:
Batt escreveu:INFRAERO, MINISTÉRIO DA DEFESA, PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA!!!!
A CULPA É DE QUEM???
TRAGÉDIA!!!! MÃOS ESTÃO SUJAS DE SANGUE!!!
AMANHÃ ESSAS MÃOS ESTARÃO DEVIDAMENTE ESCONDIDAS DENTRO DOS BOLSOS DE ALGUM TERNO EM BRASÍLIA. MAS EU SEI DE QUEM SÃO ESSAS MÃOS INCOMPETENTES E CRIMINOSAS. ACORDA BRASIL!!!
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:



horas, VAI DIZER QUE TU NÃO SABE?

A CULPA SE NÃO É DA IMPRENSA E DO DIOGO MAINARDI, É DO FHC.



Eu estou convencido, de que nunca na história deste país... :( :( :(




Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

#23 Mensagem por Bolovo » Ter Jul 17, 2007 9:07 pm

Saibam de uma coisa, depois disso a InfraZero não pavimenta nem mais RUA!!!!!

Incompetência do caralho... estou REVOLTADO.




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
juarez castro
Sênior
Sênior
Mensagens: 3632
Registrado em: Seg Jun 27, 2005 9:16 pm
Agradeceram: 4 vezes

#24 Mensagem por juarez castro » Ter Jul 17, 2007 9:08 pm

Bolovo escreveu:
juarez castro escreveu:Infelizmente há vitimas aqui de minha cidade Santa Cruz do Sul -RS entre as vitimas. Estou profundamente triste e REVOLTADO com esta atual adiministração que controla A ANARQUIA AÉREA BRASILEIRA.

Meus sinceros sentimentos aos familiares da vitimas.

Triste abraço

Isso é triste, Juarez. E é uma tragédia anunciada, você próprio dizia...
juarez castro escreveu:
PRick escreveu:Bom,

Parece ser mesmo uma queda de braço de bastidores, este problema dos controladores. Quanto ao Ministério da Defesa, a verdade, é que desde sua criação parece que nunca foi levado a sério.

Só não concordo com que alguns estão dizendo sobre a falta de verbas.

Por sinal, na última edição da Revista Asas, tem uma nóticia em destaque, sobre a modernização do CINDACTA II, que já foi aprovada e a Empresa ATECH foi contratada. Na mesma notícia, deixa claro que depois será modernizado o CINDACTA III.

[ ]´s


Boa tarde a todos! Eu até agora não me manifestei sobre este assunto porquê isto é uma verdadeira latrina transbordando m..... pelas frestas, só que logo logo vai explodir e voar por todo o lado.
Tem muitas coisas erradas, no caso do Gol 1907 foram uma sucessão besteiras feitas que culminou com a morte de 154 pessoas.
Prick! Mais uma vez vou te falar, não acredite em tudo que está escrito nas revistas, de fato o sistema de controle aéreo jo Brasil é bom , temos cobertura praticamente total e efetiva, porém o sistema tem falhas e todes dentro do DESCEA sabem quais são e onde estão e para repara-las precisa investimento em equipamentos e material humano.
Algo já feito ,mais inciepientefalta na verdade responsabilidade na prioridade dos recursos, agora, depois da tragédia, pode ser que as coisas mudem, infelizmente no Brasil é assim......

Grande abraço



............................................................ INFRAZERO :?


Muito obrigado pela ajuda meu amigo.

Grande abraço




Avatar do usuário
chm0d
Sênior
Sênior
Mensagens: 4236
Registrado em: Sáb Dez 10, 2005 12:27 am
Localização: São Paulo / SP
Contato:

#25 Mensagem por chm0d » Ter Jul 17, 2007 9:13 pm

TAM CONFIRMA, 175 PESSOAS MORTAS NO A320, FORA O PREDIO!!!

155 Passageiros
14 Funcionarios
6 Tripulantes

Abs.




Avatar do usuário
Carlos Lima
Sênior
Sênior
Mensagens: 18932
Registrado em: Qui Mai 12, 2005 6:58 am
Agradeceram: 631 vezes

#26 Mensagem por Carlos Lima » Ter Jul 17, 2007 9:16 pm

Acabei de ver a notícia...

Meus profundos sentimentos às famílias das vitimas.

Quanta incompetência na administração desses aeroportos!

Muito triste mesmo!

[]s
CB_Lima




CB_Lima = Carlos Lima :)
juarez castro
Sênior
Sênior
Mensagens: 3632
Registrado em: Seg Jun 27, 2005 9:16 pm
Agradeceram: 4 vezes

#27 Mensagem por juarez castro » Ter Jul 17, 2007 9:19 pm

Começam a aparecer as confirmações aqui no Sul da primeiras vitimas...é extremamemnte dificil e triste ver pessoas desesperadas confirmando a presença de familiares neste vôo.




AlbertoRJ
Sênior
Sênior
Mensagens: 7163
Registrado em: Sex Out 07, 2005 8:20 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

#28 Mensagem por AlbertoRJ » Ter Jul 17, 2007 9:19 pm

Muito triste,
Expresso minhas sinceras condolências aos familiares de vítimas.
E espero que muitos tenham sobrevivido.




Alberto -
Avatar do usuário
Pablo Maica
Sênior
Sênior
Mensagens: 8921
Registrado em: Seg Dez 01, 2003 4:55 pm
Localização: Santa Maria Rio Grande Do Sul
Agradeceram: 500 vezes

#29 Mensagem por Pablo Maica » Ter Jul 17, 2007 9:20 pm

Querem saber nada vai mudar após isso... o ministerio da defesa vai colocar a culpa na Infraero que vai colocar a culpa na ANAC que vai colocar a culpa em mais alguem... a briga vai durar alguns meses e no final não vai mudar nada... nenhuma cabeça vai rolar, as verbas para reforma dos aéroportos, e compra de equipamentos de controle de trafego novos vai continuar ridiculamente escassa... ou então financiando boizinhos de nobres deputados... e todos vão continuar felizes para sempre... os politicos por poderem roubar sem pudor nenhum pois sabem que fazem leis que os protegem... e a maioria do povo (que olha apenas e o jornal nacional e se acha altamente informado) feliz pq a seleção ganhou a copa américa e pq setembro e seus feriados estão chegando.



Um abraço e t+ :D




otaolive
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 236
Registrado em: Ter Fev 07, 2006 11:17 am

#30 Mensagem por otaolive » Ter Jul 17, 2007 9:23 pm

O repórter da Globo tá falando que algum informante da Infraero falou pra ele anonimamente que o avião tentou arremeter...

Posso estar errado e falando besteira, mas se o avião tentou arremeter e não conseguiu pode ter sido falha humana ou com o avião além do problema da pista?




Editado pela última vez por otaolive em Ter Jul 17, 2007 9:36 pm, em um total de 1 vez.
Responder